30 dias , 30 Motivos.

11.9K 469 181
                                    

Olá pessoas desconhecidas.
Minha primeira Fanfic . Espero que gostem.

É Babitan garai.

Vai ser clichê, porque sim, gosto de um clichêzinho básico as vezes kkk

Erros serão corrigidos .

Boa Leitura .

Mais um dia certo?! mais um dia que caminho sozinha. E você deve pensar agora, isso pode ser solitário, bom, do seu ponto de vista talvez seja, as vezes é, mais a solidão é boa em partes, e quando você está sozinha por tanto tempo, você acostuma com isso, então do meu ponto de vista não é tão ruim quanto parece.

Todos nós somos sozinhos, mais em algum momento ou outro precisamos disso de verdade.

Alguns tem a sorte de encontrar um amor. Outros um amigo pra vida, um momento, ou por algum tempo.
Eles são sim pessoas de sorte.

E eu, eu bom, não sei o que tudo isso pode significar. Como por exemplo ter um amigo, ser digna ou sentir o que o amor pode fazer. Eu nunca acreditei muito nisso de amor verdadeiro, ou todas essas coisas clichês, mais se tudo que já li for verdade, então sim, o amor existe.

E sim, eu nunca acreditei nisso tudo, mais as histórias me fizeram ter alguma esperança, sinceramente, não sei se vou saber um dia, porque talvez não possa existir um amanhã depois disso.

Mais eu vivi muitos romances, muitas vidas, muitos momento, não na vida real, ela é tediosa. Mas nos livros, histórias, contos. Bem, isso é pra outro momento, não vem ao caso agora. Oque vem ao caso é :

Será?
Porque?
E se eu for?
Esse é o momento?
Alguém sentiria minha falta?

As ruas se encontram vazias como sempre, apenas neblina pode ser notada, invadindo minha visão por todos os lados, e assim, ela vai se tornando mais densa a cada curto prazo de tempo.

Esses pensamentos são impossíveis de serem controlados.

Mas logo vão embora, derrepente. Quando vejo alguém de pé, braços um pouco abertos sobre a ponte.

Tento ver quem pode ser mais não consigo identificar quem seria, mas me parece ser uma silhueta feminina.

Vou andando até sua direção, quando chego perto, paro e digo :

- Ei ?! - Chamo, mas sem resposta.

- Ok, tudo bem. Não vai me responder? Então vou me juntar á você. - Subo em cima da ponte, e fico ao seu lado. Ela me olha por cima do ombro de leve, parecendo assustada com os olhos vermelhos e um pouco arregalados.

Depois de um tempo em silêncio ela fala :

- O que está fazendo? - Ela me pergunta em um sussurro com a voz  falha, já olhando pra frente novamente.

- Nada, apenas admirando a vista - Falo olhando pra frente -  Uou aqui é realmente alto - Digo, ela vira a cabeça na minha direção lentamente com olhos vermelhos e sem piscar.
E pude ver de quem se tratava, Carolina Voltan Mazin.

- Está tentando se matar ou algo assim? - Pergunto, e ela continua parada, sem se mexer ou olhar pra mim novamente.

Ela nada diz em primeiro momento.

- Nada, vai embora, quero ficar sozinha.

- Por que quer ficar sozinha? - Questiono, ela me olha pisca várias vezes seguidas e diz.

- Porque não vale a pena ficar - Fala com a voz tremula. - Ela está chorando? Me pergunto.

Olho pra ela por alguns segundos, e percebo que ela está realmente chorando.

30 Dias  30 Motivos - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora