EPÍLOGO

1.5K 141 321
                                    

Opa, quem apareceu por aqui, trazendo um especial dessa fic. Espero que gostem.

Boa Leitura.

POV. NARRADORA

10 anos depois

- Parem de correr - Voltan falou autoritária com as crianças que corriam pela sala em sua volta de forma rápida. Carol tinha suas mãos ocupadas carregando uma bandeja, estava com receio de que as crianças fizessem derrubá-la.
- Deixa elas brincarem amor - Babi falou recebendo um olhar de repreenção de Voltan, mortal, aos olhos de quem observasse.

- Bárbara - Voltan falou encarando a esposa que levantou as mãos em sinal de rendição sorrindo sem graça, passando as mãos pelos cabelos.
- Não faço mais, desculpe - Voltan sorriu caminhando até Babi, se agachando um pouco na frente da esposa, deixando um selinho rápido nos lábios de Babi.

- Eu te amo - Voltan falou e Babi sorriu largo.

As palavras ainda tinham o mesmo efeito -

- Também amo você - Voltan sorriu dando mais um selinho nos lábios de Babi antes de virar de costas e começar a caminhar em direção a cozinha.

A casa estava uma loucura total, era natal, Babi e Voltan resolveram reunir toda família e amigos para fazer um jantar farto e bem grande para todos.

- Mamãe Bá - Uma garotinha de olhos verdes que segurava um coelhinho azul nas pequenas mãozinhas falou se aproximando de Babi.
- Tudo bem meu amor? - Bárbara perguntou se agachando na frente da garotinha para colocá-la em seus braços, sentando a pequena garotinha em seu colo, que tinha os olhinhos vermelhos de sono.

- Sim. Só... - A garotinha bocejou - Acho que estou com um pouquinho de sono - A garotinha de olhos verdes falou coçando os olhinhos com as pequenas mãozinhas e bocejando mais uma vez.
- Você não quer brincar? - A menininha negou colocando o rosto no peito de Bárbara.

Babi ficou fazendo carinho nas costas da pequena garotinha e encarou o rosto da criança que tinha os olhinhos fechados e a respiração calma. Bárbara sorriu se levantando do sofá caminhando em direção à cozinha, encontrando Voltan que cortava legumes e Isa que lavava a louça.

- Amor? - Babi chamou tendo a atenção de Voltan sobre si - Beatrice dormiu.
- Não era pra deixar ela dormir agora vida, sem comer nada - Voltan falou lavando as mãos na pia logo depois limpando em um pano antes de caminhar até Babi tirando a garotinha dos braços de sua noiva com cuidado.
- Nossa, filha estava com sono, maldade não deixar ela dormir - Babi falou e Voltan assentiu rindo baixinho ao ver o bico nos lábios de Bárbara.

"Ela não mudava mesmo" Voltan pensou.

Beatrice abriu os olhinhos verdes encarando Voltan sonolenta.
- Mamãe - Beatrice chamou colocando a mãozinha no rosto de Voltan que sorriu.
- Volta a dormir meu amor, mamãe já vai te levar pro quarto - Voltan falou passando as mãos nos cabelos pretos da garotinha deixando um beijo carinhoso em sua testa.

- Vai atender a porta que eu vou colocar ela pra dormir no quarto - Voltan falou assim que a campainha ressonou por toda casa. Babi apenas assentiu beijando os lábios de Voltan em seguida, deixando um beijo no topo da cabeça de sua filha.

- Não corre - Voltan falou assim que Babi saiu da cozinha correndo.

Babi riu e gritou :
- Sempre mandona - Babi falou indo até a porta brindo-a, revelando Thaiga e Milena.

Antes de Babi poder dizer qualquer coisa, um garotinho de cabelos castanhos passou correndo ao seu lado super rápido.

Seria um novo flash?

30 Dias  30 Motivos - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora