POV. BÁRBARA.
Acordo primeiro que a Voltan, fico observando ela dormindo, tão calma e serena, e nesse momento tenho certeza que quero protege-lá, e estou me apaixonando mais ainda, se isso for possível. Ela abre os olhos, que estão em um tom de verde mais claro.- Bom dia - Sorrio e deixo um selinho em seus lábios.
-Bom dia.
- Tenho que ir pra casa - Tento sair, mais ela me prende com as pernas.
- Por que? Fica mais um pouco - Ela pega o celular do lado, olha as horas - É cedo, são oito da manhã.
- Eu sei. Eu passaria o dia inteiro com você, mas não posso. Tenho que trabalhar - Ela assente, com uma cara de brava e deixa eu sair da cama.Visto minhas roupas, vou até o banheiro passo uma água no rosto e fico do lado da cama e digo :
- Preciso ir, não fica com essa cara - Digo sorrindo e deixo um selinho nos lábios dela, quando vou sair, ela me puxa pelo brazer, olha nos meus olhos, coloca as mãos entre meus cabelos e me beija de novo, dessa vez um beijo de verdade.- Espera, se não a gente vai acabar fazendo alguma coisa - Digo sorrindo ela me da uma sequências de selinhos e me solta logo em seguida.
- Posso passar no quarto sa Sofi, e dar um beijo nela ? - Pergunto, ela sorri, e faz que sim com a cabeça.
- Pode, claro.Aceno com a mão e saio, vou até o quarto da minha filha, é... minha filha, sinceramente nem posso acreditar ainda, a coisa que mais queria era uma familia com Carolina, mas ao mesmo tempo tinha medo de estragar tudo, ainda tenho. Mais não posso estragar, vou fazer de tudo pra que isso não aconteça.
Abro a porta devagar, coloco primeiro minha cabeça pra dentro do quarto e vejo que está dormindo agarrada no urso que dei, que por sinal é bem maior que ela, sorrio com a cena e entro, chego do lado da cama deixo um beijo na testa dela, ela abre os olhinhos pisca várias vezes, sorri e diz:
- já vai ? - Ela diz tocando no meu rosto, o que faz eu sorrir.
- Sim.
- Por quê?
- Tenho que ir casa, pro trabalho também - Ela me olha com uma carinha pensativa.
- Você domiu aqui com a mamãe? - arregalo os olhos, começo a ficar nervosa, o que eu vou dizer, então antes que possa falar alguma coisa ela diz - Não tem poblema, não pecisa ficar assim - Ela diz , e começo a rir.
- Não?
- Não - Ela faz um gesto com a mão pra me aproximar mais dela, chego mais perto, ela diz baixinho - Eu acho que minha mamãe gosta de você.
- Você acha ? - Ela concorda e da um sorriso - Eu também gosto da sua mamãe, mas não diz pra ela. É segredo só nosso - Estendo meu dedinho na direção dela, sorri travessa e segura meu dedinho.
- Tudo bem, não conto. Ela é sua princesa?
- Quero que ela seja minha princesa - Sorrio com a animação dela.
- Depois você volta?
- Volto sim. Que tal mais tarde? A gente pode ir no parque ou tomar sorvete - Os olhinhos dela brilham e começa a concordar freneticamente com a cabeça, o que me faz rir.- Vai ser muitão legal.
- Sim, vai ser muitão legal. Mas agora, tenho que ir pequena - Deixo um beijo na testa dela - Mais tarde volto - Ela me da um abraço, chego perto da porta, ela da um tchauzinho.
Deço as escadas, ligo o Troy e vou pra casa.--------------------------//--*--//------------------------
Chego em casa, tiro os sapatos, vou até a cozinha, pego um copo de suco, vou até a sala, chamo o Gilson, pra ver se ele está aqui, mas ninguém responde, subo as escadas, vou até o meu quarto quando abro a porta, levo um susto com quem vejo deitada ali.
- Belle? O que você tá fazendo aqui? - Ela olha pra mim, sorri e senta na cama
- Bom dia primeiro né Babi, não sentiu minha falta ?- nego com a cabeça.
- Quem te deixou entrar?
- O GS.
- Cadê ele ?
- Já foi embora - Ela levanta e vem andando até mim - Então, você não atendeu minhas ligações, e eu estou com saudades de você - Chega mais perto, coloca a boca perto do meu ouvido e diz - Principalmente dentro de mim -Deixa uma mordida na minha orelha, passa a mão nos meus braços, desce por minha barriga, até chegar no cinto da minha calça, antes que possa abrir seguro suas duas mãos, ela me olha assustada e digo :
- É melhor você ir embora Keffer - Ela continua na mesma posição, solto suas mãos, então ela leva até meu pescoço.
- Por quê? Você não me quer?
- Não Belle, não quero .
- Você nunca recusou sua namorada antes, o que ouve? Cadê a Babi que conheço.
- Primeiro não somos e nunca fomos namoradas, segundo, a Babi está aqui.
- Você encontrou uma putinha né, deve ser aquela garota que você sempre falava, Como é o nome dela mesmo?
- Não interessa, e não, ela não é nenhuma putinha, quero que respeite ela.
- A Babi, por favor. Quer saber, é melhor eu ir embora - Ela chega mais perto, bem proxima dos meus lábios e diz - Mais eu volto, você ainda me quer Babi - Ela se afasta, e arrasta as unhas pela minha nuca com força.- Ai Keffer, ficou maluca ? - Passo a mão no lugar, e está sangrando - Que porra de unha é essa?
- A mesma que deixa suas costas marcadas e sangrando. E não, não fiquei maluca, mais posso ficar, toma cuidado Babi.E assim sai pela porta, "toma cuidado Babi" , a única pessoa que tenho medo aqui é de mim, "toma cuidado.
Eu e Belle, tivemos alguma coisa, não um namoro, porque não conseguia namorar, apesar de ela querer, eu não podia magoa- lá, eu falei pra ela se afastar de mim, porque não era reciproco, e nunca iria ser. Mais ela falou, que a gente só poderia continuar ficando, e assim o fiz, continuei ficando com ela, nos encontravamos, tranzavamos e pronto, fim de papo. Mais agora, ela com certeza não vai me deixar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias 30 Motivos - Babitan G!P
Fanfic*CONCLUÍDA E EM REVISÃO* " Nunca imaginei que iria me apaixonar por uma garota." "Me dê 30 dias, e te darei 30 motivos para você ficar!" " Porque você se foi ? Porque fez isso? Eu poderia ter feito algo?" Depois da perda de sua irmã Carolina Volta...