•Tenham uma ótima leitura!
•Se você ainda não leu o ultimo capítulo, leia para entender esse aqui!!!
•Beijinhos😘SINA DEINERT
Acordo no susto após sentir uma grande elevação na cama. Finalmente conseguindo abrir os olhos, mas ainda com dificuldade pela luz da janela, vejo que Noah e nossa filha pulava na cama juntos rindo. Ao verem que havia acordado, logo Mali senta sobre minhas costas e me da um beijo na cabeça e com a vozinha rouca, deseja um 'bom dia'.
Sorrio para o jeito carinhoso da minha filha e peço ajuda para Noah tirar a loirinha de cima de mim, estava literalmente presa na cama, não conseguia nem levantar a cabeça direito.
—Bom Dia... meu amor! —Desejo também e Noah devolve ela aos meus braços —Dormiu bem?
—Domi mamãe, a senhora também domiu bem?
—Dormi sim meu anjinho. Por que vocês estavam pulando em cima da cama? —Pergunto me sentando, arrumando meu cabelos e colocando Mali sentadinha na cama —Poderiam se machucar e quebrar a cama do hotel.
—Ela queria te acordar com um café da manhã, mas ainda não está na hora da entrega. Então ela começou a pular na cama e eu fui na onda dela também. —Explicou me fazendo rir
Engatinhei até o mesmo e caí em seus braços o abraçando, o mesmo agarrou minha cintura e beijou minha bochecha alisando meus cabelos e fazendo carinho em meu rosto, assim como eu fazia em seu cabelos.
Sentimos pequenos bracinhos rodearem nossos pescoços e quando nos viramos, Maria Alicia estava pintada de batom vermelho por todo rosto. Olhei assustada para mesma me perguntando quando ela tinha desarrumado todas minhas coisas e pegado minhas maquiagens e se pintado toda.
—Meu Deus! —Falei me escondendo no pescoço do moreno que não tinha nenhuma reação legível
—Mamãe, papai amo vocês! —Exclamou em um gritinho ainda nos abraçando e mesmo querendo gritar por toda bagunça que tinha feito, não me aguentei e comecei a rir de sua carinha de felicidade nos abraçando fortemente
—Também te amamos filha.
O moreno disse dando um beijo na bochecha da filha e logo um selinho em mim. A pequena gargalhou quando Noah avançou na mesma beijando sua barriga e fazendo alguns barulhos com sua boca fazendo a mesma fala para o pai parar, mas pelo contrário, ele continuou e a loirinha não parou de rir.
Aproveitando a brincadeira dos dois, arrumei a baderna de Maria e coloquei minhas coisas em um lugar mais alto, para que não corresse o risco de ela pegar novamente. Peguei um conjunto de roupa na minha mala e fui diretamente para o banheiro começar a me arrumar.
No banho, flashbacks da minha vida por todos esses meses, passava pela minha cabeça e mesmo por dificuldades passadas. O sorriso ainda insistia em transparecer em meus lábios.
Eu não poderia estar mais feliz que agora. Aprendi com a vida que temos que passar pela multidão, pela luta e guerra para depois de tudo já conquistado pelo seu esforço, ir para felicidade. Eu já passei por muitas coisas na minha vida, sofri na mão de meus pais e ainda mais de meu ex-namorado.
Fui fraca quando precisei ser forte e não assumi aquele sentimento que guardava no meu coração pelo moreno, hoje, meu namorado e espero que no futuro, marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...