"Não há cura para o que não é doença"

1.3K 134 252
                                    

Leiam as notas finais, por favor.

*Put your lips next to mine, dear.
And then this fool will rush in.*

*Nota : Músicas antigas são perfeitas.* kkk

Boa Leitura!

POV. VOLTAN

- Você foi lá nesse tempo?
- Sim fui. Precisava resolver tudo isso de uma vez. - Babi respondeu, depois de ter me contado que havia ido na casa dos tios.
- E agora? - Perguntei colocando minhas pernas em cima das suas.
- E agora que tá tudo certo. Não tenho mais nada para resolver, a não ser nosso casamento - Falou fazendo circulos invisíveis na minha perna e sorrindo.
Sinto toda aquela felicidade me tomar novamente.

- Sim!! Eu estou tão exageradamente feliz. - Babi sorriu mais ainda, troquei de posição e deitei minha cabeça em suas pernas - Quando que vamos nos casar? você tem data? Desculpe, estou ansiosa de mais - Falei rindo, mas com muita curiosidade em saber.
- Sem problemas, também estou.
Bom, pretendo que ele seja o quanto antes, tipo mês que vem? - Senti meu peito apertar, mas não de uma forma ruim, de uma forma boa, de felicidade. - Só se quiser, se estiver tudo bem.

Levantei um pouco e selei nossos lábios em um selinho demorado.

- Perfeito! Mas do que perfeito - Eu estava sorrindo tanto que sentia minhas bochechas doendo.

Após isso, nada foi dito, e nada precisava ser dito.

- Para de me olhar assim Babi - Falei escondendo meu rosto em sua camiseta, escutando sua risadinha baixa.
- Eu nunca vou me cansar de contemplar você Carolina Voltan - Disse puxando sua camisa me fazendo olhar em seus olhos - Você é tão linda - Senti minha cara esquentar rapidamente, uma coisa é certa, nunca vou saber reagir a elógios.

- Não, não sou - Ela riu passando o polegar em meu rosto fazendo-me fechar os olhos.
- Você é. E é mais ainda por achar que não - Beijou meu rosto e meus lábios - E também é, sexy e atraente - Dei um tapa em seu braço nos fazendo rir.
- Você tem que estragar o momento fofo - Falei fazendo bico, ela apertou minhas bochechas.
- Você é fofa.
- Para Babi. - Ela riu e negou.
- Eu gosto de deixar você sem jeito. Eu adoro ver você assim.
- E conseguiu.

[...]

- Mamãe Bá - Sofi falou balançando Babi de um lado pro outro, na tentativa de fazer Babi levantar para  dar banho nela.

Agora estou mais feliz ainda, porque Sofi só chama a Babi de mamãe Bá, e eu de mamãe V. Babi não tira mais o sorriso do rosto, ficando nitído o quanto está feliz por isso.

- Tudo bem vamos - Babi falou levantando do sofá, e subindo as escadas segurando a mão de Sofi.

POV.BÁRBARA

Retirei toda a roupa de Sofia, preparei a banheira e coloquei ela dentro, puxei um pequeno banquinho para perto e sentei ficando ao lado da banheira.
- Quando você e mamãe vão se casar? - Sofi perguntou fazendo espumas na água.
- Queremos mês que vem. O que você acha? - Perguntei levantando passando shampoo em minhas mãos.
- Vai demorar Muiiito - Sofi falou me fazendo rir.
- Também acho que vai demorar muito - Falei passando o shampoo nos cabelos de Sofi.
- Mamãe eu posso levar as alianças com a Mary? - Sofi olhou pra mim com os olhinhos brilhando, assenti cordialmente com um sorriso.
(N/M : Dá licença, porque eu tô shippando a Mary e Sofia kkkk)

- Você quer levar com ela? - Ela assentiu freneticamente me fazendo rir - Tudo bem. Então já temos nossas daminhas de honra - Sofi sorriu, e pulou em animação fazendo molhar minha roupa.

30 Dias  30 Motivos - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora