Se tiver algum erro, relevem kkkk
Boa Leitura!
POV. VOLTAN
Finalmente consegui dormir bem, depois de cinco longos dias sem conseguir ter uma noite de sono adequada.Agora tenho certeza que ela é meu ponto de paz.
Tivemos uma noite incrível, uma das melhores da minha vida.
Estamos deitadas na cama, eu não queria sair daqui, com certeza estou muito manhosa, mas sinceramente? não me importo.
Estou deitada com a cabeça sobre o peito de Babi acariciando sua barriga por baixo da camisa preta que ela usava, enquando ela fazia cafuné em meus cabelos me fazendo suspirar apaixonada e fechar os olhos.
- Eu não consigo acreditar em tudo que Belle disse pra você - Babi falou após alguns minutos em silêncio depois de ter contado tudo que Belle tinha falado pra mim.
- Nem eu acreditei. Fiquei muito surpresa quando ela apareceu - Fiquei um tempo sem silêncio e resolvi perguntar o que eu queria saber - O que vocês tinham? - Encarei seus olhos castanhos, até ela suspirar e dizer :
- Temos mesmo que voltar nesse assunto? Não tinhamos nada serio, eu nunca amei ela, eu apenas sentia carinho por ela, Belle apesar do que fez, é uma garota legal, ela me ajudou em algumas coisas, mas agora isso não é relevante - Ela disse e concordei.
- Você tem razão não vamos voltar nesse assunto.[...]
Estavamos na sala após tomarmos o café da manhã.
Babi estava conversando com nossa filha, todos os assuntos possíveis e estava super animada em fazer isso.
Babi segurou Sofia no colo e começou a distribuir uma sequência de beijos em seu rosto, fazendo ela rir.
- Você é muito inteligente e fofa, minha nossa - Babi disse apertando Sofi em seus braços.
- Para - Sofia quase gritou rindo sem parar - Para mamãe, para. - Babi parou rapidamente e encarou Sofi.
- O que você disse?
- Mamãe? - Sofi respondeu com dúvida.
- Sim, você me chamou de mamãe de novo. Ah, garotinha, como eu amo você - Babi falou deixando um beijo no nariz de Sofi, me fazendo sorrir boba.[...]
- Eu quero propor uma coisa para as duas mulheres da minha vida - Babi falou sentando no sofá.
- Proposta?
- Proposta não. Tá mais pra um convite. Quero levá-las para um passeio.
- Passeio? Onde? - Sofi perguntou balançando as perninhas animada.
- Sim. Em um dos meus lugares preferidos aqui. Mas é uma surpresa - Ficamos mais um tempinho conversando, eu e Sofia tentando descobrir onde Babi nos levaria, pórem, não conseguimos obter nenhuma informação que nos ajudasse.- Já que a senhora não vai me falar, eu vou assistir desenho, eu posso?
- Pode sim, filha - Sofi sorriu animada, se levantando da cadeira indo em direção a sala.Fiz menção de me levantar da cadeira, mas Babi segurou minha cintura, e puxou fazendo-me sentar em seu colo.
- Então... - Afastou os cabelos de minha nuca deixando um beijo, enviando correntes elétricas por todo meu corpo.Isso me faz lembrar que eu tinha medo do que isso poderia ser, achava que era só o contato do corpo humano, mas agora, vejo que é mais do que isso.
- Então? - Perguntei, me remexendo impulsionando meu corpo pra frente, oque fez Babi apertar mais forte minha cintura.
- Não faz isso. - Babi falou em um sussurro.
- Isso oque? - Perguntei em um tom inocente, fazendo o mesmo movimento.
- Isso. - Falou segurando meus cabelos em sua mão e puxando pra trás, me fazendo olhar em seus olhos.
- Já disse que adoro quando você me olha assim - Me soltei de seus braços, e levantei, me virei de frente e sentei em seu colo novamente, colocando uma perna de cada lado de seu corpo. Rodeei seu pescoço com meus braços deixando um selinho em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias 30 Motivos - Babitan G!P
Fanfikce*CONCLUÍDA E EM REVISÃO* " Nunca imaginei que iria me apaixonar por uma garota." "Me dê 30 dias, e te darei 30 motivos para você ficar!" " Porque você se foi ? Porque fez isso? Eu poderia ter feito algo?" Depois da perda de sua irmã Carolina Volta...