34. Renascendo em Cada Toque

233 16 32
                                    

Tenham uma ótima leitura!
•Se você ainda não leu o último capítulo, leia para entender esse aqui!!!
•Beijinhos 😘

Esse capítulo contém cenas de hot, então se não gosta, pule!

SINA DEINERT

Você sabia que apenas o beijo em si tem o poder de fazer até os corações mais machucados, se concertarem? Eu também não sabia disso, na verdade descobri a partir do momento em que lembrei do meu primeiro beijo com Urrea. Aquelas faíscas chamada amor, que um dia levado pelo vento, mas que agora voltava com desejo, um desejo totalmente inexplicável.

Arfei ao sentir o membro duro de Noah em minha cocha enquanto ele passava suas mãos por todo meu corpo e me beijava com fervor. Era incrível como nossos corpos se encaixam tão perfeitamente. O mesmo pressiona suas mãos em minha coxa, a apartando e distribuindo beijos por minha barriga até chegar na borda da minha calcinha de renda preta, que foi tirada sem que eu menos esperasse.

—Acho que não precisaremos disso por agora! —Exclamou olhando minha calcinha levemente úmida, onde segurava pelo seu dedo indicador com um sorriso maroto

Concordo com a cabeça e logo respondo: —É, acho que não precisaremos disso... —Concordo e logo agarro o pano de seu dedo e jogo longe, puxando seu pescoço ao meu encontro e assim selando nossos lábios novamente em mais um beijo quente e exitante

Noah pressionava suas mãos ao colchão, para que não me machucasse e não jogasse todo seu peso em cima de mim e do nosso bebê, que agora se encontrava em minha barriga, como uma sementinha acabada de ser coberta com terra e guada com água, para que pudesse crescer e logo depois de meses, nascida.

Desgrudando nossos lábios, jogo Noah na cama e fico por cima do mesmo, começando a tirar o boddy já solto e como estava sem sutiã, ficando completamente nua de frente para Urrea, que passava a língua pelos macios lábios carnudos, enquanto agarrava minha cintura com seus dedos frios.

Começo a desabotoar o cinto da sua calça já tendo a vista de sua box breta da calvin klein e da marca de seu pênis ereto e duro. Coloco minha mão naquela preciosidade e em seguida ouço o gemido baixo de Noah com o contato sensível. Sorrio para mim mesma e sem enrolação, começo a tirar tudo, sua calça e sua cueca, deixando-o finalmente nu.

Apreciando seu belo corpo, passos minhas unhas em seu abdome, arranhando de leve cada gominho, sentindo seu arrepio se direcionar a minha mão. Com rapidez, Noah segura minha mão e olhando para o mesmo, vejo como está ofegante. Sorrio para o mesmo e ele devolve com o mesmo sorrio, mas em seguida, me empurra na cama abrindo minhas pernas e vendo minha vagina completamente molhada pela hesitação que o mesmo me passava.

Sorrindo para mim, se aproxima e beija meu maxilar, descendo pelo meu pescoço e fazendo uma trilha até chegar na minha virilha, onde deixa um selinho breve e me olha com fervor.

Seus olhos não tinha mais o brilho de antes, eles agora se encontravam escuros, estavam vibrante e cheios de hesitação. O mesmo deixa mais um selinho em minha vagina e olha para mim, que tinha os olhos levemente aberto, visualizando cada movimento que fazia, mas sem ao menos perceber, Noah enfia dois de seus dedos dentro de mim, me fazendo soltar um gemido em um quase grito. Começando a se movimentar melhor, Urrea ainda me observava detalhadamente, ouvido cada gemido que soltava ao decorrer dos movimentos que fazia com os dedo.

Depois de muitas estocadas, tira seus dedos rapidamente fazendo um barulho completamente excitante e em seguida me beija, beija com calma e carinho como se nada selvagem tivesse acontecido.

Depois de muitas estocadas, tira seus dedos rapidamente fazendo um barulho completamente excitante e em seguida me beija, beija com calma e carinho como se nada selvagem tivesse acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora