"Um novo recomeço"

1.6K 131 181
                                    

Penúltimo capítulo, infelizmente.
Semana que vem eu acho que posto o último capítulo.

Boa Leitura.

POV. BÁRBARA
Acordei por volta das sete da manhã, Sofi estava agarrada em mim, e Voltan com os braços em volta de Sofi.
Me esforcei para não acordar as duas, e consegui sair da cama, fui até o banheiro tirei minhas roupas e entrei no box.

Tomei um banho um tanto demorado vesti um suéter na cor preta e uma calça na cor azul escura.

Desci as escadas e fui direto pra cozinha, iria tentar fazer um café da manhã, só não sei se vai dar certo, mas o bom é que aprendi muito nesse tempo, e acho que era o suficiente, para fazer algo bom.

Graças a senhora Cristina, a senhorazinha que limpava a casa, tinha frutas frescas, isso era bom.

Ela praticamente é da família, a sra.Cristina trabalha a muito tempo aqui, cuidou da filha do senhor Fredy, ela é uma moça incrível, tentei trazer ela pra morar nessa casa mas ela não quis de jeito nenhum, então apenas cuida da casa e faz compras.

[...]

Estava sentada na mesa esperando Voltan descer, ela já tinha acordado e estava tomando banho com nossa filha.

Já eram oito da manhã, ouço a campainha tocar e vou até a porta encontrando GS e Thaiga juntos, ambos com grandes sorrisos no rosto.
- Oi pinscher.
- Oi Babi -Os dois falam juntos, espero que entrem, fecho a porta, quando me viro GS me abraça apertado tirando meus pés do chão.
- Aí, me solta Gilson - Digo batendo em seu ombro de leve, ele me solta e se afasta. Logo depois Thaiga me abraça também.
- Como está? - Thaiga pergunta saindo do abraço.
- Bem, obrig... - Antes que eu possa completar a frase, Thaiga me da um tapa na cabeça - Aí Thaiga! Porque fez isso? - Falei passando a mão onde ela bateu. GS colocou ao mãos no bolso da calça rindo da minha cara.

- Pra você não sumir mais. Onde está Carol e Sofi? - Ela pergunta naturalmente passando o olhar pela sala.
- Eu em. Elas estão no quarto tomando banho. Vem - Passei por eles indo em dureção á cozinha sendo acompanhada por eles. GS senta na cadeira a minha frente e Thaiga do lado dele - Tira a mão daí - Digo dando um tapa na mão de GS - Elas já estão descendo deixa de ser apressado menino.
- Tá - Ele olha por cima de meu ombro - Falando nelas, aí vem as madames.

Sinto com braços de Voltan rodear meu pescoço, e seus lábios tocarem minha bochecha deixando um beijo - Bom dia amor - Seguro sua mão beijando o dorso.
- Bom dia linda.

Voltan vai em direção ao Gilson e Thaiga abraçando os dois, logo depois sentando ao meu lado.
- Bom dia Sofi - Ela já estava agarrada ao GS.
- Bom dia mamãe Bá.
- Bom dia de novo titio GS. Bom dia também titia Thaiga - Sofi senta no meio dos dois deixando um beijo na bochecha de GS e depois na de Thaiga.

Sofi já é muito apegada ao GS, foi amor a primeira vista dos dois, mas quem não se encanta pelo GS? Ele é uma pessoa ótima e bondosa, me ajudou muito no momento que eu mais precisei ele com toda certeza é alguém muito especial, não só pra mim, mas agora pra Sofi e Voltan.

Todos já estavamos servidos, e jogavamos conversa fora.

Segurei a mão de Voltan mão dando um leve aperto por baixo da mesa, fazendo ela olhar pra mim e sorrir.

GS e Thaiga não sabiam sobre o pedido de casamento, então essa era a hora de contar.

- GS, Thaiga - Chamei a atenção dos dois fazendo com que olhassem pra mim, até Sofi parou de comer - Eu e Voltan temos uma notícia.
- Boa ou Ruim? - Questinou Thaiga.
- Boa. Muito boa. - Falei sorrindo mais ainda.
- Então fala Babi - Foi a vez de GS falar.
- Eu e Voltan vamos nos casar - Thaiga abre a boca e GS apenas sorri um sorriso gigante - E então?
- Não sei oque falar. Eu estou muito feliz por vocês - Thaiga foi a primeira á se pronunciar.
- A pinscher finalmente vai se casar - GS falou rindo - Mas agora falando sério. Eu estou muito feliz, de verdade. Desejo tudo de bom pro casal - Abracei Voltan de lado deixando um breve selinho em seus lábios.

30 Dias  30 Motivos - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora