Foi mal a demora galera.
Tô com muita atividade online, o que é uma baita bosta. Mas enfim.
Ah, reflitam sobre a mídiaBoa leitura .
POV. BÁRBARA
Era janeiro, passei as férias de Dezembro toda sem ver ou falar com Voltan.
A chuva parou e, no estacionamento Victor e eu estavamos encostados no carro dele, sob o sol pálido, enquanto Coringa fala daquilo que mais ama falar além de si mesmo: sexo. Um ponto sobre ele que não tinha contado antes.
Isa está junto como sempre, com os livros apertados sobre os peitos enormes e o cabelo brilhando.
Isa passou as férias de Dezembro trabalhando na sorveteria, e Victor no cinema do shopping, mais aparentamente deixou todas as gostosas entrarem sem pagar. Isso fez com que ele conseguisse pegar mais garotas do que até mesmo ele conseguiria dar conta, aproveitando bem os assentos do fundo, que não têm encosto de braço.- E você? - Ele diz, acenando pra mim com a cabeça.
- O que tem eu?
- Por onde andou? - Ele fala das férias, não tivemos tempo de conversar sobre as férias em especifico.
- Por aí. Não estava a fim de vir pra aula, então peguei a estrada e não olhei pra trás.
Não tem como explicar o Apagão pros meus amigos, e mesmo se tivesse, não tem porque tocar no assunto. Uma das coisas que gosto no Victor e na Isa é que não preciso ficar me explicando.
Apareço, sumo, e...Bom, é a Babi.
Coringa acena de novo.- Agente tem que arrumar uma garota pra você. - Ele está falando indiretamente da Voltan e do incidente na ponte. Se eu pegar alguém, não vou tentar me matar. De acordo com Victor, pegar alguém concerta tudo.
Se os líderes mundiais pegassem alguém pra valer e com frequência, talvez os problemas do mundo desaparecessem.Isa fecha a Cara.
- Você é nojento, Coringa.
- Você me ama.
- Nem em sonho. Porque não é como Bárbara? Ela sabe ser uma Cavalheira, e tratar as garotas.Não são muitas as pessoas que diriam isso de mim, mais um ponto positivo da vida é que podemos ser alguém diferente pra cada pessoa.
- Nem vem Isa. Me deixa fora disso - Digo.
- Não, estou falando sério. É raro encontrar pessoas Cavalheiras como você. São como virgens ou duentes. Se um dia eu casar, vai ser com um...
Não resisto e complemento.
- Um Virgem ou um duente?
Ela me da um murro no braço.
- Existe uma diferença entre ser cavalheiro e não ter as manhas - Victor aponta pra mim.
- Sem ofenças, Babi.
- Tudo bem.Afinal de contas é verdade, pelo menos em comparação a ele, o que o Victor quer dizer é que não tenho talento com garotas. Sempre acabo indo atrás das mal-humoradas ou doidas ou que fingem que não me conhecem quando tem alguém por perto, por vergonha de mim.
Enfim, mal estou prestando atenção, porque por cima do ombro da Isa vejo Carolina a primeira vez que vejo ela depois das férias. Ela sorriu pra mim. Mas foi um belo sorriso. Um sorriso genuíno, o que é difícil encontrar nos dias de hoje, principalmente quando se é Bárbara Aberração. - Acho que estou me apaixonando.
Isa vira pra ver o que estou olhando. Balança a cabeça, a boca em um sorriso debochado, que me faz proteger o braço.
- Meu Deus! Você realmente está gostando da Marzin?!------------------//-----------------//--------------------
Com os sapatos molhados fazendo barulho, subo a escada e fecho a porta do quarto. Não quero ver ninguém agora, nem mesmo Milena. Estou nos meus dias ruins onde fico desperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias 30 Motivos - Babitan G!P
Fiksi Penggemar*CONCLUÍDA E EM REVISÃO* " Nunca imaginei que iria me apaixonar por uma garota." "Me dê 30 dias, e te darei 30 motivos para você ficar!" " Porque você se foi ? Porque fez isso? Eu poderia ter feito algo?" Depois da perda de sua irmã Carolina Volta...