NOAH URREAConfesso que a história da Sina havia me assustado um pouco, ela é um pessoa tão boa, como alguém poderia fazer isso como uma pessoa como ela?
Joalin já tinha ido embora, mas antes que ela fosse me perguntou do porquê dela está chorando, parece que ela ouviu um pouco da história. Eu não falei nada para ela, não sabia se poderia, afinal era uma coisa pessoal e mesmo sabendo que algum dia Joalin iria tirar isso da sua boca, eu não havia pedido autorização para que eu pudesse expor! Joalin compreendeu e logo se despediu de Mali e Sina também.
Sina e minha filha se encontrava brincado no chão da sala, elas brincavam alegremente e Mali dava várias gargalhadas, me fazendo transparecer um sorriso. Mali sentia saudades de uma figura materna ao seu lado. Ela ficava muito com minha mãe e principalmente Joalin, mas nunca teve um sentimento materno com elas, mas com Sina era diferente, Mali se sentia segura ao seu lado.
Como nunca, Maria Alicia gargalhava junto com Sina, que no momentos fazia cócegas em sua barriguinha que se enchia de alegria.
Aquela cena era uma cena tão incrível, que não formar palavras claras para decifrar aquilo que via. Era uma cena linda e que de qualquer forma mantinha um espaço imenso em meu coração, eram como mãe e filha.
Não contive e tirei uma foto das duas brincando e compartilhei esse momento mágico nas mídia sociais.
Noahurrea ✅
joshbeauchamp, anygabriellyoficial, Joalin_ e mais 13.000 pessoas curtiram essa publicação
Noahurrea: Não poderia deixar de compartilhar esse momento maravilhoso que vivenciei com essas duas hoje ❤
@sinadainert foi mencionada nessa publicação
Comentários:
anygabriellyoficial: Ohh meu deuso! Que lindas! Eu não faço ideia de quem seja essa mulher que está perto da minha florzinha, mas eu já gostei dela!
joshbeauchamp: Que lindas! Então essa é a tal da Sina que você tanto falou? →noahurrea: ...😯
Joalin_: Aí aí aí, se vocês soubessem o que eu vi hoje... Deus! →noahurrea: Joalin cala a porra da boca! Você não viu nada!
sabinahidalgo: Meu Jesus Cristo! Eu não estou vendo isso... 😱😍❤
sinadainert: ❤❤ →Noahurrea: 😉
noah_love: Quem é ela?
noahmeumundo: Essa é a mãe da filha dele? →Noah_love: Não sei, será? Mas ela é bem bonita! →noahmeumundo: Simm, se for ela mesmo eu já estou shipando! →sinaflorzinha_: Não é ela, a Sina não namora. O Noah separou da esposa e a mesma deixou ele e a Maria... eu não sei o que a Sina está fazendo com ele, mas eles parecem muito felizes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...