Olá galera, voltei, pelo menos hoje.
Foi mal o tempo sem postar cap.
Não é sempre que temos dias ensolarados, temos dias inertes também, e as vezes, a maioria é assim...
Não tava tendo muita vontade para escrever, hoje tive um pouco mais, então resolvi escrever.Espero que gostem, não sei se o cap ficou muito bom. Mas, Boa Leitura.
POV. VOLTAN MARZIN.
Sinto alguém pular em cima de mim, e já sei quem é.
-Bom dia Filha.
-Bom dia mamãe!!! Tia Babi foi lá no meu quato - Me viro pra ela, deixo um beijo na bochecha de Sofi.
- Foi? O que ela disse?
- Ela me deu um beijo e disse que vem aqui mais tade, vai leva eu e você pla toma solvete mamãe.
- Olha, que bom. Você gosta da Tia Babi ?
- hum... - Coloca a mãozinha no queixo parecendo pensar e diz - Xim, ela é muitão legal.[...]
Estou no sofá com Sofi assistindo desenhos e comendo pipoca, quando a campainha toca, levando e vou até a porta, quando abro vejo uma Babi com um buquê de rosas em mãos, ela sorri se inclina e deixa um rápido selinho nos meus lábios.
- Oi Loirinha
- Hey
- Bom, trouxe pra você - Ela estende o buquê, são lindas rosas vermelhas com um cheiro ótimo por sinal, fico olhando pra ela por um tempo sem dizer uma palavras, até que Sofi passa correndo por mim.
- TITIA BABIII - Sofi grita e pula nos braços de Babi, que distribui vários beijos no rosto de nossa filha fazendo ela soltar gargalhadas.
- Oi Pequena, pronta pra tomar sorvete?
- Xim, Sim, Sim.
- Entra Babi - Digo, Babi passa por mim, com Sofi ainda nos braços - Fica a voltade - Ela assente, e senta no sofá.Vou até a cozinha atrás de um jaro, pego um de vidro coloco as rosas dentro, e volto pra sala, sento entre Babi e Sofi.
- Bom, eu vim levar vocês pra tomar sorvete - Babi diz
- Agora? Estou horrivel - Babi sorri e nega.
- Sim, agora. E não, você não está horrivel, está ótima.
- Que tal, se comprarmos sorvete, e ficarmos aqui, assistindo desenho. O que acha Filha?
- Eu acho uma ÓTIMAA ideia Mamãe.
- Ganhamos Babi, Vamos ficar aqui - Babi ri, e levanta as mãos em forma de rendição.
- Ok, Ok, então vou comprar o sorvete e já volto - Ela levanta, olha pra Sofi depois pra mim e diz - Que tal você ir comigo Sofi? - Babi pergunta, Sofi olha pra mim com os olhinhos brilhando e um sorriso gigante.- Deixa mamãe?
- É... Deixa mamãe - Babi diz , as duas ficam olhando pra mim com um bico super fofo nos lábios, solto um suspiro.
- Ok, pode ir - Sofi começa a bater as mãos e dar pulinhos - Mas - Elas duas olham pra mim rapidamente - Vai vestir um casaco - Sofi assente e sobe as escadas correndo.
- Não corra - Ela volta a andar normal, mas quando some de nossas vistas volta a correr de novo, olho pra Babi e ela está sorrindo igual uma bobona e diz :- Acho que me sinto a mulher mais feliz e boba desse mundo.
- Bom, acho que eu também - Digo, ela sorri senta ao meu lado, segura minha mão e deixa um beijo no dorso.
- Eu estou extremamente feliz de ter uma filha como a Sofia, com a mulher que tanto... - Ela faz uma pausa e olha pra mim, meu coração acelera, e me pergunto se ela pode ouvi-lo batendo
-Bom... que tanto Amo, e esperei por todo esse tempo - Babi se vira pra mim, chega mais perto, tira uma mecha de cabelo do meu rosto, coloca uma mão na minha cintura, quando vai me beijar escuto Sofi gritar um "Peguei" Babi se afasta rapidamente , levanta e diz :
- Bom vamos Pequena ?!
- Tchau Mamãe - Sofi diz, Babi pega ela no braço diz um "tchau" e sai pela porta.POV. BÁRBARA
Entro no carro com Sofi, arrumo ela direitinho na cadeira, e dou partida, coloco uma música qualquer pra tocar, Sofi começa a cantar do jeito dela o que me faz rir, me junto a ela e assim vamos até a sorveteria em meio a cantorias.Sofi é uma menina especial e inteligente, sua inteligência é o que mais me surpreende pra uma garotinha da sua idade, não poderia ter uma filha melhor, ainda mais com a mulher que amo.
Vamos a sorveteria mais próxima quando chegamos pedimos o sorvete e voltamos pra casa, em torno de sete minutos.
Chego estaciono o carro, Sofi nem espera e já sai correndo pra dentro de casa, pego o sorvete, fecho o Troy e entro na casa, escuto um barulho vindo da cozinha e vou até lá, encontro minha filha e Carol com um vaso de pipoca. Voltamos pra sala, sentamos no Sofá, Sofi liga seu desenho preferido, Bob esponja e assistimos em meio a risos, mais sem conversar, porque Sofia não deixava, ela fica brava quando conversamos durante o desenho. Quando terminamos de comer, Carol leva as coisas pra cozinha, fico um tempinho assistindo com Sofi, e digo que vou ajudar Carol. Vou até a cozinha e encontro uma Carolina de costas mexendo o quadril e cantando baixinho enquanto lava as coisas sujas, sorrio com a cena, e vou caminhando lentamente e à seguro por trás.
- Que susto Babi - Ela diz e leva uma mão até o peito.
- Desculpe não queria te assustar - Digo e afasto o cabelo de seu pescoço o deixando exposto, e beijo o local - Você estava tão linda dançando - Sussurro no seu ouvido e deixo outro beijo, fazendo ela soltar um suspiro. Ela lava as mãos, se vira de frente pra mim, coloca as mãos na minha nuca, e me beija. Coloco uma das minhas mãos na sua cintura, e a outra em um de seus seios. Levanto Carol e coloco em cima da bancada, fazendo sua saia subir, levo uma das mãos na sua coxa, deslizo uma das mãos pra dentro da saia e aperto sua bunda á fazendo surpirar, ela suga meu lábio inferior e aperta com força me fazendo soltar um gemido, quando sinto falta de ar, me afasto e levo o beijo até seu pescoço, ela segura meu rosto, levanta minha cabeça e diz ofegante :- Vamos...Parar, a Sofi está logo alí na sala.
- Quando vamos falar pra Sofi que sou a mãe dela.
- Logo, ela gosta muito de você, acho que não vai ser um problema. - diz, e deixa um beijo nos meus lábios - Agora volta pra lá e fica com nossa filha - Sorrio pelo nossa filha.
- Nossa filha - Seguro o rosto dela e deixo uma sequência de selinhos . Ela me afasta, desço ela da bancada, deixo um último selinho em seus lábios, ela vira de costas e aproveito pra deixar um tapa na sua bunda o que faz ela soltar um gritinho, antes que ela diga alguma coisa volto pra sala rapidamente e Sofi ainda está assistindo, ela olha pra mim, senta e diz animada.- Vamos blinca Tia Babi - Fico um pouco sem jeito pelo tia, porque sinceramente queria que me chamasse de mãe, mais tudo no seu tempo, mal posso esperar para contar que sou sua outra mãe.
- Claro - Ela sorri levanta rapidamente e corre pro mesmo quartinho da última vez, volta com alguns brinquedos, segura minha mão e me puxa para sentar no chão.-Olha titia Bá, tem válios blinquedos, pode pega - Ela me mostra brinquedos novos, e diz que Carol separou alguns que ela não brinca mais, fala sobre a escola, que depois quer ir brincar no parque com uma tal de Mary. O que acho curioso porque ela sempre fala nessa Mary, então resolvo perguntar.
- Quem é Mary Sofi?
- Ela é minha amiga da escola. Tia Babi, pode me levar no palquinho com a Mary?
- Posso Sim, agora quero conhecer sua amiga.
- Você que ver meus bonés? Eu tenho um montão, mamãe complou pla mim.
- Quero. Eu também tenho vários em casa, depois levo você para conhecê-los - Ela sorri animada, levanta, me puxa pra levantar também, subimos as escadas e vamos direto pro quarto de Sofia, ela abre uma porta, e tem bonés pendurados, de todas as cores e desenhos diferentes.
- Caramba Sofi, quantos bonés e são todos muito bonitos mesmo.
- Tia Babi olha - Ela segura minha mão e me puxa, faz eu sentar na cama.
- Fecha os olhos.
- Ok - Digo, fecho meus olhos, mas dou uma olhadinha.
- Nada de tlapacear tia Babi. - Ela diz, me fazendo rir.
- Ok Sofi, você me pegou, desculpe. Não vou olhar - Espero um pouco, ouço uma caveta ser aberta, ela segura minha mão e coloca alguma coisa.
- Pode ablir - Sofi Diz, abro meus olhos e vejo uma foto minha com Voltan, em uma de nossas andanças, olho pra Sofi e depois pra foto e não sei o que dizer.
- Onde você... onde achou?
- Eu achei nas coisas da mamãe. Eu escutei sem queler, a titia Thaiga e a mamãe falando, que você é minha outla mamãe. - Pisco várias vezes sem saber o que dizer, olho pra porta e Carolina está em pé, olho pra ela como um pedido de ajuda, mas ela só da de ombros e mexe a mão como se fosse pra mim falar algo.
- Bom Sofi, você gostaria que eu fosse sua outra mamãe?
- Sim, você é muito legal - Sofi diz, pego minha filha e a abraço forte. - Babiiii, não consigo respilar - Sofi diz, solto ela e começo a rir.
- Desculpe Sofi .
- Então você é minha outla mamãe?
- Sim Sofi, eu sou sua mamãe.
- Eu tenho que te chamar de mamãe também ? - Olho pra Voltan e aceno pra ela se aproximar.
- Não Sofi, você não precisa me chamar de mamãe agora, Só quando você quiser - Ela assente, olha pra mim com uma carinha pensativa e diz :
- Você estava no céu? - Eu solto uma gargalhada, mas paro pra responder a pergunta.
- Bom, pra sua mamãe eu estava, mas eu te explico depois. - Voltan olha pra mim e diz que precisa levar Sofi pro banho, que ela precisa dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias 30 Motivos - Babitan G!P
Fiksi Penggemar*CONCLUÍDA E EM REVISÃO* " Nunca imaginei que iria me apaixonar por uma garota." "Me dê 30 dias, e te darei 30 motivos para você ficar!" " Porque você se foi ? Porque fez isso? Eu poderia ter feito algo?" Depois da perda de sua irmã Carolina Volta...