•Tenham uma ótima leitura!
•Se você ainda não leu o último capítulo, leia para entender melhor esse aqui!
•Beijinhos😘NOAH URREA
O transito estava lotado e a única coisa que eu queria era chegar em casa e ver Sina.
O dia tinha sido super cansativo e estressante e as reuniões com vendedores insuportáveis, não ajudava muito essa minha irritação.
Havia pensado em Sina o dia todo, de um jeito estranho, porém bom, senti saudade dela mais do que o normal. Sentia que hoje eu não deveria sair de casa, talvez um pressentimento de algo, mas tirei essa ideia rapidamente da minha cabeça, pois sabia que ela estaria segura com os policiais que eu contratei para que vigiasse nossa casa depois dos últimos acontecimentos.
Já chegando em casa, coloco o carro na garagem da nossa casa e já comprimento os policiais que vigiavam todos os cantos do lado de fora.
Realmente nada tirava a atenção deles.
—Sina!
Nada.
—Sina! Amor, cheguei!
A chamo novamente já subindo as escadas, enquanto vou tirando minha camisa.
Entrando no meu quarto, que já havia virado dela também, encontro suas coisas jogadas na cama. A porta do banheiro estava arreganhada e a luz estav acesa. A banheira escorria água por todo banheiro deixando ele completamente encharcado.
—JOANA!
Grito pela velha senhora que aparece rapidamente pela porta com a cara de assustada.
—O que foi senhor Urrea? Aconteceu alguma coisa com o Senhor e com a Senhora Sina? —Perguntou com a voz tremula e ainda assustada com o susto.
—Cadê ela? —Perguntei já nervoso —Estou gritando ela faz tempo e quando chego aqui está tudo bagunçado, a coisas dela estão todas jogadas e o banheiro está encharcado de água.
—Mas senhor... querido, eu não vejo a Senhora Sina desde que a Senhora Sabina foi embora e isso faz algumas horas já. Eu não sei onda ela está! —Falou apavorada
—Você não viu se ela saiu com a Sabina? —Perguntei mexendo no celular para ligar para a loira —O carro dela está na garagem, não tem como ela ter ido dirigindo...
Ligando...
Chamando...
Um som soava na cama e o celular da mesma se encontrava ali, quase acabando a bateria e tocando com meu nome na tela
''Meu destino''
Olhei para aquela tela e senti alguma coisa no meu peito, alguma coisa ruim...
—Eu sabia que aquele pressentimento não estava certo...
Nervoso e sem falar mais nada, desço rapidamente as escadas com Joana vindo atrás de mim perguntando por satisfação.
—Senhor Urrea, por favor me responda! —Segura meu ombro fazendo com que eu parece e a olhasse —O que está acontecendo?
—Joana, Sina sumiu e ela não está com Sabina, se não teria me mandado mensagem, como sempre faz. —Respiro —E nem adianta falar que ela pode ter se esquecido, Sina nunca se esquece de nada, principalmente agora que ela está grávida, ela está mais atenta nas coisas do que normalmente. -Minha respiração vai falhando e meu desespero se multiplica.
Eu nunca fui de ficar preocupado com ninguém, claro que tenho um cuidado com todos que eu conheço, só que preocupação mesmo eu só tinha tido com Maria Alice, e agora com Sina está sendo a mesma coisa.
Sempre desconfiei de que eu pudesse encontrar ou me apaixonar por uma pessoa novamente, talvez até encontraria, mas amar, eu nunca imaginei que seria capaz novamente.
Tinha um imenso medo de perder Sina, ela era um presente que sabia que Deus que tinha me enviado. Ela tinha vindo em um momento onde eu não queria conhecer ninguém, onde não queria me envolver com ninguém.
Mas ela chegou e mudou tudo, literalmente.
E agora ela está grávida...
Eu só não queria perder ela e eu tinha essa sensação no meu coração e meu único desejo era que isso desaparecesse e eu começasse a pensar em outra coisa.
—Tem algo de errado!
Antes mesmo que eu sentasse no sofá meu celular toca com um número desconhecido e rapidamente atendo na esperança de ser Sina.
Atendo.
—Sina?
Com uma risada no fundo minha sogra atende sarcasticamente
—Noah, Noah...
—Alexa?
—Ai Noahzinho... espero que você tenha dado um grande beijo em minha filha, porque hoje foi o último dia que você a viu. —Desligou.
—Alexa? —Grito seu nome
VADIA!
Corro para pegar a chave e deixo Joana chamando meu nome
Não tava com cabeça para tentar explicar.
Minha visão já estava turva, minha cabeça só pensava em Sina e imaginava onde ela poderia estar e se ela e nossa bebê estava bem.
Sabia que tinha dedo do Lucas nessa história e a única pegunta que vinha na minha cabeça era como ele tinha entrado em casa e como tinha saído sem que os policiais o visse.
—Eu vou te encontrar amor, eu vou te encontrar... espera por mim!
✨Espero que tenham gostado!✨
•Vote e comente, isso me incentiva a continuar a história!•
Meus amores... depois de tantos meses sem aparecer por aqui, finalmente voltei para esse lar. Sentiram minha falta?
Já peço desculpas pelo capítulo, acabei desacostumando e perdendo a habilidade em escrever histórias. Mas agora eu estou voltando com tudo e os próximo capítulos já estão sendo preparados!
O que será que irá acontecer com Sina?
E a bebê, ela vai ficar bem?
Noah conseguirá ver Sina viva mais uma vez?
✨Teorias?✨
Espero vocês nos próximos capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...