"Não foi real" "Nova Iorque, Vida nova!"

1.1K 141 182
                                    

Iria postar só amanhã, mais por insistência dos queridos leitores, aí o Cap.

Teorias? Queria confundir a cabeça de todo mundo com o ep passado. Acho que consegui kkkkkkk

O tempo vai passar um pouquinho rápido.

POV. VOLTAN MARZIN.
Ontem depois do acontecido no parque, não dormi direito. Precisava conversar com alguém, então perguntei se a Isa poderia vir aqui em casa hoje, ela disse que sim.

Minha mente está uma tremenda confusão, nada faz sentido. A única conclusão que tirei, é que a Bárbara foi uma ilusão e nada mais que isso.

Escuto alguém batendo na porta e digo pra entrar, uma Sofia com sono e um urso em mãos entra pela porta.
- Bom dia filha- Deixo um beijo em sua cabeça e ela se acomoda no meu peito.
-Bom dia mamãe- Diz. Ontem Sofi me falou uma coisa que pensei, quem foi a moça que deu o pirulito a minha filha? . E falou que a Sofi era parecida com ela. Mais de qualquer jeito, principalmente pelo fato de ser uma desconhecida.

-Filha, ontem você me disse que uma moça lhe deu um pirulito. Você conhecia ela?- Ela demora um pouquinho pra responder então diz:
-Não mamãe. Eu nunca vi ela, nunquinha mesmo.
- Ela disse alguma coisa pra você?
- Nam, ela só me falou aquilo. Ela perguntou com quem eu tava no parquinho, eu falei com a minha mamãe. E depois eu falei que precisava volta pá onde a senhora tava.
- Ok, Tudo bem.

Dei um banho na Sofia, e logo depois tomei um banho também. Desci as escadas tomei café, junto com meus pais e Minha filha.

- Filha você está bem? Parece preocupada?- Minha mãe pergunta.
- Não mãe. Tudo bem, apenas pensando em algo que aconteceu ontem.
- Voltan, e o Bak como vai?
- Bem pai.
- Ele seria um ótimo cara pra você.
- Pai. Já conversamos sobre isso.
- Eu sei Voltan, mas...
- Não pai! Nada de mais. Já falei que não quero voltar nesse assunto, por favor.
- Tudo bem Voltan. Tudo bem.

Meu pai insiste que tenho que me casar com alguém, e superar a Bárbara de uma vez por todas.
Bak é um cara legal. Bak seria um ótimo genro. Ele gosta da Sofi, seria um ótimo pai. Já falei pra ele parar de tocar nesse assunto.

Escuto a campainha tocar, e vou até lá. Quando abro a porta Sofia passa correndo na minha frente, e pula nos braços da Isa.
- Oiii titia Isa.
- Oi meu amor, como vai?
- Bem, bigado - Isa coloca Sofi no chão, ela volta pra dentro e peço pra minha mãe cuidar dela, enquanto converso com Isa.

- Então Voltan, o que ouve?
- Ontem aconteceu uma coisa muito maluca no parque.
- O que? Parece que viu até um fantasma - Ela diz e ri.
- É... e eu acho que vi.
- Como assim?
- Ontem eu o Bak e a Sofia estavamos no parque, já que ele chegou de viajem. Quando eu ia me despedir dele pra voltar pra casa, eu vi ela.
- Ela quem?
- A Babi! Eu vi ela entre as árvores. Ela estava triste, e estava chorando - Ela levanta e nega com a cabeça e diz:

- Voltan impossível. Babi está morta. Você precisa superar isso. Deve ter tido mais uma daquelas suas "visões."
- Eu não tenho essas "visões", faz mais de um ano.
- Pode ter, sei lá, voltado Carol. A Babi está morta, ela não vai voltar mais . Você tem que esquecer isso.
- Parecia tão real. Mais você tem razão preciso esquecer isso. Foi coisa da minha cabeça . Não foi real.

- Então... Você mais mesmo pra Nova Iorque?
- Sim. Consegui um ótimo trabalho lá.
- E quando vai?
- Vou daqui um mês.
- Sofia vai junto ou vai deixar com seus pais?
- Ela vai junto.

Continuamos conversando, mais ela precisou ir, nos despedimos com um abraço.

Estou me mudando pra Nova Iorque mês que vem, já está decidido. Meus pais não queriam deixar, mais arrumei um ótimo trabalho lá, com um bom dinheiro. E vou levar Sofia junto. Não tem mais nada que me prenda em Indiana, Sofi já tem dois anos, então está tudo bem. Thaiga está lá, vai me ajudar com a minha filha, e qualquer coisa, pago alguém.

Resolvi esquecer o assunto com a Babi. Sei que foi coisa da minha cabeça. Afinal, ela está morta. Não tenho motivos para ficar esgotando meus pensamentos com isso.

--------------------------//--*--//------------------------
1 mês depois.
Hoje é o dia da minha mudança e da Sofia pra Nova Iorque. Já está tudo pronto.

Nunca mais vi Babi novamente. E senti a mesma sensação de perde-lá mais uma vez. A única que sabe disso é a Isa. Resolvi ignorar tudo, e quero esquecer que vi ela naquele parque.

Milena veio aqui, mas já foi. Se despediu de mim e da Sofi. Mais ela não estava normal, ela estava diferente. Parecia estranha, mais não me disse nada.

Chegamos no aeroporto. Minha mãe não desgrudou da Sofi em nenhum momento.

Me despedi dos meus pais e na segunda chamada fomos a caminho do avião, Sofi que parecia muito animada, não parava de falar da viagem, desde quando mencionei.

Embarcamos, e agora estamos a caminho de Nova Iorque, emprego novo, lugar novo, Vida nova. Todo passado enterrado e deixado em Indiana/Loud.

30 Dias  30 Motivos - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora