O sol da manhã iluminava suavemente o quarto de hospital, preenchendo o espaço com uma luz cálida que contratava com o silêncio delicado da nova rotina. Noah estava estava sentado na poltrona ao lado da cama de Sina, observando com admiração cada movimento pequeno de Sophia, que dormia nos braços da mãe. O mundo parecia ter desacelerado, permitindo-lhes respirar pela primeira vez em muito tempo.
— Ela é tão tranquila, não é? — Noah murmurou, a voz carregada de ternura enquanto acariciava a pequena mão de Sophia.
Sina sorriu, ainda se adaptando à ideia de que aquele ser tão frágil e perfeito era sua filha. A sensação de segurança e plenitude tomava conta dela, mas a sombra dos eventos passados pairava silenciosamente no fundo da sua mente.
— É — ela respondeu suavemente, observando o rosto sereno da filha — Sinto que com ela aqui, tudo pode começar de novo... como se tivéssemos uma segunda chance.
Noah assentiu, concordando com cada palavra. A chegada de Sophia não apenas marcava um novo começo para eles, mas também oferecia uma oportunidade de se reerguerem juntos, de se reconstruírem após o caos que os envolveu nos últimos meses.
— Eu sei que não será fácil — ele começou, a voz baixa e pensativa — Mas vamos fazer isso funcionar, Sina. Não importa o que aconteceu com Lucas e Alexa, agora somos nós três... ou melhor, nós quarto, com Maria Alice. Temos a oportunidade de criar a família que sempre quisemos.
Sina olhou para Noah, seus olhos revelando a mistura de gratidão e incerteza que sentia. Ela sabia que ainda havia um longo caminho para superar os traumas, mas a presença de Noah ao seu lado era um alicerce que a mantinha firme.
— Eu quero isso também, Noah — Sina disse com sinceridade, acariciando a bochecha de Sophia com delicadeza. — Quero que nossos filhos cresçam cercados de amor, de cuidado... longe de tudo o que passamos. Quero que saibam que têm pais que fariam qualquer coisa por eles.
Noah sorriu e se inclinou para beijar a testa da loira, apreciando o vínculo que continuava a crescer entre eles. Mas, antes que pudesse responder, uma batida suave na porta chamou sua atenção. Era Maria Alice, acompanhada por Sabina, que trazia a pequena pela mão.
— Olha só quem veio conhecer a irmãzinha — Sabina anunciou, com um sorriso largo.
Maria Alice correu até a cama, os olhos arregalados de curiosidade enquanto olhava para o pequeno embrulho nos braços de Sina.
— Essa é sua irmãzinha, Sophia — Noah explicou, pegando Maria Alice no colo para que ela pudesse ver de perto.
A pequena cópia loira se inclinou e, com um sorriso tímido, tocou a mão de Sophia com o dedo, fascinada com a novidade.
— Ela é pequena — Maria Alice disse com uma risada suave, encantada com a irmã.
Sina e Noah trocaram um olhar de cumplicidade, ambos sentindo o calor da nova dinâmica familiar se formar diante de seus olhos. Sabina ficou um pouco, mais logo se despediu, permitindo que a nova família tivesse seu momento íntimo.
Quando ficaram sozinhos novamente, Sina se recostou, exausta, mas em paz.
— Você acha que vamos conseguir, Noah? — Ela perguntou em um tom que misturava esperança e vulnerabilidade. — Achar uma nova vida... depois de tudo?
Noah segurou a mão dela e sorriu, aquele sorriso seguro que Sina sempre encontrou conforto.
— Sina, vamos conseguir. Mas não precisamos fazer isso sozinhos. Temos a nós, temos nossas filhas, e temos pessoas que nos apoiam. O passado pode tentar nos assombrar, mas o futuro... o futuro é nosso.
Sina fechou os olhos por um momento, absorvendo as palavras dele. Ela sabia que a estrada não seria fácil. O peso dos eventos recentes ainda estava lá, mas, com Noah ao seu lado, com Maria Alice e Sophia, havia uma centelha de esperança que ela não sentia a muito tempo.
— Eu gosto disso — ela murmurou, meio adormecida — O futuro é nosso.
Noah sorriu, acariciando a mão da namorada e observando Sophia dormir tranquilamente. Pela primeira vez em muito tempo, ele sentiu que estavam em um lugar onde poderiam, enfim, recomeçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...