26. Medo de Perder

334 26 57
                                    

Oi meus amores! Volteii!!!

Eu espero que todos estejam bem e ansiosos para o capítulo de hoje, está muito emocionante. Espero que gostem!

Antes de irmos para o capítulo, quero dar um pequeno aviso aqui para vcs: Pessoal, a alguns meses atrás, eu deixei claro que teremos uma conta logada no instagram para mais informações que teremos nas próximas histórias. ''Meu Novo Amor'' estará disponível lá, para vcs descobrirem curiosidades sobre a história. Lá também terá o book trailer que não foi cadastrado aqui. Então é muito importantes que vcs sigam! A nossa conta ainda está sendo organizada e partir do mês de Julho, estarei liberando o nosso perfil para vcs seguirem. :)

Apenas! Vamos para o capítulo, mas antes... Não esqueçam de deixar seu voto e comentário, gostam quando comentem e amo ver as reações que vcs tem ao passar das páginas! Isso tudo, me incentiva a continuar...

(Tendo alguma teoria do que pode estar acontecendo nos próximos capítulos, compartilha nos comentários, para que eu posso ver e entrar na imaginação de vcs!)

Alguma dúvida em relação a história, converse comigo pelo pv ou pelos comentários mesmo. Assim posso estar tirando-a!

BOA LEITURA!

NOAH URREA

Era tão incrível como a felicidade das duas mulheres a minha frente me contagiava, as risadas da minha filha com o carinho da Sina, era como estar flutuando por algodões doces.

Não continha o sorriso bobo no rosto ao ver a loira beijando a bochecha da minha filha, arrumando seus cabelos curtos platinados, ajudando a mesma a comer a comida que pedimos.

Era lindo, era encantador, era totalmente deslumbrante! Reagir aquela cena de outra forma, era totalmente impossível.

Já não me reconhecia mais, já não conseguir ser o Noah de antes. Tudo havia mudado após a chegada da Sina. Ela me mudou, me fez enxergar as coisas de outro modo, se transformou a tão sonhada mãe da minha filha, a mulher na qual pude sentir algo diferente novamente. Ela mudou as coisas e mesmo duvidando por anos que isso poderia acontecer, ela fez com que tudo mudasse na mesma hora que pisou pela primeira vez na minha casa.

A paixão totalmente surpreendente de minha filha por sua babá tão rapidamente, o carisma e meiguice que Sina demostrava ser, e eu me transformando e sentindo uma pessoa mil vezes melhor. Eram coisas que me deixava surpreendido de como aquela mulher tinha conseguido mudar tanta coisa para melhor, em tão pouco tempo.

Coisas estavam em combate com nossa felicidade, vidas estavam em jogo e a saudades já estava sendo transformada em choro e tristeza. Eu não sabia, não planejava e muito menos poderia imaginar a possibilidade da pessoa que mudou totalmente minha vida, ir embora para tão longe de mim.

Eu estava frustado com tudo isso, mas eu ainda tinha uma carta na maga.

...

Logo depois nós três acabarmos de almoçar, consegui pagar a conta, depois de uma discussão que tive com a teimosa da Sina que não deixava de jeito nenhum.

A loira ainda com a cara emburrada, segurava minha mão e andávamos para fora do restaurante indo diretamente ao estacionamento para irmos ao parque, onde Maria Alice ficou pedindo o almoço inteiro até que deixássemos ela ir.

Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora