2 anos Depois
POV. VOLTAN MARZIN.
Amanhã fazem dois anos e quatro meses que Babi se foi, hoje são vinte e cinco de junho.Sofia cresceu, e como todos falaram, cresceu uma Cópia de Bárbara, mas com meus olhos.
chegou um ponto em que perguntou sobre seu pai, e tive que explicar e falar a verdade. Ela tinha uma outra mãe que não estava mais entre nós, e sim estava junto ao Papai do céu, descançando em um lugar belo, Sofia me perguntou porque a sua outra mamãe teve que ir embora. Eu disse que ela era uma viajante cansada. Provavelmente ela vai entender mais no futuro.Estou saindo do trabalho, neste momento estou indo buscar Sofia na escola, pra irmos ao parque já que seu Tio Bak, como diz ela, voltou de viajem, e Sofi está extremamente empolgada para vê-lo. E Bak como Tio babão pediu para irmos ao Parque.
Chego em frente ao colégio, e ela já está na frente, com sua mochilinha nas costas, o uniforme sujo(como sempre) ao lado de sua amiguinha chamada Flávia. Ela acena pra sua amiga e vem em direção ao carro, pulando, abro a porta pra que possa entrar, ela senta na cadeirinha e passo o cinto. Deixo um beijo na sua bochecha, pego a estrada e digo:
- Como foi a aula?
- Foi super legal, eu blinquei bastante com a Flá- Diz balançando as perninhas na cadeira, inquieta como sempre.
- Que bom, animada pra vê o Tio Bak- Ela me olha e posso ver seus olhinhos brilhando.
- Sí, Sím, muitão axin- Faz gestos com as mãos e começo a rir. Toca a música preferida da Sofi, que por conhecidência era a preferida da Babi, e ela começa a cantar sem parar me fazendo rir mais ainda.Chegamos ao parque em cinco minutos, desço depois ajudo ela com a cadeirinha, e quando me viro, Bak já está esperando, encostado no carro, com um sorriso no rosto, e um grande balão em mãos, Sofia nem espera e já corre na direção dele, pula, e ele a pega no braço e a abraça super forte.
Caminho até eles, Bak coloca Sofi no chão, me da um abraço e diz:
- Oi Voltan. Que saudade, como está.
- Eu também. Estou ótima e você?
- Estou bem!
- E eu ? Não tá com sadade de mim?- Sofia diz, o que nos deu gargalhadas.
- Sim Sofi, também estava com saudades de você.Caminhamos até um carrinho de sorvete, Bak compra um pra mim, sofi, e ele, que não demora em se lambuzar toda, pergunta se pode ir brincar no balanço digo que sim, e ela simplesmente saí correndo.
- Cuidado Sofi.
- Tá mamãe- Diz sorrindo e acena com a mão.Bak e eu sentamos em um dos bancos enquanto olhamos sofia brincar, correr pra lá e pra cá sem parar. Então ele diz com aquele sorriso sedutor nos lábios se sempre. Tiro o olhar de Sofi, e volto minha atenção ao Bak
-Você realmente está linda.
- Obrigada.Não perde tempo, não tem como negar que Bak está tentando algo comigo nesses últimos dois anos, sempre manda flores, ou liga e diz o quanto estou bonita, ele até pediu para que eu parace, e esquecesse a Babi, porque se passaram anos , e abrisse meu coração pra outra pessoa.
Mais não posso, não dá. Eu tentei, ficar com o Bak, nós até ficamos, mais não posso deixar outra pessoa entrar no meu coração não é que eu não queira, eu apenas não consigo. Não posso amar outra vez, meu coração não consegue amar outra vez. Sei que passaram anos, mas mesmo assim, só existe espaço no meu coração pra um único amor, o de Bárbara Passos, e mesmo assim não posso mais ter seu amor pra mim.
Ficamos mais ou menos uma hora no parque, quando tenho que ir pra casa. Antes de irmos, compro mais um sorvete pra Sofia que Bak fez questão de pagar. Ela pega minha mão e a de Bak e vai entre nois dois. Fala, fala sem parar, e apenas concordamos, chegamos no carro abro a porta, ela senta na cadeirinha.
Quando levanto minha cabeça pra fechar a porta, e me despedir de Bak ,vejo Babi entre as árvores do parque, com os olhos marejados. E sinto meu sorriso morrer aos poucos. Fico sem reação, meus batimentos aceleram, minhas mãos soam. Nossos olhares se conectam e sinto toda a corrente elétrica pelo meu corpo. Pisco varias vezes , tentando fazer com que ela suma, mas ela continua alí parada. Tento chamar seu nome, mais não saí som algum da minha boca. Escuto Bak me chamar e olho pra ele .
- Tá tudo bem Voltan?- Apenas faço que sim com a cabeça e me viro novamente, mais ela não está mais alí, simplesmente assim, sumiu, olho de um lado pro outro tentando vê- la novamente, mais não tem ninguém a não ser crianças brincando. Digo pro Bak que preciso ir, ele me olha preocupado mais concorda, e me dá um abraço.
Entro no carro, Sofi pergunta porque estou com essa cara, e digo que estou bem. Piso no acelerador, olhando de um lado pro outro, na tentativa de ver ela novamente, mais não vejo, e digo pra mim mesma que foi coisa da minha cabeça. Então Sofi diz:
-Mamãe olha o que eu ganhei- Ela me mostra um pirulito, ainda estou confusa, mais pergunto.
-Quem deu pra você filha?
-Uma moça, muito legal.
-Moça?
-Xin mamãe! Ela falou que eu sou muito Bonita. Ela disse que eu pareço com ela quando era criança. A moça é muito bonita também. - Apenas faço que sim com a cabeça, não presto atenção no que ela fala depois de bonita, porque ela fala sem parar. Apenas digo pra ela ter cuidado.Chego em casa, e meus pais já estão esperando, levam sofi pra tomar um banho e fazer um lanche, então também aproveito pra tomar um banho de banheira, bem gelado.
Subo as escadas, pego uma bebida, entro dentro da banheira,com uma água super gelada. E me sinto inquieta.
Já parei de ter visões de Babi faz mais de um ano, antes tudo que eu fazia me lembrava ela, onde eu ia via ela, não faz sentido eu ver ela novamente depois de tanto tempo. Mais a imagem dela entre as árvores do parque chorando não sai da minha cabeça, e sinto meu coração apertar. E se ela acha que estou com Bak? Mais não era real. Eu vi ela morta. Ela está morta, eu sei que está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias 30 Motivos - Babitan G!P
Fanfic*CONCLUÍDA E EM REVISÃO* " Nunca imaginei que iria me apaixonar por uma garota." "Me dê 30 dias, e te darei 30 motivos para você ficar!" " Porque você se foi ? Porque fez isso? Eu poderia ter feito algo?" Depois da perda de sua irmã Carolina Volta...