Oi meus amores! Estou de volta!
Não tenho nenhum recado de extrema importância, só tenho a agradecer pelos 1k de leitores por aqui. Vcs são demais, obrigada!
Agora acompanhe o capítulo, espero que gostem! Não esqueçam de deixar seu voto e comentários, gosto que vcs comentem e amo ver as reações que vcs tem ao passar das páginas! Isso tudo, me incentiva a continuar...
Lembrando! O cronograma da história foi mudado para sexta-feira, então sempre estarei aqui neste dia!
(Se tiverem alguma teoria do que poderá acontecer nos próximos capítulos, não esqueçam de compartilhar nos comentários, para que eu possa ler e entrar nessa imaginação junto com vcs!)
Qualquer dúvida sobre a história, entre em contato comigo no pv ou nos comentários do capítulo logo abaixo. Estarei explicando e tirando-as, tudo para vcs!
BOA LEITURA!
NOAH URREA
Ela saiu por aquela porta e vi minha vida sair por água baixo... eu havia a pedido, por minha culpa.
Estava a vinte minutos olhando para aquela porta e raciocinava tudo que havia acontecido, nossa conversa, o beijo, o jeitinho que Maria Alice tratava ela e o jeito que ela tratava minha filha. Sua voz doce soava pelos meus ouvidos a cada segundo com a mesma frase dizendo com todas as palavras do mundo, de que eu era um babaca.
O que eu faço agora?
Saio do meu transe ao ouvir a voz de Mali ecoar pela sala.
—PAPAII! —Saí correndo pela sala a fazendo tropeçar várias vezes, mas chega até a mim e logo me dá um abraço apertado
Eu não sabia como contar para ela que a pessoa que ela mais dizia amar, foi embora e ainda por minha culpa.
Eu não queria mentir para a mesma, mas também não queria deixa- la triste com a péssima notícia que daria a ela. Eu sabia que ela iria ficar triste por perder mais uma pessoa que se apegou, eu sabia disso.
—Oi meu amor! —Falo puxando seu corpinho para cima, a abraçando fortemente —Já lhe disse para não correr pela casa e você está teimando novamente! —Falo sério, olhando para seus lindos olhos verdes e logo que bato o olho neles. Me lembro dos olhos de Sina, que obtinha a mesma cor
—Diculpa papai! É... cadê a titia Sininho? —Pergunta eu paraliso ali mesmo. Eu não sabia o que dizer, o que responder e não sabia como compreender qual séria sua reação ao saber a situação
—É... olha meu amor, a gente conversa isso quando chegarmos em casa ok? Estamos atrasados! Pega sua mala e vamos que o carro já nos espera! —Falo e ela logo vai em direção a pequena mala de rodinhas rosa, que estava ao lado da escada. Ela vem até a mim e pego sua pequena e macias mãozinhas e nos direcionamos ao lado de fora da casa
...
Havíamos chegado em casa a poucas horas atrás e logo que chegamos, Joana vem até Maria Alice e pega suas coisas e segurando sua mão, a leva para seu quarto.
Estava cansado, culpado e me sentindo um completo filho da puta por ter feito tudo que eu fiz. Ouvia cada palavra que Sina disse para mim e cada vez mais me sentia um completo babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...