É o último hoje, amanhã eu posto mais, se não faltar enérgia na minha cidade de acordo com o comunicado, então se não faltar eu posto.
Uma ótima noite
Boa Leitura!POV. VOLTAN MARZIN
Como o médico nos disse, saímos do hospital no dia seguinte, pela parte da manhã, as nove horas. Antes de irmos pra casa GS insistiu em passar em um mercado para comprar várias coisas para que eu pudesse me alimentar bem.
Mesmo eu dizendo que não precisava.Chegamos na casa da Babi que praticamente é do GS também.
Gilson preparou um prato de comida pra mim, bem grande, mas do que eu acho que posso comer.
Perguntei onde estava Sofia, ele me disse que Thaiga tinha levado ela pra escola, junto com sua amiguinha Mary.
Depois de comer, subi as escadas e fui tomar um banho bem demorado.
Lavei meus cabelos, e fiquei um tempo na banheira, quando terminei vesti uma camisa da Babi, e uma cueca box.
Só queria dormir agora, em uma cama decente.
Abraçei o travesseiro, e me cobri com o edredom da Babi.Tenho mais pessoas do que posso imaginar.
GS e Thaiga estão cuidando mais de mim, do que deles mesmo.
Nunca pensei que eles estariam comigo em um momento tão delicado, como se fosse obrigação deles, coisa que não é.
Agora tenho toda certeza, que eles são meus amigos, GS não é só amigo de Babi, mais meu também.
Nunca imaginei que iria ter amigos assim, como Gaby foi um dia.Não consigo dormir, então levanto e vou andando por um corredor, que já passei algumas vezes por ele, mas que nunca pensei em entrar antes, apesar da curiosidade.
Caminho lentamente e no fim do corredor tem uma porta preta de madeira, paro na frente, fico exitante se devo entrar ou não, então empurro a porta e ela se abre.
O lugar é bem grande, mas está todo escuro, procuro o interruptor das luzes e acendo.
Quando passo meus olhos por todo quarto sinto eles lacrimejarem.
Sento no chão e observo toda a extensão do quarto.Fotos minhas, nas paredes, e algumas de Sofi, e um quadro pintado a tinta, com uma imagem minha.
Caminho pelo quarto, mas quase não consigo enxergar nada, já que as lágrimas começavam a me dominar mais uma vez.
Sento em um sofá que tem alí, na cor preta, e fico por alguns minutos.
As paredes são em tom de vermelho e preto.
Papeis organizados por cores nas paredes com coisas escritas como :
"Você me mantem viva"
"Preciso"
"Eu tenho"
"Não agora"
"Você me faz te amar"
"A cada batida do meu coração"
" um tempo"Palavras desconexas, que não fazem sentido além das frases.
Em um canto na parede, tem cinco guitarras, três violões, e um microfone.
Abro uma gaveta e tem alguns cadernos escritos, Musicas, abro e tem várias letras de músicas.
Então lembro que ela amava música e disse que um dia iria mudar o mundo com elas.
Guardo o caderno no lugar em que estava e caminho mais um pouco, e tem uma outra porta, que também é preta.
O lugar tem rosas, e da visão pra uma parte da cidade, que por sinal é linda, sento em uma cadeira e fico olhando a cidade barulhenta.
- Ah, você está aí! - GS diz, parando ao meu lado. Ele fica olhando pro lado de fora e diz : - Você achou o lugar preferido da Babi nessa casa - olho pra ele, mas logo volto minha atenção pra frente novamente.
- Esse é o lugar preferido dela ? - Falo com a voz falha e ele concorda.
- Ela sempre vinha pra cá, pegava sua guitarra preferida, que ela batizou de the terrible. Ou o violão preferido que batizou de untouchable - Ele diz e solta uma risada baixa, como se estivesse lembrando de algo e continua - Eu moro mais aqui, do que na minha casa. Então eu sempre via ela aqui, principalmente durante a tarde quando o sol estava se pondo. Ela faz músicas fantásticas. Ela me disse uma vez "Um dia minhas músicas vão mudar o mundo" .- Ela me disse isso também - Disse sorrindo. Ele sorri também
- Ela me falou que tinha o hospital e iria focar nele, mas a música faz com que ela fique calma, quando ela estava tendo um surto de raiva, então ela fez esse lugar pra ela, aprova de som. Ela dormia aqui as vezes, não sei se você viu, mas tem uma cama no canto da parede.
- Não prestei atenção nesse detalhe. Mas aprova de som porque?
- Como eu disse quando ela tinha " surtos" ela ficava aqui, então ela gritava, e tocava muito alto. Por isso ela resolveu fazer a prova de som- GS olha pra dentro, depois olha pra mim e estende a mão na minha direção, ele faz um aceno com a cabeça me indicando para seguir ele - Vem comigo.Seguro sua mão e levanto, ele me leva de volta pro quarto.
- Babi é muito criativa. Ela que pintou esse quadro, ela começou a escrever poemas, a desenhar, ela tem uma mente brilhante, ela só não consegue ver isso.(N/A: Fiz pensando em mim essa parte kkkk porque, eu escrevo músicas. Faço Poemas. Desenhos. Eu só não sei tocar violão, mas no momento estou aprendendo.)
- Vou ler um que ela escreveu pra você. - Ele abre uma gaveta, e tira um caderninho, olha pra mim e começa a ler .
Vimos o mundo de inclinar da montanha mais alta.
Enquanto corriamos e gritavos até ficarmos sem voz.
Muitos devem ter nos chamados de loucas.
Mas na verdade, o que importa se eramos livres?Você me fez te amar.
Você me faz te amar.
A cada verso desse poema.
A cada letra das minhas músicas.
A cada batida do meu coração.
Todos os dias eu me apaixono por você.
Todos os dias você me faz te querer mais.Vi você.
Vi seus olhos verdes e o quanto eles ficavam reluzentes sobre a luz da lua.
E alí me apaixonei mais uma vez por você.Por cada detalhe do seu rosto.
Por cada lindo sorriso que você dava.Por muitos anos, eu quis morrer.
Mas naquele momento.
Quando seus lábios tocaram os meus.
Naquele dia.
Naquele momento, eu queria.
Naquele momento eu quis, estar viva.Ele termina de ler guarda o caderno no mesmo lugar fecha a gaveta e olha pra mim.
Meus olhos começam a lacrimejar, ele vem até mim e me abraça, depois de um tempo se afasta.
- Olha - GS vai até um interruptor apaga as luzes, mas derrepente todo o quarto se ilumina.Tudo começa a brilhar, as fotos, o quadro, que parecia ser pintado com tintas que brilham no escuro.
O teto do quarto se enfeita por estrelas, e eu me sinto dentro do espaço.
Vários planetas, começam a brilhar.
Todo o quarto se ilumina por completo.Abraço meu próprio corpo e sinto GS se aproximar e me abraçar pelos ombros, deixanto um beijo na minha cabeça.
- Todo o tempo que você precisar. - GS diz, e sinto ele se afastar, abre a porta e sai do quarto me deixando sozinha.
Vejo a cama que GS falou no canto da parede e me deito, fico observando o teto por um longo tempo, até sentir meus olhos pesarem e me deixo entregar ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias 30 Motivos - Babitan G!P
Fanfic*CONCLUÍDA E EM REVISÃO* " Nunca imaginei que iria me apaixonar por uma garota." "Me dê 30 dias, e te darei 30 motivos para você ficar!" " Porque você se foi ? Porque fez isso? Eu poderia ter feito algo?" Depois da perda de sua irmã Carolina Volta...