•Tenham uma ótima leitura!
•Se você ainda não leu o último capítulo, leia para entender esse aqui!
•Beijinhos 😘SINA DEINERT
Dizem que na gravidez, é o momento mais incrível que você vai passar com seu companheiro, até porque é um momento de celebração entre vocês. Principalmente quando o que você carrega, é seu primeiro pacotinho.
Isso pode até ter sido verdade com outras mães, mas com certeza não comigo. Há algumas semanas atrás eu quase havia terminado com meu relacionamento que tanto demorou para ser construído, eu quase que fico sem o amor da minha vida para sempre... por minha causa. Sabia que Noah entendia a causa daquilo tudo que estava fazendo, mas eu sentia que ele estava se afastando cada dia mais, e tudo isso porque sempre brigava com o mesmo.
Nem eu entendia do porquê estava brigando com ele.
Hormônios idiota.
—O que tanto pensa? —Perguntou Noah ao entrar no nosso quarto e deitar comigo na cama
Olho para o mesmo que sorri minimamente e logo abraça meu corpo e começa fazer carinho em minha coxa, me dando certos arrepios que gostava de sentir.
Deitando minha cabeça sobre seu peito, respondo: —Na burrice que eu fiz em quase te perder para sempre... a coisa mais sem noção que já pude um dia ter feito. —Levantando minha cabeça, olho para seus olhos que brilhavam com a luz solar que refletia o quarto, os lábios avermelhados parecia mais saborosos que o normal naquele momento
Eu estava sendo atraída pelo Noah novamente, como se aquela fosse a primeira vez que nos vimos depois que ele me beijou e disse que aquilo havia sido um erro... eu tinha voltado ao passado novamente.
—Mesmo você fazendo qualquer coisa para me distanciar de você, nunca que iria me perder. Eu sei que aquilo era tudo os hormônios, você está gerando uma coisinha que nós construímos juntos... foi apenas os hormônios falando por você. Eu sempre estarei ao seu lado, independente do quão insuportável esteja, nunca te deixarei! —Exclamou alisando minha bochecha, enquanto o que eu sabia fazer era olhar seus deliciosos lábios.
Eu quero eles, quero muito.
—Eu preciso de você... eu preciso muito de você —Imploro subindo em cima do mesmo
Noah arregala os olhos e por impulso, segura minhas cochas firmemente e passa a língua pelos lindos lábios avermelhados
—Amor...
—Por favor... eu preciso disso, nós precisamos! —Encostando nossas testas, já não conseguia regular minha respiração e o tesão que estava sentindo por aquele homem.
Desde que eu e Noah estávamos sem nos falar, não fizemos nenhum tipo de contato físico e mesmo quando voltamos à nos falar, não chegamos a ter um contato sexual ainda. Estávamos literalmente em um seca de cem anos sem água, e eu já não aguentava mais aquilo.
—Eu precisava mais do que apenas beijos quentes... eu preciso de você dentro de mim, agora.
Já sentindo sua ereção roçar minha bunda, Noah aperta ainda mais minhas cochas e em um movimento rápido, Noah me derruba contra cama e abocanha meus lábios, com vontade, com fervor... um beijo quente e cheio de tesão acumulado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...