24. O Peso das Escolhas

356 29 125
                                    

Oi meus amores! Espero que todos estejam bem e ansiosos para o capítulo de hoje!

Antes de tudo, quero agradecer pelos 2K de leituras que chegamos em ''Meu Novo Amor'' vcs não sabem como fico feliz em ver que a história está com engajamento alto e principalmente que vcs estão gostando de acompanhar ela, isso significa muito para mim. Obrigada, vcs são incríveis!!! <3

Esse capítulo contém 3.678 palavras, merece seu voto e comentário também né? Gosto que comentem e amo ver as reações que vcs tem ao passar das páginas! Isso tudo, me incetiva a continuar...

(Se tiverem alguma teoria do que pode estar acontecendo nos próximos capítulos, compartilhe ela nos comentários, para que eu possa estar vendo e entrando na imaginação de vcs!)

Alguma dúvida sobre a história, converse comigo pelo pv ou pelos comentários mesmo. Assim poderei estar tirando-a!

Apenas isso!

BOA LEITURA!

SINA DEINERT

Tinha sido tudo muito rápido e pensar que ele tinha voltado para minha vida, era inacreditável.

Vê-lo depois de praticamente tudo de mal que ele fez comigo, saber que eu não só sai de meu país natal para realizar aquilo que eu amo, mas também para eu ser liberta daqueles que me impediam de ser feliz e de seguir aquilo que eu tanto sonhei dês dos meus 10 anos de idade.

Me prenderam durante anos da minha vida e só quando completei 22 anos, juntei toda aquela raiva que guardava dentro de mim e ''fugi'' daquele lugar tão toxico para mim. Mesmo amando com todo meu coração, Alemanha foi aonde eu vivi os piores dias, anos da minha vida. Fui prendida e obrigada a seguir regras indesejadas que meus pais me obrigava a segui-las, e isso piorou três vezes mais a partir do momento que comecei a namorar Lucas, um homem que eu tanto me arrependo em ter conhecido.

Eu só queria que isso tudo fosse um pesadelo e que no outro dia eu iria estar novamente feliz e fazendo aquilo que me faz ter esse sentimento, apenas queria isso.

*Flashback*
Hora do acontecimento:

Na cozinha da minha casa, preparava o almoço que comeria junto com minha pequena e adorável convidada. Ainda não tinha me acostumado a ter Mali em minha casa, sua presença era a alegria de meus dias e meu incetivo para ir a faculdade logo que a deixava em sua casa. Saber que no outro dia receberia a pequena loirinha em minha casa, era uma realização imensa, sua presença era minha felicidade de cada dia que passava com ela e escutava sua gargalhada a cada brincadeira que brincávamos e a cada dedo que dançava diante a sua barriguinha.

Era incrível vê-la feliz.

Maria Alicie brincava na sala com seus milhares de brinquedos e podia ouvir sua voz fininha dublando suas Barbie e o desenho que passava na televisão sendo anunciado e as músicas sendo cantadas pela pequena criança sentada ao tapete longo da sala.

Estava tudo perfeitamente bem, finalizava o almoço e já estava separado os pratos, talheres e copos. Pegando o liquidificador e algumas frutas que já tinha separado na parte da manhã, exatamente para esse momento da tarde. Colocava tudo no recipiente e logo vou em direção a geladeira, pegando uma jarra de água e despejando toda no recipiente já colocando para bater.

Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora