•Tenham uma ótima leitura!
•Se você ainda não leu o último capítulo, leia para entender esse aqui!!!
•Beijinhos 😘NOAH URREA
Felicidade. Como eu poderia explicar o significado da felicidade? No dicionário, felicidade é a qualidade ou estado de feliz, estado de uma consciência plenamente satisfeita. Satisfação, contentamento, bem-estar. Bom, pelo menos é isso que o dicionário fala, mas já se perguntou qual o significado da sua felicidade? Para mim, minha felicidade não tem como ser definida ou explicada em palavras que por mais de grande significado, muito pequenas para tudo que envolve.
Tudo ao meu redor poderia ser como minha felicidade, se uma pessoa qualquer entrasse em minha casa e visse tudo que eu tenho e conquistei ao passar do tempo, falaria que sou muito bobo ao ponto de considerar tudo isso como ''nada''. Mas na real, não considero nada disso como minha felicidade, pois é tudo apenas material. Minha verdadeira felicidade, considero meu maior amor, minha namorada e principalmente meus filhos. Minha pequena menina e o fruto do meu amor com Sina, a mistura do nosso DNA.
Nossa pequena sementinha.
Hoje seria o tão esperado dia para a revelação da gravidez de minha namorada e por esse motivo maravilhoso, chamamos todos para minha casa, onde comemorávamos, segundo nossos amigos, a surpresa secreta de noart.
Todos estavam reunidos na parte externa da casa, onde fazíamos um churrasco simples e alguns aproveitava a água aquecida da piscina.
Maria Alicia estava grudada no colo de Sina com seu rostinho enfiado no seu pescoço, parecia bem cansadinha, tanto que nem brincou direito com Arthur, filho de uma amiga da Sina. Minha mãe disse que ela brincou muito ontem com os primos e um pouquinho ainda hoje antes do almoço, e do jeito que conheço minha filha, estava realmente bem cansadinha e mesmo debatendo com o sono, não demoraria para cair em um sono profundo.
Observo Sina adentrar a casa ainda com nossa filha no colo e deita-la no sofá, caminho atrás da mesma e vejo que a pequena garotinha ainda não tinha dormido e pelo fato, pedia para mãe colocar seu desenho. Com um sorriso despercebido no rosto, deixo de olhar as duas e caminho de volta a churrasqueira, onde eu e Josh liderávamos, enquanto Heyoon e Savannah competiam que flertava melhor com nós dois e mesmo Sina e Any repreendendo as amigas, elas continuavam.
Estava em um momento tão bom, que por alguns segundos me esqueci da conversa totalmente tensa que tive com Sina no quarto, esquecido totalmente do que estava prestes a acontecer em algumas horas. Isso pode claramente causar uma grande briga entre eu e Sina, mas é para seu bem e que faz parte de sua vida e mesmo tendo causado uma grande feriada em seu coração, talvez depois disso, sua ferida pode desparecer eternamente ou pelo menos é isso que planejo.
Josh que cortava algumas carnes para colocar para assar, bebia uma cerveja igualmente todos, retirando Sina. Sina nunca foi de beber bebida alcoolizada, mas também nunca evitou de tomar. Então não ficou tão na cara que tinha algo acontecendo, quando a mesma recusou o líquido.
Tendo a visão de minha namorada vindo em minha direção, sorrio para mesma e logo quando estamos no mesmo espaço, dou um beijo em sua testa e a mesma não perde tempo ao deitar sua cabeça em meu ombro e ver o trabalho que eu e meu melhor amigo fazíamos.
—Então, que horas vocês vão contar a tal surpresa para a gente? —Perguntou Heyoon ao lado de Savannah que admirava Josh, enquanto por outro lado, ele olhava a futura esposa, que conversava com o amigo das meninas e agora nosso também, Krystian.
—Calma amiga, vamos contar tudo depois do jantar. —Afirmou Sina para a amiga que assentiu e saiu do nosso ponto de vista —Aí meu deus! —Exclamou eufórica e saiu correndo para o banheiro, que por sorte era bem ao nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanficSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...