Reencontro/Briga

1.4K 175 70
                                    

Pronto queridos leitores, o tão esperado reencontro.

Tenho mais 3 fanfic's para serem públicadas. Se eu públicar espero que leiam :)

Boa Leitura.

POV. BÁRBARA
-Voltan! - Ela não expressa nenhuma reação, apenas fica me olhando, e começo a ficar nervosa.

Então, um tapa na minha cara.

- ONDE VOCÊ ESTEVE? - Ela grita e me empurra - PORQUE VOCÊ SUMIU? - Me empurra, e empurra, fico parada, mas não faço nada.
- FALA ALGUMA COISA BÁRBARA - Ela começa a chorar e me dar socos - Por favor, eu vi você morta. Porque você sumiu. PORQUE?- Ela diz me empurra e me dá socos, chora e grita.
- EU ME CULPEI TODOS ESSES ANOS POR SUA MALDITA "MORTE"- ela respira e continua - Me culpando e me perguntando se poderia ter feito algo, se eu tivesse sido o suficiente você teria ficado.

Seguro suas duas mãos, ela para de me bater e olho no fundo dos seus olhos e digo.
- Eu mereço! Eu sinto muito Carol. Eu sei que você está brava.
- Você é uma Idiota Babi - Ela coloca a mão no rosto. Exito um pouco, mas chego mais perto e a abraço, ela tenta sair dos meus braços mas não consegue, então desiste e começa a chorar baixinho e digo.
- Me perdoa, me perdoa,me perdoa por favor Carol. Deixa eu explicar.

- I-sso... isso tem e-explicação?- Fala com a voz embargada.
- Não tem justificativa boa o suficiente . Mas deixa eu tentar, por favor. - Ela não diz nada então digo.
- Aquele dia, dia 26 de Abril. Eu fui ao lago Azul, eu realmente estava indo pra tentar suicídio, por isso mandei todas aquelas mensagens pra vocês, realmente era uma despedida. Tinha um cara, chamado Fredy, eu o conheci, também mandei uma mensagem pra ele, eu não sabia que ele estava lá em Indiana. Eu tirei minhas roupas e arrumei todas na margem do rio, então... eu entrei no lago, quando eu estava lá no fundo, eu vi um corpo, o corpo da garota que vocês enterraram, então eu saí de dentro da água rapidamente, quando eu subi, o Sr.Fredy, estava me procurando. Ele mandou eu vestir uma roupa, e eu o fiz. Eu falei que tinha alguém no fundo, ele disse que a gente precisava sair de lá. Então ele me levou, pra um lugar. Ele me fez uma proposta de me mudar pra cá, Nova Iorque. Eu aceitei. Eu não queria mais ficar em Indiana, por isso fiz com que pansassem todos esse anos, que aquela garota que vocês enterraram foi eu.
Eu não queria magoar você, eu estava confusa. Eu era problemática, eu estava com medo, eu não podia...Eu... achei que foi o melhor pra você - Ela sai do meu abraço me olha ainda chorando e diz:

- MELHOR PRA QUEM BABI? PRA MIM? Você simplesmente desapareceu por quase três anos, não me procurou, não me ligou. Sumiu.
- EU TE PROCUREI SIM CAROL- Falo gritando, mais abaixo o tom logo em seguida - Eu fui até indiana em Junho, atrás de você. Mais eu vi você com o Bak naquele parque, e com a Sofia. E eu...Não resolvi incomodar, porque eu vi vocês.
- Era você naquelas árvores?
- Sim era eu. Me desculpa, por favor. Eu sei que errei, eu sei a merda que fiz, eu devia ter voltado antes.
- É, mais não voltou.

- Eu entendo se você não me perdoar. Um dos motivos de ter ido embora também, foi porque depois de eu ter sumido naquela época, eu vi, você e o Bak se beijando. Eu pensei, que você iria querer alguém que não fosse problématica, alguém como Bak, que ele faz o que você espera. Não como eu, que todos tinham medo, que a qualquer momento poderia fazer uma merda. Eu pensei que você já tinha me trocado. Eu nunca seria suficiente pra você. Eu magoei todo mundo, meus tios, meus pais, você não ia ser diferente - Respiro e digo - Você e o Bak...
- Faz diferença?
- Faz, claro que faz. Porque eu não te esqueci, porque eu ainda gosto de você.
- Eu preciso... eu preciso ir.
Ela vira as costas, e vai embora. Fico olhando ela até sumir na estrada. Coloco meus fones meu capuz, e me deixo chorar, corro o mais rápido que posso, e sinto tudo em câmera lenta, meu coração se aperta, então paro e sento na calçada.
É tarde Babi. Ela nunca vai te perdoar, você á perdeu de vez.

Depois de um tempo volto pra casa, tomo um banho, pego um cigarro e uma bebida forte, não vejo as horas passarem. Levanto tropeçando em tudo, derrubo algumas coisas no chão deito ma cama e apenas me deixo dormir.

POV. VOLTAN MARZIN
Chego em casa, depois de ter visto Bárbara no lago, fiquei um pouco em um dos bancos até me acalmar um pouco.

Ela simplesmente volta dos "mortos" assim, eu preciso de tempo.
- Tá tudo bem Carol?- Thaiga pergunta.
- Sim estou! Cadê a Sofia?
- Está no quarto.
- Vou subir. Boa noite Thaiga.
- Boa noite.

Subo as escadas, tomo um banho rápido e vou pro quarto da Sofi, chego deito ao lado dela.
- mamãe.
- Sou eu Sofi, a mamãe - Ela mal abre os olhinhos, se ajeita melhor nos meus braços, e faço cafuné nos cabelos dela. Começo a chorar baixinho. filha, você já encontrou sua mãe e nem sabe, nem ela sabe que é sua mãe.
Eu não sei o que fazer agora. Preciso de tempo para perdoa-lá e nem sei como vou contar que ela tem uma filha.

30 Dias  30 Motivos - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora