NOAH URREAAcabo de ser contrariado por Sina Deinert.
Quem ela acha que é para falar assim comigo? Ainda mais no seu primeiro dia de emprego? Estou vendo que essa não vai durar nem o terço do que ela pensa.
...
No mesmo dia...
19:30 pmAcabo de chegar em casa. Hoje foi um dia de muito trabalho, não estava mais aguentando ficar naquela sala de reunião da empresa.
Abro a porta de casa e vejo que esta um completo silêncio. A casa estava organizada, a louça estava limpa e todas guardas, a casa estava bem silenciosa e isso estava me deixando assustado.
Maria Alice!
Logo vem na minha cabeça minha filha, corro para seu quarto e encontro ela dormindo em sua cama como um anjinho, ao ver isso solto um ar que nem sabia que estava preso.
—Ela acordou? —Diz Sina logo que aparece atrás de mim me fazendo levar um susto —Desculpa, não queria assusta-lo!
—Não, tudo bem! Ela não acordou não... onde estava? —A pergunto
—Estava finalizando alguns trabalhos da faculdade na cozinha, porquê?
Sina faz faculdade?
—Você faz faculdade? —Pergunto curioso
—Sim, de Medicina. —Exclama orgulhosa de si mesmo
—Entendi, por que Mali dormiu tão cedo? Ela não acostuma dormir esse horário —A repreendo descendo as escadas e logo ela atrás de mim
—Ela havia brincado muito e estava cansadinha já, então lhe dei um banho a Joana chamou a gente para jantar e depois da janta ela foi assistir desenho na sala e dormiu —Explica
Fiquei surpreso com a rotina de Mali hoje. Maria Alice não era de dormir cedo e nem brincar muito, pelo menos não comigo aqui em casa, mas hoje ficar sabendo que ela se divertiu, me deixou muito feliz.
—Então você já jantou? —pergunto
—Não, eu não sou de comer a noite —Responde
—Dieta?
—Não, falta de apetite. Depois que comecei a fazer academia, parei de comer de noite —Ela explica novamente e eu fico ainda mais surpreso, além de fazer faculdade, ter um currículo perfeito, cuidar da minha filha perfeitamente bem e ter uma casa própria. Ainda malha?
Essa mulher não é real.
—Você sabe que pode desmaiar a qualquer momento se não comer alguma coisa né? Você comeu alguma coisa pelo menos à tarde? —Ela nega
—A Joana até me ofereceu o café da tarde, mas recusei e só Mali comeu —Fala e fico assustado quando percebo que sua pele estava muito mais branca que o normal
—Sina, quer beber água?
—Não precisa Noah, estou bem! —Fala com um sorriso fraco
Sina estava totalmente fraca e estava tonta, seu corpo estava mole e extremamente gelado. Pego Sina no colo e ainda no colo pego um copo e o encho de água gelada. A levo até o sofá e a coloco em meu colo e levo o copo de água até a boca da loira que estava desacordada
Depois de algum tempo ela vai se recuperando e abrindo devagar os olhos esverdeados.
—Você tá bem agora? —Falo e ela apenas concorda e deita sua cabeça em meus ombros —Eu vou preparar alguma coisa para gente comer, você vai dormir aqui hoje. Não está em um estado bom para ir para casa!
—Noah não precisa disso, eu estou bem... só foi um susto!
—Sina, vc desmaiou, você não está nada bem! —Exclamo e me direciono a cozinha da casa
Faço um omelete e juntamente pego o suco que provavelmente era do almoço de hoje. Coloco os pratos, talheres e copos na mesa. Vou até a sala e vejo Sina mexendo em seu celular, segundo ela, ela estava avisando a amiga que mora com ela, que iria ficar essa noite aqui.
—A comida já esta pronta, vem! —Pego sua mão a fazendo levantar e nos direcionamos a cozinha da casa
Comemos tranquilamente e conversamos bastante.
Eu realmente havia ficado preocupado com a Sina, aquilo havia me assustado de um jeito que eu não sabia o que fazer.
Sina é uma pessoa extremamente meiga, mas pelo jeito muito teimosa tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...