50. Preparando o Futuro

29 6 0
                                    

Os dias que se seguiram à hospitalização de Sina foram marcados por uma recuperação lenta, mas constante. Noah não se afastava do lado dela, acompanhando cada pequeno progresso com os olhos atentos e coração acelerado. A proximidade do nascimento do bebê enchia o ar com uma mistura de alegria e preocupação. Com 8 meses de gestação, Sina estava no limite, e todos sabiam que o parto poderia ocorrer a qualquer momento.

Apesar dos desafios, Sina se mostrava mais forte a cada dia. Embora ainda estivesse frágil, sua determinação era evidente. Ela se esforçava para levantar e caminhar ao redor do quarto, e Noah estava sempre ali, segurando sua mão, dando apoio.

— Eu quero estar pronta para quando nossa menina chegar. — Sina dizia a cada nova tentativa de caminhar. — Quero que ela veja que a mãe dela é forte, mesmo depois de tudo.

Noah, observando sua namorada, sentia o coração aquecido. Ele sabia que o pior já havia passado, mas a sombra do que aconteceu ainda pairava sobre ele. À noite, quando Sina finalmente adormecia, ele se encontrava sozinho com seus pensamentos, revivendo o momento em que quase a perdeu, e a frustração por ainda não ter um nome para sua filha o deixava inquieto.

Certa noite, enquanto Sina descansava, Noah estava sentado no sofá do quarto do hospital, os olhos fixos em um livro de nomes de bebês que haviam comprado meses atrás. Maria Alice estava ao lado dele, com a cabeça apoiada em seu ombro, tentando acompanhar a leitura.

— Papai, você acha que a mamãe já sabe qual sobe quer dar para minha irmã? — Maria Alice perguntou, os olhos curiosos.

Noah sorriu, sentindo o amor por sua filha aumentar ainda mais.

— Acho que a gente vai decidir juntos, minha princesa. Ela vai ter o nome mais bonito que a gente consegue pensar. — Ele beijou o topo da cabeça de Maria Alice, sentindo-se grato por tê-la ao seu lado.

Enquanto isso, Sina acordava e observava a cena com um sorriso terno. Ela se emocionava ao ver Noah tão dedicado a Maria Alice e ao bebê que estava por vir. Sina sabia que, não importava o que acontecesse, sua família estaria sempre unida.

Pelo menos aquela que estava construindo.

— Talvez a gente possa começar a pensar em nomes mais a sério. — Sina disse suavemente, interrompendo os pensamentos de Noah,

Noah levantou o olhar e sorriu para ela.

— Acho uma ótima ideia. — Ele se aproximou da cama, segurando a mão de Sina com carinho. — O que você acha, filha? Quer ajudar a gente a escolher?

Maria Alice assentiu energicamente, entusiasmada com a ideia. Juntos, eles começaram a discutir possibilidades, cada um trazendo ideias e opiniões. Enquanto conversavam, o clima no quarto se transformava, tornado-se mais leve, preenchido pela esperança de um novo começo.

Noah olhou olhou para Sina e para filha, sentindo-se mais confiante do que nunca. Ele sabia que, apesar de todos os desafios que enfrentaram, estavam prontos para receber sua nova filha. E, com isso, o laço entre eles se fortalecia, enquanto aguardavam ansiosamente a chegada da pequena que completaria a família.

Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora