Último capítulo.
Boa Leitura.
POV. NARRADORA
Babi tinha os convites preparados, já tinha enviado para todos os convidados, não seria algo grande, apenas para amigos, e família.
Quando os pais de Voltan descobriram que Babi estava viva e que iria se casar com Voltan, surtaram um pouco mas depois aceitaram.
Babi convidou seus tios, tinha os desculpado, querendo ou não, eram seus famíliares e queria a compania deles naquele momento tão importante da sua vida.
Babi já queria que Voltan mudasse para sua casa, por insistência, Carol já tinha levado algumas coisas pra lá, Babi e GS tinham arrumado um quarto pra Sofia, do jeito que ela gostava. Sofi que escolheu o que ela queria no quarto, GS como um Tio babão e Babi como uma mamãe totalmente rendida por sua filha deixou que fizesse.
Sofi como era uma boa menina, não se aproveitou muito dos dois, só um pouco. Só não conseguiu mais porque Voltan não deixou, era a mãe mandona, fazer o que.Nesse dia foi onde Babi conheceu a famosa Mary, que Sofi pediu que sua mãe e GS levassem ela para ajudar à enfeitar seu quarto.
Mary era uma menina linda, educada.
Tinha os cabelos castanhos claros, olhos azuis, pele branquinha, era um pouco maior que Sofi, uma menina simplesmente encantadora.Levou as duas para tomar sorvete no parque, Babi sabia que as duas eram apenas crianças, mas era nítido que alí tinha algo mais.
As duas andavam o tempo todo de mãos dadas, sorriam o tempo todo uma pra outra, sorrisos verdadeiros, assim como a primeira vez que Voltan sorriu para Babi, um sorriso de verdade.
Babi não se importava, com tanto que fosse namoro de segurar apenas a mão, estava tudo certo.Babi conheceu a mãe de Mary também, era uma mulher encantadora, e educada, sabia de onde Mary tinha puxado toda beleza e educação. Não só Babi percebeu toda aquela interação entre aquelas duas garotinhas, a mãe de Mary também, mas ela não se importava, afinal, eram apenas duas crianças felizes.
Ela já havia se apaixonado por uma garota quando era criança, que por sinal era sua melhor amiga de infância.Após esse dia Mary se tornou mais presente, na vida delas, e Babi gostava disso, tinha criado um carinho muito rápido por Mary.
Os três meses foram uma total correria, os padrinhos e madrinhas não deixavam Babi e nem Voltan em paz, principalmente nos dois últimos meses, vestido, decoração, festa, buffet, lua de mel, tantas coisas.
Principalmente Babi estava ficando maluca.
Victor insistia em uma despedida de solteiro, Babi não queria, mas Victor queria e não deixou ela em paz até que aceitasse em ter uma, e Babi aceitou.Não sabia o que iria acontecer em tal dia, deixou tudo nas mãos de Coringa, mesmo sabendo que não seria uma boa ideia.
Babi e Voltan tinham percebido a interação entre Thaiga e Milena, uma interação um tanto interessante.
Será que teriam um novo casal em breve? Bom, por Babi tudo bem, gostava de Thaiga e sua irmã parecia feliz. Se ela estivesse feliz, Babi estaria também.Duas semanas antes do casamento, a despedida de solteiro aconteceu, e foi, A FESTA! Victor foi bem.
Bárbara e Victor estavam à caminho da festa, Coringa estava dirigindo e parecia mais animado que Babi.
- Vamos Babi. Você vai se divertir, eu tenho certeza - Coringa falou animado com um sorriso gigante enfeitando seus lábios.Bárbara descobriu que Voltan iria fazer também uma despedida de solteiro, ela não gostou muito, porque a festa estava sendo organizada por ninguém mais e ninguém menos que Isa, uma perita em festas, e conhecia muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias 30 Motivos - Babitan G!P
Fanfic*CONCLUÍDA E EM REVISÃO* " Nunca imaginei que iria me apaixonar por uma garota." "Me dê 30 dias, e te darei 30 motivos para você ficar!" " Porque você se foi ? Porque fez isso? Eu poderia ter feito algo?" Depois da perda de sua irmã Carolina Volta...