03. Primeiros Passos e Tensos Encontros

586 62 88
                                    


SINA DAINERT

Cancelo a mensagem e volto a dormir novamente. Não ia perder tempo ficando acordada em um domingo de manhã.

...

Segunda-feira
08:00 am

Acordo por volta das 08:00h e pego meu celular mexendo um pouco, mas logo desligo o mesmo e me levanto da cama, direcionando-me ao banheiro.

Tomo um banho quente, pois naquela manhã estava bem friozinho. Lavo minhas madeixas e passo um sabonete esfoliante em meu corpo, tirando toda as impurezas do mesmo.

Saio do box coloco meu roupão, logo me direcionando para a pia do banheiro, escovo meus dente e ali mesmo já seco meu cabelo e faço minha maquiagem "básica". Vou até meu closet, onde eu pego uma meia calça uma saia preta de couro e uma blusa branca de mangas longas, no mesmo havia um decote V médio e envolta, havia pérolas, igualmente na parte das mangas. Em meus pés usava um coturno preto, para dar um ar de elegância. Meu cabelo mantive solto e com um semblante limpo por estar molhado.

Pego minha bolsa com minhas necessidades dentro e logo saio do quarto.

Hoje era meu primeiro dia trabalhando na casa dos Urrea's, estava muito nervosa, queria que o dia fosse perfeito, queria que tudo ocorresse perfeitamente bem. Não me conhecem e pelo que a Saby falou, Urrea já sofreu bastante com a tal da Sophia e por isso não confia em quase ninguém, mas eu irei me esforçar para dar o meu melhor e mudar isso.

...

Após chegar na casa dos Urrea's, aperto o interfone e uma voz doce e gentio, atende.

—Mansão Urrea, o que deseja? —Dizia

—Olá, Eu sou a nova babá da pequena Maria Alice! —Falo com o mesmo tom de voz da mulher do outro lado da linha

—Ah sim! Vc deve ser a senhorita Deinert né?

—Sina, Sina Deinert. Me e chama só de Sina por favor! —Falo novamente

—Claro! Aí que falta de educação a minha, entra querida! —Ela fala e abre o portão para mim

Entro com meu carro e estaciono na vaga aberta para mim.

Saio do carro e entro na casa sendo recebida com um abraço da pequena Mali e um cachorro peludinho branco

—Bom dia princesa! —Falo retribuído o seu abraço

—Bom dia tia Sininho! —Responde se soltando do abraço

—Como vc esta meu amor?

—Tô bem titia! —Ela fala tudo embolada me fazemos rir

Depois de algum tempo conversando com Mali, vejo Noah descendo as escada de sua casa. Ele estava vestido com um terno preto juntamente com a calça, gravata e sapato também pretos.

Estava um belo de um gato.

—Bom dia Sina! —Fala em um tom seco, já me deixando voltar a realidade e saber que estou mexendo com um cretino igual a ele.

—Bom dia Noah! —Falo no mesmo tom e Mali ficava olhando nós dois confusa

—Lembra das regras, não quero ver nenhum erro, se não, já sabe para onde vai né? —Ele me 'alerta' eu fico com uma vontade gigante de falar para onde ELE vai.

Idiota.

—Eu sei Noah, você já falou isso por mensagem, mais de mil vezes. Eu já entendi! —Falei

—É sempre bom relembrar! —Rebata novamente

—Mas no meu caso não precisa, eu sei bem o que estou fazendo! —Falo e sem deixar ele falar mais alguma coisa, pego Maria Alice no colo e subo para seu quarto.

Aonde era, eu não fazia a mínima ideia, mas era óbvio que eu iria demonstrar liderança.

Não vai ser tão fácil trabalhar nessa casa, ainda bem que Noah fica a maior parte do dia na empresa.

Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora