2° motivo de 30 .
Boa leitura.
POV. BÁRBARA.
O caminho todo foi bem silêncioso, não quero fazer muitas perguntas, afinal acabamos de começar a nos falar, então não sei se ela vai se sentir a vontade em falar sobre tais assuntos, mas em algum momento vou perguntar.
Acabamos de chegar no parque, iriamos em uma sorveteria, mas resolvi trazer ela aqui, já que é bem calmo, e por que gosto bastante desse lugar, tenho boas lembranças daqui .
- Então... vamos naquela barraquinha ali na frente pode ser ? - Ela me olha e concorda com a cabeça.
- Fala tio Elton - Falo olhando pro dono da barraquinha, ele era um grande amigo da minha mãe, na verdade eu sempre achei que ele gostava dela.
- Oi pequena, como vai?
- Bem e o senhor ? - Ele respondeu um "sim", fitou a Carol e deu um sorriso em minha direção.- Não vai me apresentar?
- Essa é a Carol uma colega, Carol Elton - levantou a mão na direção da Voltan que fez o mesmo.- Prazer Elton - ele assentiu e lhe deu um grande sorriso
- E sua irmã e o Victor como estão? - perguntou.
- Vão bem, Coringa bobão como sempre - ele riu e continuei - E minha irmã chata como sempre, mas vai bem.
- Fico feliz - sorriu - então vão querer alguma coisa??
- Sim, Sorvete por enquanto.
- Pra mim chocolate e menta e você Carol vai querer de que ?.
- Flocos e maltine - Assenti e o tio entrega o meu depois o dela.Puxei minha carteira de meu bolso e paguei ele.
- Valeu Elton - disse e escutei um "de nada", saimos e fomos sentar em um banco ali perto, ficamos em um silêncio agradável, mas logo resolvi quebrá-lo.
- Você não quis ir na festa do Bak?
- Não não tô no clima pra ir em festas desse tipo ainda.
- Entendo, também não gosto muito de festas assim - ela me olhou e levantou uma sobrancelha .- Mas sempre te vi em festas .
- Victor e Isa me levam a "força" nunca me deixam ficar em casa - Dou um sorriso e ela concorda .- Você já veio aqui antes?
- Na verdade não, é a primeira vez. Você gosta daqui, desse parque? - Voltan pergunta me olhando .
- Sim, ele me trás boas lembranças da minha mãe, costumavamos vir aqui todos os dias , em busca de um pouco de paz - Disse e ela me fitou, e pareceu confusa, deve ser porque usei o termo no passado, continuei - Mas ela morreu a alguns anos em um acidente junto com meu pai - Ela me olhou abriu a boca mas logo fechou de volta, parecendo querer dizer algo - Tudo bem, isso faz um tempo, quase ninguém sabe na verdade que perdi meus pais, nunca falo sobre eles.Voltamos a ficar em silêncio não muito confortavel dessa vez.
Direcionei meu olhar pras estrelas e vi que ela fez o mesmo, fiquei um tempo olhando, e olhei em sua direção e pude ver o quão bonita ela realmente é sobre a luz da lua.
Apesar das olheiras profundas, ela continua realmente linda, sua pele branquinha, seus cabelos loiros , os detalhes do seu rosto tão delicados, parece ter uma pele tão macia.
Mas o que me chama mais atenção são seus olhos verdes. Ela é perfeita.POV. VOLTAN MARZIN.
Realmente não entendi porque ela me trouxe aqui, já que é um lugar tão importante, não sabia que os pais dela tinham falecido.
Fiquei olhando as estrelas, acabei meu sorvete, quando olhei na direção da Bárbara ela estava me encarando , ela pareceu nota, rapidamente voltou a olhar pras estrelas, acabei dando um sorriso pra esse ato repentino.
- Vou jogar o potinho de sorvete fora. - falei. Ela assentiu sem me olhar, levantei e fui em direção a lixeira que ficava mais a frente, e logo voltei pro banco novamente .
- Sabe - ela falou e encarei seu rosto - você já tentou contar as estrelas? - Perguntou, olhei pro céu; Se eu disser que sim, vai parecer bobo? Senti seu olhar sobre mim, ela prosseguiu - Pode parecer idiota, mas eu já tentei. Várias vezes na verdade, mas sempre me perco. Por isso prefiro tentar achar as constelações.
- Eu também já tentei - disse e ela me olhou - Mas também sempre me perco, são muitas - Ela sorriu, e me pergunto se ela sempre sorri desse jeito.
- Acho que também vou apenas tentar achar as constelações - falei, e ela riu .
- É uma boa.- A constelação mais bonita é a órion, à vi algumas vezes - disse, e eu olhei pro céu em busca de alguma constelação , até que vi uma.
- Ali tem uma - apontei e ela olhou na direção do meu dedo. - Aries.
Até que ouço um barulho apenas de vibração, ela puxa o celular do bolso e atente.- Oi... Não tô no parque. Que? Como assim... - fico escutando ela realmente parece preocupada . - Mas a Mii tá bem?
"Quem é Mii?" Pensei
- Ainda bem... ok, tô indo... vou demorar um pouco... daqui alguns minutos chego aí... beleza... tchau...- encerrou a ligação , ela realmente parece precupada .
- Aconteceu algo?
- Minha irmã, está no hospital.
- O que aconteceu? Ela tá bem? Eu não quero ser invasiva, você me pareceu preocupada.
- Tudo bem, ela só passou mal , mas já tá bem. Só que eu preciso ir, tenho que passar em casa e depois no hospital.- Tudo bem, entendo.
- Vamos, vou levar você pra casa - Se levantou com as mãos no bolso e saimos do parque. O caminho todo fomos sem trocar palavras.------------------//--------------------//------------------
- Bem, aqui estamos. Está entregue.
- Sim, obrigada, essa foi a única noite que me diverti desdo que aconteceu. - Foi bem legal, me diverti. Até esqueci dos acontecimentos dos últimos dias, fazia semanas que não saia de casa.- Fico feliz, também me diverti - Trocamos olhares mais derrepente escuto a porta atrás de mim ser aberta, olho e é minha mãe de novo.
- Oi filha, chegou . Não vai entrar ?
- Vou - Disse, ela olhou por cima de mim, tentando ver quem era - ah mãe, essa é a Bárbara, Bárbara minha mãe. - levantou uma sobrancelha, olhou pra Bárbara que levantou uma mão pra comprimentá-la, minha mãehesitou um pouco mas apertou a mão de Bárbara.- Prazer senhora - Falou a cumprimentando, mas logo soltou sua mão
- É melhor você entrar Carolina está tarde - disse e voltou pra dentro de casa .
- Vou entrar.
- Ok, fica bem. Boa noite.
- Boa, Tchau Passos - ela sorriu
- Tchau Marzin - Entrei dentro de casa .- Carolina, porque saiu com essa garota?
- Como assim?
- Você sabe, o que falam dela por aí.
- Você nem a conhece - disse.-- Mais sei do histórico dela, não quero você com essa garota - suspirei. - Primeiro você queria que eu saisse de casa, quando finalmente saio, você fala isso, ela é só uma amiga, e você não pode me impedir de sair com alguém - Falei brava, realmente estou muito brava, a Bárbara não parece ser uma pessoa ruim ou má influência, eu sei do histórico dela.
- Tudo bem, desculpe filha, só fiquei preocupada - Virei as costas e sai da sala, fui direto pro meu quarto.
Terminei o banho vesti um pijama , deitei, e logo dormi, hoje foi cansativo. Não quero pensar muito , só espero que a irmã da Bárbara fique bem.
------------------//----------------------//----------------
É isto .
Boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias 30 Motivos - Babitan G!P
Hayran Kurgu*CONCLUÍDA E EM REVISÃO* " Nunca imaginei que iria me apaixonar por uma garota." "Me dê 30 dias, e te darei 30 motivos para você ficar!" " Porque você se foi ? Porque fez isso? Eu poderia ter feito algo?" Depois da perda de sua irmã Carolina Volta...