•Tenham uma ótima leitura!
•Se você ainda não leu o último capítulo, leia para entender melhor esse aqui!
•Beijinhos😘NOAH URREA
|Dois meses depois...|
Nesses últimos meses aprendi muita coisa. Foi difícil enfrentar todos os obstáculos e principalmente superar tanta coisa, mas eu consegui e se não fosse por todos eles, não estaria onde estou.
Sina já completou seus cinco meses de gestação e na semana passada, Sabina fez questão de acompanha-lá na última consulta para saber o sexo do bebê. Hoje será o tão esperado chá de revelação, que depois de tanto tempo, Krystian e Sabina prepararam.
Minha animação era gigante desde da última consulta de minha namorada. Imaginar ter meu filho já em meus braços, era emocionante e a loira tinha a mesma opinião que a minha. Desde da nossa quase separação, nosso relacionamento tem ficado cada vez mais forte e não vejo a hora de finalmente chama-lá de esposa.
Mas talvez ainda não seja a hora.
—Noah, eu não estou com um pressentimento muito bom com esse chá de revelação... eu acho que vai acontecer alguma coisa! —Exclamava Sina nervosa enquanto acabava de escovar os lindos cabelos loiros
Desde ontem Sina vinha sentindo coisas, falando que não estava com sentimentos muitos bons para o dia de hoje e não parava de falar que aconteceria alguma coisa. Aquilo de certa forma estava deixando todos muito preocupados e minha querida sogra não ajudava muito, minuto em minuto recebia alguma ligação ''importante'' deixando todos ali preocupados com Sina e obviamente com o que poderia acontecer hoje.
Aquilo estava me assustando e não sei se deveria ficar tão tranquilo com o dia de hoje.
—Amor, não fica pensando nisso ok!? Hoje será um dia lindo, descobriremos se esse serzinho aí dentro, é menino ou menina. Então tenta esquecer isso e aproveita! —Segurando seu rosto, um lindo sorriso surge em seus lábios —Eu te amo Sina.
—Eu também te amo Noah, muito.
—Agora vamos, vamos descobrir o que teremos correndo por toda essa casa junto com Maria Alicia! —Exclamei e logo a mesma já se animou, mesmo não estando tão confiante
Peguei sua mão e assim saímos do nosso quarto e descemos as escadas, onde estava tudo muito bagunçan né do.
Claramente nossos amigos não conseguem fazer nada, sem antes bagunçar exatamente tudo.
O chá de revelação aconteceria aqui em nossa casa mesmo, por ter um espaço bem agradável, decidimos fazer por aqui já que só seria nossos amigos e nossos pais.
Sabina, Krystian e Joalin estavam por conta de arrumar toda a festa, estava planejando cada detalhe desde que descobriram o sexo do nosso filho. Realmente eles eram bons naquilo, mesmo em meio a tanta briga entre Saby e Krys eles ainda sim conseguiram organizar tudo.
Sina fica encantada ao olhar tudo ficar pronto, os três amigos conheciam bem a loira, até minha irmã, que mesmo nem ter tido a oportunidade de ter uma conversa completa, sabia exatamente do que minha namorada queria para aquela ocasião.
Tudo aconteceria no lado externo da casa, era um lar gostoso de estar, a piscina era rodeada de balões rosa e azul, como o famoso padrão. Nosso amigos também pensaram em jogar algumas folhas marrons para, segundo eles, dar um charme a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...