48. Esperança e Fragilidade

31 4 0
                                    

Noah está na sala de espera do hospital, esgotado física e emocionalmente, enquanto aguarda ansiosamente por notícias sobre Sina e a bebê. O tempo parece se arrastar, ele não consegue parar de pensar nas últimas horas, relembrando o confronto brutal entre Lucas e Alexa. Ele sente um misto de alívio por ter conseguido salvar Sina, mas também é tomado pela culpa por não ter conseguido evitar que ela fosse sequestrada.

Finalmente, um médico aparece, e Noah se levanta abruptamente, o coração disparado.

— Senhor? — o médico chama, com uma expressão séria. — Sua esposa está estável, mas a situação é delicada. Ela perdeu muito sangue e está bastante debilitada. Estamos fazendo tudo o que podemos para garantir a segurança dela e do bebê.

Noah sente um peso enorme sair de seus ombros, mas a preocupação ainda o domina. Ele agradece ao médico, que promete mantê-lo informado sobre qualquer mudança. Agora, só resta esperar.

Enquanto Noah aguarda, ele recebe uma vista inesperada: Josh, seu amigo e braço direito, que chega ao hospital preocupado. Os dois se sentam juntos, e Noah finalmente se permite desabafar, expressando o medo que sentou e a fúria que o dominou ao ver Sina em perigo.

— Eu quase a perdi, Josh. Não sei o que faria se algo acontecesse com ela... ou com nosso bebê. — Noah fala, a voz falhando

Josh coloca uma mão no ombro de Noah, tentando oferecer algum conforto.

— Você fez tudo o que podia, Noah. Sina é forte, e você também. Vocês vão superar isso juntos.

Noah tenta se tranquilizar, mas sua mente está em Sina. Ele percebe que o amor que sente por ela é mais profundo do que mais imaginou, e ele está determinado a protegê-la a qualquer custo.

Depois de horas angustiantes, finalmente permitem que Noah veja Sina. Ele entra no quarto de hospital e a vê deitada na cama, ainda inconsciente, com tubos e monitores ao redor. Ele se aproxima devagar, sentindo uma onda de emoção ao vê-la tão vulnerável.

— Sina... — Noah murmurou, segurando a mão dela com cuidado. — Eu estou aqui, amor. Nós vamos passar por isso juntos.

Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora