Opa galera .
Tentei postar cap ontem mais o watt não públicou , acabou excluindo o cap todo , fiquei muito pistola. Por isso só postei agora.
Boa Leitura.
POV. BÁRBARA
Acabei de deixar a Carol em casa , mas acho que a senhora Marzin não foi muito com a minha cara, ela deve saber o que dizem por aí, como todos fazem, me julgam sem saber de muitas coisas, mas não julgo.
Mas isso cansa de mais, só julgam, julgam, e te colocam em uma cruz, e fazem todos odiarem você, e achar que é apenas mais um vândalo qualquer, como fazem e acham que eu sou.
Mais fazer oque não posso obrigá-los a gostar de mim, e nem a senhora Marzin.
Acabei de chegar em casa , passei aqui pra pegar o celular da minha irmã, quem me ligou foi o Victor, disse que voltou aqui em casa quando chegou encontrou minha irmã caida no chão desacordada, fiquei realmente preocupada, mais pelo oque parece foi só um susto.
POV. NARRADORA
Babi pegou o celular de sua irmã, uma roupa para a mesma, e ficou esperando o Coringa chegar, pois ele que iria levar a mais nova ao hospital .
Bárbara ficou esperando, até que Victor chegasse, Babi escutou alguém chamando, desceu as escadas correndo e encontrou o garoto na sala de braços cruzados a esperando.
- Oi pinscher, pegou oque sua irmã pediu?
- Peguei sim, vamos logo - O Mais velho saiu, e logo Babi foi atrás fechando a porta.- O que aconteceu? - Babi perguntou fazendo o garoto olhar para ela, mas logo voltando a atenção para a estrada.
Coringa voltou na casa de Bárbara novamente, pois tinha esquecido de pegar um objeto que esqueceu na noite anterior, ele sabia que a Milena já estaria em casa. Quando chegou bateu na porta mais ninguém atendeu, viu que a porta estava aberta então resolveu entrar, quando chegou na cozinha viu Milena caida no chão desacordada, e imediatamente levou ela para o hospital .
- Foi só um mal estar, ela estava fraca, e acabou desmaiando - Suspirei, a Mii realmente não está comendo .
Colocaram na cabeça dela que ela está gorda, e agora ela quer emagrecer de qualquer jeito, mais ela está normal.
Ela diz que se não for magra ninguém vai amá-la.
---------------//---------------------------//--------------
Os dois chegaram ao hospital depois de alguns minutos, Babi sabia que não era grave, mas querendo ou não, estava preocupada.
Os dois caminharam até a moça que ficava na recepção do hospital em busca de informações onde a mais velha se encontrava.
- Olá, Boa noite o que desejam? - A moça perguntou educadamente aos dois jovens .
- Sou irmã da Milena Passos Esquierdo, em qual quarto ela está? - Babi perguntou, a moça olhou no seu computador, e deu as informações para os dois.- A paciente se encontra na ala 2, quarto 5, segue aqui a direita e depois vire a esquerda, tem o número em cima da porta - disse e a mais nova assentiu .
- Obrigada - Victor deixou a mais nova ir primeiro já que se tratava de sua irmã. Babi foi caminhando em passos largos, depois de seguir as instruções achou o quarto abriu a porta devagar e viu sua irmã deitada sobre a maca, tomando soro, se aproximou lentamente e pode ver olheiras profundas na mais velha, chegou mais perto levou a mão em seus cabelos e para que a garota a sua frente acordasse, Babi ficou preocupada, pois pensou por um momento que poderia perder sua irmã também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias 30 Motivos - Babitan G!P
Fiksi Penggemar*CONCLUÍDA E EM REVISÃO* " Nunca imaginei que iria me apaixonar por uma garota." "Me dê 30 dias, e te darei 30 motivos para você ficar!" " Porque você se foi ? Porque fez isso? Eu poderia ter feito algo?" Depois da perda de sua irmã Carolina Volta...