NOAH URREAHoje é sexta-feira dia que eu, Sina e Mali iremos para México. Ontem foi o dia de arrumar as malas para hoje podermos ir. Agora são 04:00h da manhã e eu e minha filha estamos na custa para tentar acordar a Sina que havia dormido aqui em casa ontem, mas sem sucesso.
—Papai eu acho melhor a gente leva ela para o carro, ela não acorda de jeito nenhum! —Cochicha e eu concordo com a mesma
Pego Sina no colo no colo e Mali pega as malas dela.
Em alguns minutos o carro havia chegado e quando para em frente a nossa casa, o motorista pega as malas e deixa as portas abertas para que eu e Mali possamos entrar no veículo. Sina ainda não havia acordado, então permanecia em meu colo.
Ela dormia igual um anjo, parecia estar em um sono muito bom.
Por impulso dou um beijo na testa da loira e de repente surge um sorrisinho nos lábios da loira o que me faz sorrir também.
...
Já estávamos dentro do avião indo em direção ao México, Sina já havia acordado e naquele momentos ela e Maria Alice assistia um filme na telinha que tinha ali.
Cada dia ficava mais encantado com a aproximação de minha filha com Deinert, elas se dão tão bem, amo ver minha filha feliz e parece que ao lado de Sina, ela havia encontrado sua felicidade.
Pensar que Mali nunca pode ver a sua mãe por a mesma não dar a mínima importância para filha, dói. Dói saber que ela não tem uma figura materna ao seu lado, uma pessoa que ela possa chamar mamãe... Ver minha filha se divertindo ao lado de uma mulher que a trás tanta felicidade, me deixa muito feliz, me faz sentir completo, como se ela fosse parte da minha família, como se ela fosse mãe de Maria Alice.
Sorrio com meus pensamentos precipitados e volto a mexer no celular como antes.
...
—MÉXICOOOO!—Diz Mali levantando os bracinhos e gritando logo que saímos do avião, eu e Sina rimos e seguimos a mesma que estava indo na entrada do aeroporto
Em um movimento rápido pego a mão de Sina, a mesma fica assustada com meu ato, mas não recua.
Caminhando atrás de Maria Alice, seguimos em direção a uma padaria que tinha logo a frente do aeroporto. Já era 10:30h da manhã e com certeza as meninas estavam com fome, inclusive eu.
—O que você vai quer filha? —Falo para a pequena que sentava na cadeirinha
—Suquinho de laranja e pão na chapa quente. —Fala eu balanço a cabeça
—E você Sina, o que vai querer? —Falo para a loira que sentava ao meu lado
—Pode ser um cappuccino e alguns pão de queijo —Fala e eu afirmo
—O senhor vai querer algo também? —Diz a moça que estava fazendo os pedidos para gente
—Pode ser o mesmo que ela. —Falo me referindo a Sina e a mulher confirmar e saí com os pedido anotados
Conversamos mais um pouco e logo nossos pedidos chega para que nós pudéssemos comer. Depois da refeição da manhã, voltamos para o aeroporto, pegamos nossas malas e fomos para minha casa que tinha aqui no México.
✨Espero que tenham gostado!✨
•Vote e comente, isso me incentiva a continuar com a história!•
Eita... Noah tomando atitude, o que acharam disso?
Eles já chegaram no seu destino, agora vamos ver o que vai acontecer nesses dias que eles vão passar fora de cada. Vcs estão preparados?
Nessa viagem é onde iremos descobrir uma das muitas sapecas que Mali irá fazer, estão prontos para os surtos?
✨Teorias?✨
Espero vcs no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...