1° dia! 1° motivo de 30 .
Erros serão corrigidos .
Boa leitura.
POV. BÁRBARA
Acordo com a luz adentrando meu quarto, e a brisa fria que entra pela janela.
- Droga, esqueci de fechar essa janela de novo - levanto e vou até a janela , paro e fico observando um pouco o tempo, e volto pra cama .- AHHHH PORRA - Grito de dor. E a Milena entra no quarto com tudo, chutando a porta, com um bastão em mãos, toda descabelada em pose de luta.
- O que foi, porque tá gritando ?- Me perguntou, entrando no quarto1111.
- Bati meu dedinho na cama - Respondi sentando na cama, com cara de dor, ela me olha e bufa .- Sério isso ? Você fez esse escandalo todo por causa de uma batidinha ? - Olhei ingrédula pra ela .
- Você já bateu seu dedo no frio? Dói pra caramba. E eu não pedi pra você vir até aqui. - Disse, e ela começou a rir - Do que tá rindo? - Ela continua rindo.Dei o dedo do meio pra ela .
- Sai do meu quarto - Disse empurrando a Mii pra fora, e fechei a porta na cara dela.- Que foi, pinscher tá brava?- gritou do outro lado da porta .
- Vai se ferrar Milena - Falo brava, e escuto sua risada longe.Nem vou tentar dormir novamente. Devo ter dormido umas duas horas só, ou seja, poucas horas se sono como sempre. Mas de qualquer maneira vou ter que me arrumar, escola.
Vou até o banheiro, tiro minhas roupas, ligo o chuveiro, sento no chão e fico por um bom tempo, exatamente quanto tempo, não sei.
Faço minhas higienes, visto uma calça de moletom, uma camisa qualquer, e um terninho preto. Escuto meu celular vibrar, pego ele de cima da escrivaninha .
- Fala Coringa.
- Oi pinscher - Ele diz e ri do outro lado da linha.
- Porque ligou?
- Calma grossa. É porque não vai dar pra te buscar aí hoje, vou levar minha mãe no mercado.- Tudo bem.
- A gente se vê no colégio pinscher.
- Tchau, e não me chama de pinscher porque se não... - Filho de uma mãe, desligou na minha cara.Desço as escadas correndo pra não me atrasar muito.
- Milena? - grito e escuto um "oi"da cozinha - Tô indo pra escola - gritei e vi ela saindo da cozinha.
- Não vai comer nada ?- perguntou e dei de ombros.
- Só uma maçã, vou ter que ir de bicicleta o meu carro tá no concerto. O Coringa não vai poder vir me buscar hoje. - falei pegando a maçã, dei um beijo no topo de sua cabeça e fui saindo, Escutei ela gritando um "tchau".Droga de bicicleta.
------------------//------------------//--------------------
Chego no colégio depois de alguns minutos e vou direto pra sala, chegando lá avisto Pedro e Isa, entro na sala e todos ficam olhando pra mim, escuto cochichos, ignoro e sento na minha cadeira .
- E aí gente - Digo, e eles acenam
- Opa, você tá bem ? - Pedro pergunta .
- Tô, porque ?
- Você tá muito suada, o que aconteceu e cadê o Victor vocês não viriam juntos hoje?- Vim correndo pra não chegar atrasada. O Coringa não foi me buscar - disse e eles assentiram, continuamos conversando, até que o sinal tocar e todos entrarem na sala.
Alguém bateu na porta atraindo minha atenção, olho e vejo que é Carolina.
Ela entrou e antes de sentar olhou pra mim e encarei de volta. Sentou na cadeira e a aula continuou mais não consegui me concentrar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias 30 Motivos - Babitan G!P
Fanfic*CONCLUÍDA E EM REVISÃO* " Nunca imaginei que iria me apaixonar por uma garota." "Me dê 30 dias, e te darei 30 motivos para você ficar!" " Porque você se foi ? Porque fez isso? Eu poderia ter feito algo?" Depois da perda de sua irmã Carolina Volta...