02. Decisões e Revelações

633 67 130
                                    


NOAH URREA

Seria muito errado achar a futura babá da minha filha gata pra caramba?

Me chamo Noah Urrea, tenho uma filha de 3 aninhos. Maria Alice é a coisa mais preciosa da minha vida, a única coisa que não faça eu desistir de tudo.

Fui traído por minha ex-esposa há três anos atrás. Sophia era a pessoa que eu mais amava no mundo, eu e ela nos conhecemos em um evento beneficente que fomos convidados, eu me apaixonei de cara quando vi ela, muitos dizem que foi amor à primeira vista, mas o correto a dizer é; foi o inferno a primeira vista. Sophia nunca me amou, só se aproveitou do meu dinheiro e as noites de sexo, que tínhamos.

Eu realmente pensei que tudo estava certo em minha vida... depois de algum tempo conversando com Sophia, começamos a namorar e logo depois casamos. Em meio de 1 ano de casados, Sophia ficou gravida de Maria Alice, obviamente me vi como o cara mais feliz do mundo.

Meu sonho era ser pai.

Porém logo depois que Mali nasceu, meu melhor amigo, Josh, me ligou informando que Sophia estava ficando com outros caras, o que me levava a conclusão de que eu estava sendo traído por Sophia.

Assim que soube de tudo, não vi outra forma, a não ser terminar nosso casamento. Sophia aceitou em uma boa, sem querer saber que tinha uma filha recém nascida em casa.

Sophia saiu de casa e continuou seguindo sua vida normalmente, sem se preocupar com literalmente, nada. Segui a minha também, com algumas complicações, estava cuidando da Mali sozinho, claro que tive a ajuda da Joalin, mas não é a mesma coisa de ter uma mulher, a mãe da sua filha.

Acabou que Maria Alicia não conheceu a mãe, até porque também não fiz questão em contar para ela.

Hoje com três aninhos, ela vive perguntando da mãe, mas sempre invento uma desculpa para não contar a ela, eu sei que uma mãe é o que está em falta na vida da Maria, mas eu não tenho tempo e nem quero ter, para ter algum compromisso no momento. Tenho meu trabalho, minhas responsabilidades e minha filha para cuida!

Ontem eu fiz algumas entrevistas com algumas mulheres para que alguma delas pudesse ter a responsabilidade de cuidar da minha filha enquanto eu ficasse fora de casa.

A entrevista foi um desastre, todas as mulheres não queriam cuidar da minha filha, mas sim do meu dinheiro. Como todas.

Mas uma me interessou bastantes, Sina Dainert. O currículo dela diz que ela tem 24 anos, faz faculdade de Medicina para se formar em Pediatria. Tem um compromisso muito grande com todas as coisas que ela faz, tanto na vida privada, quanto profissionalmente.

Excelente.

Realmente vi confiança em suas palavras na entrevistas, e outra, Maria Alice amou ela, nunca vi Mali se apagar tão fácil a uma pessoa igual ela se apegou a essa Sina. Mas também né, como não se apegar numa mulher linda, meiga e carinhosa como ela?

Sei que conheci ela há um dia atrás, mas não posso discordar disso, é a mais pura verdade.

...

Estou agora na minha sala resolvendo alguns negócios, quando vejo a porta da mesma ser aberta devagar fazendo um barulho insuportável.

Levanto-me de minha cadeira para ver quem estava entrando e me atrapalhando.

Era Maria Alice.

Vejo a pequena loirinha com os cabelos todos bagunçados com sua fraldinha enrolada no seu bico, que chupava como fosse a coisa mais saborosa do mundo. Usava sua blusa com uma estampa de um coelho branco e logo embaixo de tudo, sua fralda. Ela estava segurando seu ursinho de pelúcia, que nunca desgruda.

Era a coisa mais linda.

Coçava seus pequenos olhinhos verdes enquanto estava andando em minha direção.

Olho para ela sorrindo que nem bobo e a pego no colo aconchegado mais em meu peito.

—Bom dia papai

—Bom dia meu amor! Dormiu bem?

—Sim papai. Eu sonhei que eu estava com a mamãe! —Ela diz toda feliz contando seu sonho, mas sentia uma dor no meu peito que não conseguia segurar.

Eu queria dar uma mãe para Mali, mas também queria que ela fosse feliz sem uma por perto, pelo menos por um tempo.

—Papai? —Chama me fazendo sair de meus pensamento

—Oi filha, pode falar!

—Que dia que a titia Sininho vai vir aqui em casa de novo? —Pergunta

—Filha não é assim, não tem só ela como participante, tem outras mulheres também —Explico para pequena no meu colo

—Mas eu quelo ela papai, eu quelo ela! —Fala com os olhinhos marejando de lágrimas e com a boquinha fazendo biquinho.

—Não precisa chorar neném, não precisa tá bom? —Falo e ela assente com a cabecinha e logo fecha os olhinhos que estavam inchados e por fim, dorme novamente.

Eu nunca havia visto Maria Alicie desse jeito por uma pessoa, tinha realmente ficado muito surpreso com sua reação, ela gostou muito da Sina.

Eu também...

SINA DEINERT

Em um susto sou acordada quando meu celular começa a vibrar descontroladamente. Pego o mesmo com uma certa dificuldade, pois ainda estava sonolenta. Olho para o celular para ver quem estava me atormentando tão cedo, quando olho, vejo que era um número desconhecido, mas mesmo assim não recusei e atendi.

Alô?

Olá, bom dia! Aqui quem fala é o Noah, Noah Urrea.

Ao escutar quem era, me levanto de uma vez e fico na ligação, por que raios Noah Urrea me ligaria às 9:00h da manhã?

Oi senhor Urrea, o que deseja?

Só Noah por favor, não precisa de muita formalidade! Quero te comunicar que você foi a escolhida para ser a babá da minha filha!

Quando ouço ele falar, um sorriso de alegria surgi em meus lábios. Estava muito nervosa de não ter sido aceita, mas sabendo dessa notícia, havia ficado muito aliviada, estava tudo começando a dar certo novamente.

Sério? Não esperava por isso, fico muito feliz por terem me escolhido!

Que bom! Você começa amanhã tudo bem para você?

Claro! Que horas tenho que estar na casa do senhor?

Estarei te passando todas as orientações no seu WhatsApp, não precisa se preocupar. Tenha um ótimo dia senhorita Dainert!

Ok! Muito obrigada, você também senhor Urrea!

Desligo a ligação e começo a pular na cama de felicidade.

—AHHH, NÃO ACREDITO!

Meu celular toca novamente pausando minha alegria e me fazendo olhar o visor do celular.

Número desconhecido:
Vc deseja rejeitar ou ler a mensagem mandada?
Ler ( )
Rejeitar ( )

Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora