Seja bem vindo a nossa nova história:
|Meu Novo Amor|
|ANTES DE COMEÇAR:
Quero deixar claro que tudo que se passa nessa história é tudo ficção, nada é real apenas diversão. Quero que se sintam seguros em ler essa história que tanto estou me esforçando para construir e entregar o melhor para todos vocês e que além de tudo, gostam e se divirtam lendo!
Minha escrita ainda está sendo desenvolvida, ou seja, ela não é a melhor de todas. Não sou profissional nesse meio, porém amo escrever e estou aqui compartilhando um pouco da minha criatividade com vocês. Minha intenção magoar ninguém, então se ocorreu de eu escrever alguma palavra errada ou que foi contra você, me fale nos comentário, não foi intencional a nenhum momento e de imediato já peço meu sincero perdão.
001: A história contém romance, ação e ficção.
002: Essa história contém bebidas alcoólicas, conteúdo sexual, violência e palavras de baixo calão.
003: A história contém capítulos com até 3.000K palavras.
C a s t
—PERSONAGENS PRINCIPAIS—
+ Noah Urrea - 27 anos +
(o maior empresário de New York City)
+ Sina Deinert - 24 anos +
(formando em medicina pediátrica e sendo babá de Maria Alice Urrea)
+ Sabina Hidalgo - 25 anos +
(melhor amiga da alemã)
+ Maria Alice Urrea - 3 aninhos +
(a coisinha mais fofa e a alegria do rabugento do pai)
•-•
Essa é completamente de minha autoria, mas assim contendo inspirações de outras histórias e até mesmo músicas também.
É muito importante que vocês deixem seu voto e comentário nos capítulos, assim poderei saber se estão gostando da história e que não é um leitor fantasma. Sempre estou respondendo TODOS os comentários e reagindo-os sempre.
Caso até o final da história, tenha gostado, compartilhe com seus amigos e coloque na sua lista de leitura, isso ajuda muito engajamento da história e mais uma vez mostra que você esteja gostado/gostando.
------------------------------------------------------
Em breve: Meu Novo Amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...