SINA DEINERTQuando Noah pegou na minha mão, confesso que fiquei sem reação, mas também não havia impedido, de alguma forma seu toque me deixava segura.
Dês que conheci Noah, vejo que posso contar com ele para tudo que eu precisar, mesmo ele sendo um babaca, arrogante e muito metido, eu me sinto segura ao seu lado e quando ele pegou na minha mão, senti que ali era meu lugar e que ali eu estaria segura, ao seu lado.
Após sairmos da padaria que havíamos passado, Noah pediu um táxi que nos guiou para uma casa muito parecida da oficial que tem em N.Y, não era muito grande, mas mesmo assim parecia bem confortável.
Entramos na casa e Noah me mostrou mais da casa, era bem aconchegante e como falei bem confortável, um excelente lugar para se morar.
O que me deixou atormentada mesmo, foi que a casa obtinha só dois quarto, um da Mali e outro obviamente de Noah, o problema era, aonde eu iria ficar?
—Noah! —Chamo sua atenção e o mesmo olha para mim —Eu só vi dois quarto na casa, aonde eu irei ficar? —Lhe pergunto preocupada, diferente dele que estava super tranquilo
—Você vai dormir comigo. -Diz simples e eu arregalo os olhos em choque
—Como assim vou dormir com você homem?
—Ué, dormindo. Você deita do meu lado na cama e dorme, normal! —Fala tranquilo e vai para seu quarto levando sua e minha mala, enquanto eu estava paralisada no corredor tentando compreender o que ele me disse
Saio do meu transe assim que sinto alguma coisa agarrar minha perna, quando olho para baixo vejo Mali agarrada ali e sorrindo para mim. Sorrio de volta e me abaixo para pegar a pequena em meu colo
—Gostou da casa titia? —Pergunta alegre
—Sim meu amor, ela é muito linda! —Falo e dou um beijo na bochecha da pequena e logo coloco ela no chão de volta e ela saí correndo para sala onde já havia vários bonecas espalhadas
...
O resto do dia foi bem tranquilo, e não tive nada com o que me preocupar, até porque, Noah não deixou eu fazer nada, segundo ele eu não vim aqui para trabalhar ou algo do tipo, eu apenas estou passando um tempo de férias com um amigo.
Já era 00:10 e nesse horário Mali se encontrava capotada em meus braços dormindo, rio com o jeitinho que ela dormia e quando ia me levantar para colocá-la em sua cama, Noah vem ao meu encontro e pega Mali de meus braços.
Alguns minutos se passaram e logo Noah aparece na sala novamente e me olha sorrindo. Aquele sorriso, que sorriso lindo.
Noah vem até a mim e senta ao meu lado no sofá. Tento me concentrar no filme que passava na tela a minha frente, mas um par de olhos me fixava intensamente tirando totalmente minha concentração. Olho para o lado e em segundo sinto os lábios de Noah aos meus, fico assustada no início, mas logo cedo ao beijo.
Seus lábios eram macios e podia sentir o gosto de menta invadir minha boca.
Era um beijo calmo, mas com muito carinho e... amor? Não, não... amor não. Definitivamente não.
Noah explora cada canto de minha boca e eu não perdia tempo e fazia o mesmo. Os dois queriam aquele beijo, precisávamos disso, desejávamos isso e não era nada e nem ninguém que podia interferir aquele desejo que só nós dois sentia.
A falta de ar chega e nossos lábios são separados devagar. Minha respiração estava acelerada e do Noah não se encontrava diferente. Meu olhar encontra com o seu e sinto meu rosto queimar como fogo na pele, eu estava morrendo de vergonha.
Eu tinha beijado meu chefe, ele tinha me beijado.
—Sina me desculpa, foi... —Tenta falar, mas logo é interrompido por mim
—Foi por impulso, eu sei, eu já espera... —Falo, mas dessa vez quem é interrompida sou eu
—Não, calma! Não foi por impulso, eu te beijei porque eu quis. Peço desculpa por isso, talvez você nem queria e eu te beijei sem nem ao menor lhe pedir permissão! —Diz ele e logo abaixa a cabeça parecendo desapontado consigo.
Não sabia o que dizer, eu realmente estava paralisada com tudo que tinha acontecido. Quando Sabina falou que em algum momento eu e ele nos beijaria, eu não tinha levado a sério e tinha levado na brincadeira como eu sempre faço, mas não sabia que poderia acontecer isso!.
Não entrava na minha mente que eu tinha acabado de beijar o Noah Urrea, um dos homens mais ricos e considerados mais lindos de Now York, eu realmente estava em choque, não sabia o que falar.
Beija-ló foi uma experiência totalmente incrível e que queria que se repetisse, eu tinha gostado do mesmo, e queria novamente.
Só se vive uma vez, foda-se.
Vejo Noah se levantando do sofá e sua afeição ainda continuava decepcionada, ele tinha colocado na cabeça que eu não queria o beijo e que provavelmente não tinha gostado. Me levanto também e vou em sua direção e pego sua mão, ele se vira para mim e me olha desentendido, antes que ele pudesse falar algo, ataco seus lábios em um beijo um tanto quanto rápido, fazendo Noah assustar um pouco mais não recusar.
Noah passa uma de suas mãos em meus rosto é a outra rola pela minha cintura a puxando para mais perto de seu corpo. Uma de minhas mãos vão para sua nuca, onde eu puxava de leve os fios de cabelo do moreno e a outra permaneci em seu peitoral, onde puxava sua blusa para mais perto, se é que era possível nos aproximar mais.
Aquele era um beijo quente, um beijo que de alguma forma tinha se transformado em um sentimento que pensei que nunca voltaria a sentir.
Aquele beijo tinha tido significado, tinha sentimento.
Da onde surgiu todo aquele sentimento e calor que rodava entre a gente, eu não sei, mas eu estava gostando daquilo e não pretendia parar tão cedo e com os atos de Noah, parece que ele também não.
✨Espero que tenham gostado!✨
•Vote e comente, isso me incentiva a continuar com a história!•
Até que enfim rolou o tão esperado beijo desses dois, o que vcs acharam?
Será que a mídia de alguma forma vai descobrir sobre isso?
Sentimentos a mais vão começar a surgir, como eles vão lidar com tudo? Como Mali irá reagir ao descobrir?
✨Teorias?✨
Espero vcs no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...