Oi meus amores! Olha quem voltouu!
Bom gente, o capítulo de hoje está super emocionante e espero muito mesmo que vcs gostem!
Como eu falei com vcs nos meus ''recados'' eu falei que essa história estaria passando por uma nova fase e novas coisas estariam acontecendo por agora. Não é uma segunda temporada, mas sim uma nova fase com outros objetivos para história!
Se vcs ainda não viu as novas novidades que irão acontecer aqui, vão lá procurar para que vcs possam ficar ligadinhos!
Não esqueçam de deixar seu voto e comentário, gosto que comentem e amo ver as reações que vcs tem ao passar das páginas! Isso tudo, me incetiva a continuar...
Se ficarem com alguma dúvida sobre a história, fale comigo por favor! Estou sempre a disposição para que posso tirar as dúvidas, como tbm estou para ouvir ideias para maior desenvolvimento da história! Qualquer coisa converse comigo no privado ou por aqui nos comentários.
(Após ler o capítulo, criem suas teorias e compartilhem nos comentários para que eu posso ver e saber suas ideias para o que vai acontecer nos próximos capítulos)
BOA LEITURA!
SINA DEINERT
Só faltava um dia para nossa volta para Now York, eu realmente estava ansiosa para voltar para casa, a vinda e conhecimento aqui no México foi sensacional. Eu adorei! Estar com Mali e Noah ali naquele lugar incrível, foi uma experiência ótima. Mas eu queria voltar para casa, queria sentir o aroma das ruas nova-iorquina, ir para casa e ir deitar em minha cama. Precisava da minha casa.
Esses dois dias que viemos aqui, aconteceu muita coisa e confesso que uma delas me deixou intrigada.
Não era uma coisa que eu esperava que pudesse acontecer, mas também não foi uma coisa que não prevenia que aconteceria. Desde que eu e Noah nos beijamos, ele tem me evitado e me tratado como uma frieza que nunca havia me tratado.
Sim, eu sabia que as coisas iriam ficar diferente entre a gente e sabia e que não seria a mesma coisa, mas nunca pensei na possibilidade de chegar no ponto de ser ignorada e ser tratada como se nada tivesse acontecido entre a gente.
Sim, era errado, mas não para chegar a esse ponto.
Tem sido muito difícil viver no mesmo local que o mesmo, onde não seria ignorada ou tratada como apenas a babá da sua filha, tá bom que eu sou apenas isso, mas se ele prevenia que as coisas ficasse assim entre nós, era melhor nem ter acontecido nada, como estava antes.
Estávamos novamente na praia antes que desse o horário de irmos para o aeroporto e embarcamos para Now York. Maria Alice pulava alegremente pela área da praia mexicana, gargalhava todas as vezes que caia de tanto rodar e era impossível não rir juntamente a ela.
Era surpreendente o como eu havia me apegado a Mali a tão pouco tempo, estar com ela e vê-la sorrindo e se divertindo, era a melhor sensação que eu poderia sentir. Vê-la feliz era meu lugarzinho de paz.
—Tia Sininho vem brincar na água comigo por favor? —Vem até a mim e pergunta
—Claro princesa, vamos! —Falo me levantando da cadeira onde eu mantinha sentada e pego sua mãozinha e assim corremos juntas a beira do mar, pulando nas ondas que vinha em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...