•Tenham uma ótima leitura!
•Se você ainda não leu o último capítulo, leia para entender esse aqui!
•Beijinhos 😘SINA DEINERT
Há duas semanas atrás, tinha descoberto da melhor forma possível, que estava grávida e esse serzinho não poderia vir no melhor momento. Hoje finalmente viria a descobrir como o bebê estava, não tinha marcado uma consulta ainda, pela correria da vida e sem tempo para que marcasse uma. Mas hoje eu e Noah iremos ao médico e veremos como o bebê está.
Maria Alicia descobriu que teria um irmãozinho ou uma irmãzinha, um dia depois que revelei que estava grávida. Naquele mesmo dia, ela capotou no sofá e só acordou no outro dia gritando para saber o que era a surpresa e o que tinha perdido naquela noite. A mesma ficou muito feliz em saber que seria irmã mais velha e ainda mais que tinha conhecido os novos avós da mesma, ela ficou muito feliz e desde que meus pais estiveram na casa do Noah, não se desgrudaram mais.
É muito bom ver minha pequena tão feliz.
Não falta muito para que Maria Alicia faça quatro anos de idade, próxima semana é seu aniversário e eu e seu pai, já começamos a preparar tudo, do jeitinho que ela deseja ser. Pensamos em fazer aqui em casa mesmo, mas por mais que seja grande, achamos que pode ser muito tumulto e assim não terá jeito de nossa filha e seus amiguinhos brincarem tranquilamente e sem se preocuparem com nada. Então alugamos um salão com diversos tipos de brinquedos, juntamente com o bife e as outras coisas que ainda estamos resolvemos.
—Amor, já está pronta? —Pergunta Noah entrando no closet e me vendo olhar no espelho, o mesmo me abraça por trás e deposita um selar em meu pescoço —Tá gostosa pra caralho em?!
Sorrio com seu ''elogio'' e me viro abraçando seu cintura e encostando meu rosto em seu peitoral musculoso, o mesmo deixa um beijo em minha testa e pergunta se podemos ir. Apenas concordei e peguei minha bolsa e o óculos de sol, os documentos necessários, estava com o Noah. Então apenas despedimos da minha sogra, que ficaria com nossa filha e saímos de casa o mais rápido possível, já que estávamos atrasados.
Referente a gravidez, eu ainda não tinha sentido nenhum desejo igual todas grávidas fala que começa a sentir. A única coisa que tenho, é os sintomas ainda recentes como: Vômito quase toda hora, náuseas quando faço muita coisa ao mesmo tempo, ou ando muito. Apenas, fora isso, estou super bem. Noah nunca reclamou do meu humor recém trocado a cada uma hora e agradeço muito a isso, pois mesmo tendo apenas os sintomas recentes da gravidez, meus hormônios mudaram muito desde que descobri que estava grávida.
Eu ainda não me acostumei com o fato de estar carregando um serzinho dentro de mim, como ainda a ficha não caiu que seria mãe, agora de sangue, de um fruto meu e do amor da minha vida.
Isso é surreal que aparece um sonho, está tudo tão perfeito... eu com com certeza não tenho de que reclamar, eu estou feliz e é apenas isso que importa.
Em menos de uma hora, já estávamos no hospital onde vamos fazer a consulta.
Noah destrava o carro e logo nós descemos e nos encontramos para entrar, o mesmo entrelaça minha mão e segue para entrar, mas o prendo e ele olha confuso para mim que olhava o grande prédio.
—Ei, o que quê aconteceu? —Pergunto vindo até a mim e passando sua mão em meu braço, o alisando e deixando pequenos arrepios em minha pele
—Eu estou com medo e se não der certo e se não formos bons pais, quer dizer, eu não ser uma boa mãe? Você já é pai, tem uma experiência mais viva disso e eu? Não tenho experiência nenhuma... eu acho que não vou seguir Noah! —Exclamo em desespero e preste a destravar o carro para que pudesse entrar novamente, meu namorado me pega pelo braço e me olha com sinceridade e entendimento sobre o que estava sentindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...