45. A Última Oração de Sina

82 6 2
                                    

•Tenham uma ótima leitura!
•Se você ainda não leu o último capítulo, leia para entender melhor esse aqui!
•Beijinhos😘

NARRADORA

Quando caímos na realidade de que algo não vai acabar tão cedo, acabamos nos contentando que aquilo é o final, que não terá mais um solução. Sina já tinha aceitado que aquele era seu fim, mas só o que ela desejava era que a bebê ficasse bem.

A alemã desejava a cada segundo que alguém pudesse chegar a tempo em sua casa e perceber que a mesma tinha desaparecido, desejava que Noah entrasse por aquela porta e salvasse a mesma e sua filha.

O lugar era escuro e a única saída de luz que tinha era o que saia por uma pequena janela, onde o sol batia bem no seu rosto pálido. A mesma estava com frio e sua boca estava seca, sem contar que o cheiro de clorofórmio mantinha em suas narinas, fazendo com que ficasse ainda meio zonza.

Sua visão que ainda estava meio turva, começa a voltar lentamente e a mesma começa a reconhecer que estava em um tipo de balcão.

Tentando se levantar, percebe que seus pés e mãos estavam presos por cordas muito bem amarradas e sua boca fitada.

A loira tentava se debater contra as cordas tentando de alguma maneira fazer com que elas se desamasse, mas ao menos que conseguisse fazer alguma coisa, Lucas entrou ao destrancar a porta que antes não conseguia enxergar, e junto ao mesmo, estava acompanhado de sua mãe e pai que estava com uma arma em suas mãos.

As sobrancelhas de Deinert se arquivam demostrado a confusão em seu olhar. A mesma não entendia o que estava acontecendo ou talvez entendia, mas não queria acreditar que seus pais eram ainda mais cruéis do que antes imaginava ser.

Não entendia porque seus pais estavam acompanhado daquele nojento que um dia havia acreditado receber pelo menos 1% do seu amor, mas só o que ele queria era o poder das pessoas verem de que estava com a filha dos milionários da Alemanha.

—Oi beija-flor, que saudade que estava em lhe ver! —Disse Lucas chegando ainda mais perto da pequena alemã, que se encolhia com a tentativa de se distanciar do mesmo —Ainda bem que agora estamos bem perto... —Puxa a mesmo para ainda mais perto do mesmo e Sina só tinha vontade de cuspir em sua cara

Alisava a pele da pequena alemã e a olhava com desejo, como se enxergasse a mesma totalmente entregue para o mesmo e era exatamente isso que ele queria.

—Em breve vamos tirar essa peste de você e voltaremos para Alemanha, onde ficaremos bem juntinhos... —Beija seu pescoço —E pode ter certeza que eu vou te ter de tudo quanto é jeito e ninguém me impedirá de fazer isso com você, ninguém mais vai te tirar de mim. Você nunca mais vai fugir!

Cochichava baixo em sua orelha, apalpava suas intimidades e seus seios apertava com prazer.

A pequena alemã só sentia nojo daquilo, queria sair correndo dali e ir para os braços de Noah, na verdade estar com ele era a única coisa que ela queria naquele momento.

Ela queria que aquilo fosse só mais um pesadelo, queria acordar e estar do lado do seu noivo, aonde se sentia protegida, amada. Ela queria poder acordar e conversar mais um dia sobre o enxoval da filha deles, sonhar com o rostinho dela e ouvir Noah falar mais uma vez o quanto a amava e como queria oficializar o "final feliz " finalmente dizendo que estaria ali na alegria, na tristeza, na riqueza ou na pobreza, até que a morte os separasse.

Ela queria poder ir em direção a sua cozinha e no caminho ver que Maria Alice estaria vendo Barbie com um grande sorriso no rosto, e assim que a visse falaria um alto "Bom dia, mamãe ".

Sina só queria que aquilo tudo desaparecesse e que a mesma voltasse para sua vida normal... ou aquela era sua vida normal?

A esperança era a única coisa que restava no seu coração, a fé no que ela acreditava era a única coisa que a mantinha forte. E foi assim que ela fechou seus olhos e com as duas mãos na sua barriga, uma lágrima escorreu pela sua bochecha.

"Deus, me salva, por favor!"

Espero que tenham gostado!

•Vote e comente, isso me incentiva a continuar a história!•

Feliz dia dos namorados, meus amores! Depois de muito tempo sumida da plataforma, voltei com mais um capítulo para vocês e dessa vez na data mais romântica do Brasil e para a data mais triste para os solteiros 😅💘

Eu não voltei com um capítulo feliz dessa vez, hoje vocês podem perceber que na verdade os pais de Sina nunca esteve de volta para uma reconciliação e sim acompanhados do seu passado mais sombrio.

A fé de Sina está mais forte do que pensam, será que ela será salva igual orou para que fosse? Será que ela e a bebê ficará bem? Noah conseguirá acha-la a tempo? 👀

Teremos um ponto final nessa história com Lucas?

Cenas para os próximos capítulos!!!

Teorias?

Ps: Farei ao máximo para conseguir ficar mais ativa como antes e terminar a fic logo, sei como é chato quando as autoras param de postar de repente e não deixa nenhuma explicação. Peço desculpas!

JÁ ESTÁ CHEGANDO AO FIM!!!

Espero vocês nos próximos capítulos...

Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora