Festa da Amanda.

3.1K 292 32
                                    

Quem surtou com o video de ontem??? EU SIM KKKKKKK

Boa leitura.

POV. VOLTAN
Sábado a noite. Casa da Amanda.
Vou andando até lá porque são só 3 quadras. Amanda disse que seria só nós duas além de Thaiga e Aline, já que ela não está falando com a Marii. De novo. Amanda era uma das minhas melhores amigas, mas desde Abril agente se afastou. Como saí da equipe de torcida, não temos mais muita coisa em comum. Me pergunto se algum dias tivemos.

Cometi a burrice de contar sobre a festa do pijama pros meus pais, e é por isso que estou indo.

- Amanda está se esforçando. E você também devia se esforçar, Carolina. Não pode usar a morte de sua irmã pra sempre como Desculpa. Tem que voltar a viver. Sair com outras pessoas de novo como fez em Dezembro com aquela garota.

Não estou pronta. Não funciona mais com meus pais.

Quando cruzo o quintal e viro a esquina, escuto a festa.
A casa da Amanda está iluminada como se fosse Natal. Tem gente pendurada na janela. E no gramado. O pai dela é dono de uma rede de lojas de bebidas, por isso Amanda é tão popular. Além do fato de ela ficar com todo mundo.

Espero na rua, mochila no ombro, travesseiro debaixo do braço. Me sinto no sexto ano. Uma boba. Gaby riria da minha cara e me arrastaria pela calçada. Já estaria lá dentro. Fico com raiva dela só de imaginar.
 Me obrigo a entrar. Leleo me da alguma coisa em um copo de plástico vermelho.
- A cerveja está no porão - grita.

Bruno tomou conta da cozinha com alguns jogadores de beisebol e futebol.
- Pegou? - Bruno, ou Nobru como é mais conhecido, pergunta a Kronos.
- Não, cara.
- Nem um beijo?
- Não.
- Pegou na Bunda?
- Peguei, mas meio de raspão.
 Eles dão risada. Kronos também.

Todos estão falando muito alto.
Vou até o porão. Amanda e Marii, melhores amigas de novo, estão jogadas em um sofá.

Não vejo Mob e nem Thaiga em lugar nenhum, mas quinze ou vinte garotos estão espalhados pelo chão fazendo jogos de beber. As garotas estão dançando em volta deles, incluindo Duda e a Amiga de Bárbara. Casais estão se pegando .

 Amanda acena a cerveja pra mim.
- Meu Deus! A gente precisa da um jeito no seu cabelo - Ela está falando da franja que cortei nas férias - E porque você ainda está usando esse óculos? Eu entendo que você quer lembrar da sua irmã, mais ela não tinha, tipo, uma blusa fofa pra você pegar?

Apoio o copo numa mesa.
Ainda estou segurando o travesseiro.
- Estou com um pouco de dor de estômago. Acho que vou pra casa.

Marii me encara com aquele olhão.
- É verdade que você tirou Bárbara Passos do parapeito da ponte?
- Sim. - Por favor, Deus, só queria que aquele dia desaparecesse. Não aguento mais pessoas falando disso todo tempo.

 Amanda olha pra Marri.
- Eu disse que era verdade. - Ela olha pra mim e revira os olhos - Ela faz essa coisas mesmo. Conheço Bárbara desde o jardim de infância, e de lá pra cá, ela só ficou mais esquisita.
  
Marii toma um gole.

- Eu a conheço melhor ainda - ela diz, num tom malicioso. Amanda da um tapa em seu braço e Marii bate de volta. Quando terminam a brincadeira, Marii me diz : - Agente ficou no segundo ano. Bárbara pode ser esquisita, mais tenho que adimitir uma coisa : ela sabe o que está fazendo. - A voz dela fica ainda mais maliciosa. - Ao contrário da maioria dos caras e garotas entediantes que já já fiquei por aí.

Alguns dos caras intediantes gritam o chão :
- porque não vem experimentar, Cachorra?
Amanda dá outro tapa em Marii. E elas continuam com a brincadeira.

30 Dias  30 Motivos - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora