•Tenham uma ótima leitura!
•Se você ainda não leu o último capítulo, leia para entender melhor esse aqui!!!
•Beijinhos 😘NARRADOR
Há mais nova família se estabilizava no sofá, deitados assistindo Rapunzel que a pequena loirinha insistiu para que a mãe colocasse para ela e como sabia que não conseguiria convencer a filha a assistir outra coisa, apenas colocou para eles assistir e por mais que o moreno não gostasse muito dos desenhos. Acabou assistindo e rindo bastante com a filha e a namorada.
A felicidade que habitava no casal, era surreal e quem visse de primeira, até pensaria que é fake. Mas não, é a mais pura verdade, não tinha nada de falso.
A pequena loirinha amava tê-los por perto, sempre sonhou em ter uma mamãe só para ela e na época vivia perguntando ao pai onde ela estava, mas por naquela época e até hoje, ter medo de contar onde está a mãe. Vivia falando que estava em uma viagem e que não voltaria tão cedo.
Por mais que Maria Alicia vivesse com a avó e irmã de Noah, elas não dava uma figurava materna que Maria queria ter. Era penas sua avó e tia.
Era difícil para Noah pensar na hipótese de sua filha conhecer a mãe de sangue e mais difícil ainda falar para uma criança de apenas três anos, sobre sua mãe ter a deixado para fugir com um homem com quem ela o traiu. Mesmo eles nem ligando para para sua ex-mulher e não sentindo nenhum sentimento a mais que raiva, ele ainda sabia que um dia teria que contar a verdade para ela.
Sobre o sofá Sina deitava no colo do moreno, enquanto o mesmo fazia um cafuné delicioso em seus cabelos longos e loiros. A sapequinha, havia pulado do sofá para o chão, alguns minutos atrás e agora sentava no grande tapete cinza que a se encontrava no meio da sala. Lá brincava com suas Barbies e via o filme, cantando as músicas que tocava e dançando junto com os personagens, fazendo os pais rirem do jeitinho desengonçado que dançava.
Noah pensava que era uma grande sorte ter mulher maravilhosa em sua vida e que tinha certeza que não a deixaria, mas isso ele também falava quando estava com sua ex.
Mas ainda tinha dúvidas aque a amava e que nunca deixaria escapar.
Diferentemente de Sina, Sophia saiu de sua vida e mesmo casado com a mesma por dois anos e logo que após o divórcio deixado uma ferida gigante em seu coração, não sentiu sua falta e para seguir em frente, não demorou muito. Ele cuidava de sua filha e investia em seu trabalho e dinheiro, para que pudesse dar tudo do bom e melhor para sua única filha, deixando bem claro que nunca a deixaria.
Mas mesmo: seguindo em frente rapidamente e vivendo normalmente sua vida com sua filha, a insegurança de entrar em um relacionamento novamente, era grande e era muito difícil alguma mulher fazer seu coração bater tão rápido, igual Sina fez.
E por isso, ele tem e absolutamente sempre vai ter, a certeza que ama sua namorada!!
Saindo de seus pensamentos, Noah direciona o olhar para Deinert, que agora dormia profundamente.
Ela era realmente muito linda dormindo e isso fez o moreno abrir um grande sorriso nos lábios e fazer um leve carinho em seu fino e pequeno nariz. Sabendo que aquele lugar não era exatamente muito confortável para dormir, Urrea fez um movimento se levantando e logo conseguindo pegá-la em seu colo sem a fazer acordar.
Sussurrou para filha que levaria a sua mamãe para quarto, mas que logo voltaria para ficar com ela.
Subiu as escadas em direção ao seu quarto e assim que adentrou, deitou a loira na cama, arrumando o travesseiro antes e logo colocando o cobertor por cima da mesma, a embrulhando e deixando aquecida, já que naquele dia, o dia estava mais fechado que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...