A música que tá na mídia do Isak é incrível.
E eu também achei que combinou com as meninas ( Babi e Carol ). Então escutem e vejam se acham o mesmo, se quiserem, claro.Boa Leitura!
POV. VOLTAN MARZIN.
Faz quase dois dias, sem sinal da Bárbara.
Não comi nada ainda; não queria acordar. Não queria abrir os olhos e encarar a realidade, ela é difícil. Não fiz nada á não ser passar a mão pela cama, que é de Bárbara, e o cheiro dela ainda está totalmente presente, e isso me faz um pouco mais feliz, e ao mesmo tempo querer chorar porque me faz sentir nada mais do que culpa.- Voltan!? - Escuto GS me chamar, e bater na porta de leve.
- Pode entrar, GS - Digo com a voz falha.
- Oi! Desculpe te acordar. Mais já esta tarde, você não comeu nada ainda...- Ele entra com uma bandeja em mãos.
- Não tô com fome - Respondi, afundando meu rosto no travesseiro.
- Mais você precisa comer Voltan - balanço a cabeça em forma de negação e ele suspira.
- Ela deu alguma notícia ? - Ele nega e da um sorriso triste.- Nenhuma - Ele diz sentando na cama - Se você quiser posso ligar pra Thaiga... - Dei de ombros.
Nesse momento, sinceramente não quero ninguém, a não ser Bárbara.
- Tanto faz Gilson.
- Tudo bem. Vou ligar, já volto - Ele vai caminhando até a porta mais antes que saia chamo-o.
- Gilson?! - Ele para vira na minha direção e continuo - Pode trazer o celular dela pra mim ?- Claro - GS sai, fecha a porta. Depois de alguns minutos ele volta com meu celular e o da Babi em mãos. Me entrega os dois e volta pra sala, disse que iria esperar a Thaiga chegar.
Eu já queria ter ido na policia informar o desaparecimento da Babi; mais GS disse que era melhor esperar 48 horas para fazer isso.
Sinceramente, 48 horas é muito tempo. Eu mesma queria sair e procura-lá. Todas essas horas me parecem uma eternidade.
Abro o celular da Babi nas mensagens. Tentando achar algo que me leve até ela, mais nada. Depois os contatos, mas nada também. Por último á galeria de fotos.
Passo de foto em foto, e é impossível segurar as lágrimas. Tem fotos minhas, de Sofi, e nossa, juntas. Meus olhos ficam embaçados e não consigo nem ver as fotos direito.
Eu estraguei tudo. Eu a perdi novamente. Eu perdi ela.Deixo o celular de lado, e abraço o travesseiro, deixando que minhas lágrimas caiam.
Depois de um tempo. Que me pareceu mais uma eternidade, alguém bate na porta novamente, e sei que é Thaiga, falei para que entre.
Ela abre a porta e Sofi passa correndo por ela e pula na cama, quando viro de frente Sofia pula em cima de mim e me abraça.
- Senti saudades mamãe - Dou um abraço apertado em Sofi, matando a saudade que eu também sentia.
- Eu também senti filha - Depois de uns minutos ela se afasta, olha pra mim, atenta.
- Porque você estava cholando mamãe? - Ela diz colocando as pequenas mãos em meu rosto.
- Nada filha. Tá tudo bem - Ela continua me olhando atenta e diz :
- Foi a Tia Babi ? Ela foi embola e machucou seu coraçãozinho de novo ? - Começo a chorar de novo, Thaiga se aproxima.
- Vamos pequena. Vamos deixar mamãe um pouco sozinha. - Sofi concorda, dou mais um abraço apertado nela, antes delas sairem pela porta me deixando só novamente.POV. GILSON
Esperei Thaiga voltar do quarto. Liguei a TV para que Sofi pudesse assistir enquanto conversava com Thaiga.- Ela comeu alguma coisa GS ? - Thaiga pergunta.
- Nada ainda. Eu não sei exatamente o que fazer - Disse passando a mãos sobre meus cabelos.
- Babi deu alguma notícia?
- Nada ainda também. Você sabe como a Babi é Thaiga... - disse já não aguentando, e deixando que as lágrimas caissem - Ela tem impulsos suicidas. E se... e se, droga eu não quero pensar isso - Thaiga se aproxima e me abraça.
- Tá tudo bem Gilson. Tá tudo bem. Vai dar tudo certo - Ela diz passando as mãos por minhas costas. Ficamos assim por algum minutos. Respiro fundo e me recomponho.
- Você tem razão. Vamos achar a Babi.
- É isso aí Gilson, é assim que se fala - Ela sorri e da tapinhas no meu ombro - E as 48 horas já foram? - Thaiga questiona e eu nego.
- Não, ainda não. Temos que esperar mais um pouco. - Thaiga concorda. Olho por cima do ombro dela e vejo sofi no sofá assistindo desenho.Thaiga disse que ia na cozinha, então aproveito e me aproximo do sofá e quando chego perto percebo que Sofi está chorando.
- Ei, o que foi pequena? - Sento no sofá rapidamente, Sofi me abraça e eu retribuo - o que foi? - Ela funga, demora um pouco. Logo olha pra mim com os olhinhos vermelhos e diz :
- Eu não gosto de ver a mamãe triste Tio GS - Fico sem responder por algum tempo e ela continua - Ela tá tliste porque Titia Babi foi embola de novo, não é? - Sofi diz, respiro fundo, tentando encontrar as palavras, porque agora sei o motivo.
Thaiga aparece na sala, atenta, e senta do meu lado, apenas observando.
- Olha Sofi, eu também não gosto, mas titia Babi não foi embora.
- Eu ouvi elas brigando no quarto Tio GS. A mamãe não gosta mais da tia Babi? - Olho pra Thaiga um pouco aflito ela faz sinal pra mim prosseguir.
- Não pequena. Sua mamãe gosta da tia Babi, e a Tia Babi ama sua mãe, elas duas se amam. Elas tiveram um desentendimento, por causa de uma mulher que não gosta das duas juntas - Ela me interrompe.- Uma mulher malvada? - Ela diz e Thaiga ri baixo atrás de mim.
- É, uma mulher malvada, mais ela não vai conseguir. Sua mam... tia Babi vai voltar, ela só precisa de um tempinho - Sofi ri e olha pra mim.
- Tudo bem titio GS, pode chamar ela de minha mamãe - Ela diz dando uns tapinhas no meu braço e eu solto uma gargalhada.
- Ok, ok. Mais você entende não é? - Pergunto e ela concorda - Não precisa chorar. Titia Babi vai voltar e sua mãe vai ficar bem. Agora volta a assistir seus desenhos com a Titia Thaiga - Digo, ela volta atenção pra TV novamente junto com Thaiga.NOTAS FINAIS :
Queridos leitores, me perdoem se os capitulos estiverem uma bosta total.
Podem me culpar se quiserem, eu aceito criticas kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias 30 Motivos - Babitan G!P
Fiksi Penggemar*CONCLUÍDA E EM REVISÃO* " Nunca imaginei que iria me apaixonar por uma garota." "Me dê 30 dias, e te darei 30 motivos para você ficar!" " Porque você se foi ? Porque fez isso? Eu poderia ter feito algo?" Depois da perda de sua irmã Carolina Volta...