37. Reconexão e Esperança

211 18 48
                                    

•Tenham uma ótima leitura!
•Se você ainda não leu o último capítulo, leia para entender esse aqui!
•Beijinhos 😘

NOAH URREA

Há cerca de cinco meses atrás tinha certeza que não namoraria, ou casaria com outra pessoa tão cedo, não tinha nem ideia no que iria vir adiante. Eu ainda não conseguia acreditar que tudo isso aconteceu tão rapidamente, apenas em poucos meses. Era tão surreal, tão incrível que parecia até mentira.

Em algumas semana minha pequena neném faz quatro aninhos. Maria Alicia está cada dia mais inteligente e com certeza ainda mais amorosa do que já era, ela tem ficado muito perto de Sina, ajuda ela com absolutamente tudo que pode e como sempre, Sina sempre a agradece, até porque não tem outra escolha a não ser aceitar a ajuda de todos a sua volta.

Sina cada vez mais linda, sua barriga já está bem mais aparente, carrega essa gravidez por três meses e isso está cada dia mais claro para gente. Os hormônios que antes eram poucos, aumentaram cem vezes mais. Ela está tendo bastante desejos, o que é normal para uma grávida, o que está me assustando é o tamanho estresse e os humores repentinos. Quando não está brava está chorando horrores, nem eu mais consigo a acalmar, a única pessoa que ela consegue ficar tranquila e um pouco mais calma nesse período, é a nossa filha.

Eu e Sina quase não conversamos mais, desde que esses hormônios começou, toda vez que estou ao seu lado, tudo é motivo para nós brigarmos. Então preferi ficar mais longe e deixa-lá apenas com Maria Alicia, eu sei que fui orientado a ficar ao seu lado a todo momento. Mas não estou mais aguentando ficar brigando por motivos tão desnecessários, as brigas que nunca existiam entre nós, começaram a ser frequentes todas as vezes que estamos juntos. Então prefiro deixar ela no canto dela.

Minha maior vontade em todos esses dias tem sido ficar ao seu lado, abraça-lá e voltar até nossa antiga relação. Mas chegamos a um nível que nem dormir junto estamos, isso realmente tem mexido comigo, muito. Mas cheguei a conclusão que eu não posso fazer nada, ela não me quer por perto e quando estou, brigamos. Ela não pode se estressar e eu claramente a estresso e muito.

—Como assim vocês não estão mais dormindo juntos? Terminaram? —Sabina grita ao me forçar a contar tudo que vem acontecendo na minha relação com sua melhor amiga

—Não, não terminamos... mas tem vezes que tenho a impressão que voltamos ao passado, onde nem olhar nos olhávamos! —Exclamo tendo uma vontade enorme de chorar —Essa gravidez era para ser o momento em que mais precisaríamos de estarmos juntos, mas nem chegar perto dela eu consigo. Não conversamos Sabina, não nos vemos. Ela não me quer por perto.

—Claro que quer Urrea, ela te ama mais que tudo. Ela apenas está com os hormônios a flor da pele... ela só precisa de um tempo para ela, logo mais vocês estarão igual dois coelhos se comendo e assim tendo outro bebêzinho para coleção de vocês! —Exclama brincalhona me fazendo rir com sua resposta sem noção —Vocês vão voltar a ser quem eram antes, eu te garanto! Conheço a Sina melhor que você, ela só precisa de um tempo para ela! —Exclamou e desencostou sua mão de meu ombro e com um sorriso nos lábios saiu dos meu escritório me deixando com os pensamentos em suas palavras

Talvez ela esteja certa, talvez Sina apenas precise de um tempo para ela compreender que agora está grávida. Talvez tudo que pensei não passasse de pressão que estou fazendo comigo mesmo.

[...]

Já por volta das 18:00h da tarde, finalmente tinha acabado de trabalhar.

Passando pela porta preta de vidro fosca, ando diretamente em direção a cozinha onde encontrava Sina visualizando Joana a fazer a comida, provavelmente estava com fome, já que saliva toda panela de macarrão ao molho branco. A loira apenas vestia uma de minhas blusas, que ficava literalmente como um vestido para mesma. Seu cabelo estava recém-lavado e em seus pés não tinha nada, desde que ela descobriu a gravidez, tem deixado o chinelo do lado da cama sempre. Mas ficava de enfeite, pois sempre estava descalço e preferia assim.

Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora