Oi meus amores! Volteii
Hoje trago aqui, o capítulo tão esperado por todos leitores. Eu espero que gostem e desde já, peço que deixe seu voto e comentário, sabem que gosto que comentem e amo ver as reações que vocês ao passar das páginas! Isso tudo, me incentiva muito a continuar...
Antes de vocês começarem a leitura, quero agradecer pelos 3K de leituras que conquistamos em ''Meu Novo Amor'' não sabem como fico feliz em ver a nossa evolução é muito bom ver que estão gostando do resultado da fic! Obrigada! <3
Agora chega de enrolação e bora começar a ler!
BOA LEITURA!
NOAH URREA
Na vida eu aprendi a valorizar as pessoas que esteve comigo em meus piores momentos, pois foi exatamente aquele momento que vi quem são os verdadeiros que permanecerão e que quero para o resto da minha vida.
Ver como tudo ao meu redor tinha mudado em menos de três meses, era realmente surpreendente e para mim, tudo aquilo que estava vivendo, não tinha caído a ficha. Parecia um sonho, um sonho incrivelmente magnífico e que se realmente for um, prefiro nunca mais acordar.
No decorrer dessas duas semanas passadas, tinha sido os dias mais marcantes da minha vida, de Sina e principalmente de Maria Alicia que nos surpreendia a cada dia com sua evolução, tanto no crescimento, como também em sua fala que agora conseguia falar as palavras que antes não conseguia compreender muito bem.
Sina estava na etapa final de sua faculdade e isso lhe dava mínimos tempos para ficar comigo e com Mali, os tempos que restavam eram poucos, mas que dava para aproveitar muito bem. Eu também não estava com os melhores tempos do mundo para dar atenção para as duas, inclusive Maria Alicia, que sempre procura atenção a mais. Então acaba que a deixo ela mais com minha mãe, para que a mesma não fique sozinha e não precise ficar presa no celular igual faz quando eu e sua mãe estamos trabalhando.
Eu venho segurando Sina aqui em casa umas boas semanas, então literalmente ela está morando junto conosco e praticamente com Joana, já que insiste em ficar 24h por dia aqui limpando o que não precisa e fazendo os pedidos de Maria Alicia e Sina, ou seja, as mimando como sempre. Seu apartamento agora está totalmente isolado, já que a mesma não está indo lá e quando vai, é apenas para pegar suas roupas, sapatos e os milhares de produtos que utiliza para seu tal de ''skin care''.
Está sendo incrivelmente maravilhoso esses momentos que estou passando com as duas e que mesmo sendo pequenos, são os melhores já vividos em meio ao nosso namoro e relação familiar juntamente a nossa filha.
Exatamente 11:00 horas da manhã e em minha cama, que a partir do momento que compartilhei com a loira, virou nossa. Abro meus olhos lentamente ao ser acordado por barulhos totalmente irritantes das teclas do seu macbook sendo clicadas rapidamente pelos seus longos dedos.
Pelo amor de jesus cristo, por que ela está acordada?
Vou me virando lentamente para seu lado, conseguindo vê-la digitando provavelmente mais um dos seus relatórios, segundo ela, totalmente importantes e necessários.
Admiro muito a dedicação que minha namorada tem pelos seus estudos e acho completamente sexy a maneira na qual ela estuda, com seus óculos no meio de seu nariz com seus cabelos loiros preso em um coque bagunçado. Mesmo sendo totalmente ridículo, seus dedos clicando a tecla do notebook ou celular, com suas unhas pintadas de branco e raramente de preto e vermelho, deixando brilhar a aliança de compromisso e por cima o delicado anel que usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...