Bônus - A Dança do Destino

17 5 0
                                    

O dia do casamento de Noah Urrea e Sina Deinert chegou, e a atmosfera estava repleta de amor e expectativa. O sol brilhava intensamente sobre o jardim exuberante onde a cerimônia seria realizada, cercado por flores coloridas que dançavam suavemente com a brisa da tarde.

Amigos e familiares de Noah se reuniam, prontos para celebrar a união do casal que havia superado tantos desafios.

Dentro da casa, Sina estava cercada por suas melhores amigas, incluindo Jojo, que ajustava o vestido de noiva delicada que ela usava. O vestido, com rendas e um toque vintage, refletia perfeitamente a personalidade sonhadora de Sina.

— Você está deslumbrante! — Exclamou Jojo segurando as lágrimas que ameaçavam escapar.

— Obrigada! — Respondeu Sina, nervosa e animada ao mesmo tempo. — Eu só espero que tudo saia como planejado.

— Vai dar tudo certo! — disse Maria Alice, com um sorriso largo enquanto brincava com os laços do vestido da mãe. — Papai vai ficar tão emocionado!

Sina sorriu ao ouvir a inocência da filha. Aquelas palavras a acalmaram um pouco, mas a ansiedade ainda estava presente em seu coração.

No altar, Noah aguardava ansiosamente. Ele estava elegante em seu terno escuro, os olhos verdes brilhando com emoção. Quando viu Sina se aproximando, seu coração disparou. Ela parecia uma visão encantadora.

— Uau... você está incrível! — sussurrou ele assim que ela chegou ao seu lado.

— E você está tão bonito quanto sempre — responde Sina, sorrindo timidamente.

O celebrante começou a cerimônia, e as palavras sobre amor e compromisso ecoavam pelo ar. Noah segurou a mão de sina firmemente enquanto trocavam votos.

— Eu prometo te amar em todos os momentos da nossa vida — disse Noah, sua voz carregada de emoção.

Sina olhou nos olhos dele e respondeu: — E eu prometo ser sua parceira em todas as aventuras que a vida nos oferecer.

As promessas foram seladas com um beijo apaixonado, enquanto os convidados aplaudiam com entusiasmo. O amor entre eles era palpável, e todos podiam sentir a magia daquele momento.

Após a cerimônia, os convidados se reuniram para a recepção. Havia risadas, músicas alegre e uma mesa repleta de delícias. Noah fez um brinde em meio à celebração:

— Para o amor! Que possamos sempre encontrar alegria nas pequenas coisas da vida!

Todos ergueram seus corpos em uníssono, celebrando a felicidade do casal.

— E para as meninas! — acrescentou Sina, olhando para Maria Alice e Sophia, que dançavam felizes entre os adultos. — Elas são nossas maiores bênçãos!

As crianças riram e correram ao redor dos adultos, enchendo o ambiente com sua energia contagiante. Noah puxou Sina para dançar e sussurrou em seu ouvido:

— Nunca pensei que poderia ser tão feliz assim.

Sina sorriu enquanto se deixava levar pela música. O mundo ao redor parecia perfeito naquele momento.

Enquanto a festa acontecia em clima de alegria, longe dali, Lucas observava tudo do seu esconderijo. Ele havia conseguido escapar da prisão e agora planejava sua vingança contra Sina e Noah. Seu olhar era frio e determinado enquanto assistia à cena pela janela de um prédio próximo.

— Eles acham que estão seguros... mas eu vou mostrar a eles o que realmente significa perder tudo — murmurou Lucas para si mesmo, um sorriso sinistro se formando em seus lábios.

Ele imaginou o caos que poderia causar na vida do casal feliz. Seus planos estavam apenas começando; ele não descansaria até ver Noah e Sina enfrentando as consequências de suas escolhas.

O casamento de Noah e Sina foi um marco na vida deles, um símbolo de amor verdadeiro diante das adversidades. Mas uma sombra se aproximava no horizonte. Enquanto celebravam seu amor cercado por amigos e familiares, Lucas estava prestes a transformar suas vidas em seu pesadelo.

E assim, entre risos e promessas de amor eterno, o futuro permanecia incerto para todos os envolvidos. A história deles estavam longe de terminar; na verdade, estava a se complicar ainda mais com o retorno inesperado de Lucas.

Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora