"Não por mim"

1.2K 150 60
                                    

Opa galera. Voltei.
Desculpe-me pelo tempo sem postar Cap, mas ando com um bloqueio criativo.

Muitas coisas aconteceram e estão acontecendo...
Estou fazendo tratamento também, e descobri que tenho até alérgia a luz do sol, sim a luz do sol. Triste. Mais tudo bem. Tudo já era uma merda mesmo, então não mudou muita coisa.
Minha vida tá uma zona, e olha que nem é uma vida tão emocionante kkkkk
Vou tentar finalizar essa fic, na verdade quero finaliza-la.

Bom, obrigada por não desistirem de mim :)

POV.BÁRBARA
Entramos no ônibus, sentei em um dos bancos, a senhora Fatima ao meu lado. Encostei a cabeça na janela e fiquei observando o lado de fora.
E pensar que agora mesmo estou indo pra Indiana novamente.

Não tenho medo de muitas coisas, mas confesso que agora estou, nunca estive em algo do tipo antes.
- Com medo, Bárbara ? - Olho pra ela.
Mais como... Tá, ok. Penso.
- Um pouco - Suspiro e mostro um sorriso triste.
- Não precisa ter medo. Eles te darão algo para beber, você vai se livrar dessas coisas ruins que apertam seu coração, que não consegue expressa-lás com palavras, vai ficar tudo bem, confia em mim, eu sei a sensação - ela diz, essa senhora deve ser um anjo, penso.

Ela me explica como tudo vai funcionar e que já frequenta a algum tempo esse local. E me diz que ela é uma das responsáveis.

Isso tudo que ouvi me deixou um tanto quando mais calma.

Não consegui dormir a viajem toda. Foram um pouco mais de 11 horas de viajem. E agora, estou aqui, de volta em Indiana.
Sinto uma sensação estranha, esta aqui, após tanto tempo, é... estranho.

As conversas que tive com Fatima durante a viajem fizeram com que meus pensamentos ficassem mais calmos para que eu pudesse processar melhor.

Já não escutava aquela voz gritando na minha cabeça para que eu tirasse minha própria vida, e que eu só estragava tudo.

Ao chegarmos em Indiana, ela percebeu meu desconforto, então expliquei pra ela que já havia morado aqui.

Pegamos um carro, que nos levou em uma estrada estreita, que mais a frente se tornava uma estrada de barro.
Quando chegamos a essa estrada, ela agradeceu ao senhor que nos levou até lá, e continuamos o caminho a pé pela estrada de terra.
E me lembro desse lugar, eu conheço, era um dos últimos lugares que estive em Indiana. French Lick, onde tem águas medicinais ou pelo menos tinha.

Caminhamos por um bom tempo, oque pra mim foi até bom, já que sou acostumada a correr sempre.

- Você tem algo no seu coração, um fardo muito pesado que carrega - Ela diz, quando chegamos de frente a um local. - Apenas deixe-o - Ela diz voltando sua atenção pra mim.

É muito difícil deixar tudo isso ir embora, quando a ferida já se encontra aberta.

Tudo é muito recente, tudo voltou muito rápido.

Respiro fundo, e peço a Deus para levar esse sentimento embora.
Eu nunca acreditei 100% em Deus, nunca tive tanta fé e agora ela está mais abalada do que já mais esteve, até mais do que eu queria que estivesse.

Mas acredito que exista sim um ser superior, e se ele realmente existe e possa me ouvir neste momento, que me ajude à fechar esta ferida.

Entramos no local e encontramos um senhor mais a frente.

- Mario - Fatima comprimenta-o, ele não parece muito velho, pele parda, cabelos grisalhos, e uma barba um tanto longa - Trouxe uma amiga comigo.

- Fatima! Que bom ver você - Ele abraça ela, e logo volta sua atenção pra mim - Seja bem vinda - Me comprimenta com um grande sorriso simpático - Entrem, venham - Abre passagem para nós, é um local com pequenas casas de madeiras.

- Não trouxe bagagem com você filha ? - Mario questiona.

- Não apenas isso e minha alma - Aponto pra mim e pro meu coração, ele sorri e diz :

- Tenho certeza que tem muitas coisas aí dentro, mas coisas ruins não podem permaner no seu coração - Ele nos leva até uma pequena casinha mais a frente - Entre alí. Lá você encontrará uma pessoa chamada Maria; Fatima já conhece ela. Maria vai leva-lá até um quarto, te dará roupas limpas, se alimente, tome um banho, e depois venha se juntar a nós.

Entro no local, obedecendo oque o senhor Mario me falou. Vejo uma senhora com cabelos longos e vestes brancas.

- Olá jovem sou Maria! - Me comprimenta com um aperto forte - Venha, me acompanhe, irei leva-lá até o quarto.

Acompanho a senhora até o quarto, aceito as roupas que Maria me deu, tomo um banho e visto as roupas.
Então agora, aqui estou eu.
Cabelos molhados e trajes mais confortáveis.

- Se sente melhor ? - Fatima aparece do meu lado, e pergunta.
- Sim, estou - E sim, era verdade, me sentia melhor, esse lugar transmite uma energia muito boa, de paz? Apesar de Carol não está aqui e não sair da minha cabeça. Mas eu preciso continuar, não por mim, mais por Sofia.

- Que ótimo filha, agora vamos - Acompanho Fatima até um salão, com pessoas de todas as idades, o que pude perceber é que apenas as pessoas mais velhas vestiam roupas brancas, oque era apenas algumas.
Já as mais novas como eu, vestiam roupas de cores diferentes, mais todas um pouco largas.

- Seja bem Vinda Bárbara, obrigado por se juntar a nós - Mario diz com um sorriso confortante, ele também estava com vestes brancas.

Eu preciso disso. Minha alma precisa. Meu coração precisa.

Preciso continuar.
Tentar.
Então apenas tente...

Notas finais.

Provavelmente eu vou postar mais dois cap's durante a noite.

Resolvi levar um pouco pro lado espíritual. Não é um assunto que eu sei muito.
Mas eu gosto bastante de tudo que envolve espiritualidade, estou até estudando mais sobre atualmente.
Mas eu não resolvi me aprofundar nesse assunto nos capitulos da fic.

30 Dias  30 Motivos - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora