Oi meus amores! Volteii!
O de sempre: Não esqueçam de deixar seu voto e comentário, gosto que vcs comentem e amo ver as reações que vcs tem ao passar das páginas! Isso tudo, me incentiva a continuar...
(Se tiverem alguma teoria do que pode estar acontecendo nos próximos capítulo, compartilhe nos comentários logo abaixo, para que eu possa estar vendo e entrando na imaginação de vcs!)
Dúvidas sobre a história, converse comigo no pv ou nos comentários abaixo, para que eu possa estar vendo e tirando-as!
BOA LEITURA!
SINA DEINERT
No mesmo dia...Acordo por volta das 11:00h e logo que me levanto vou direto para o banheiro para não me dar preguiça e começar a dormir de novo.
Escovo meus dentes e lavo meu rosto, por fim arrumo meu cabelo e passo um gloss apimentado. Hoje eu não tomaria banho, já que havia tomado banho ontem antes de ir para cama. Saio do banheiro e vou direto para meu guarda-roupa, separando um shots jeans de lavagem escura e uma regata branca estampada de corações rosas. Calço minha chinela e logo saio do quarto indo direto para cozinha.
A casa estava silenciosa e bem calma, que era estranho, já que nesses finais de semana Sabina insiste em acordar cedo e além de acordar cedo, não se contém e acorda todos que dormem.
Sabina não deve estar em casa já que está faltando uma chave no chaveiro da casa.
Pego três ovos na geladeira e uma frigideira, ligo o fogo e logo coloco a frigideira em cima. Despejo um fio de azeite no alumínio e logo quebro os ovos colocando um pouco de sal e remexo tudo virando ovos mexidos. Pronto, coloco em um prato e logo coloco em cima da bancada e me direciono novamente a geladeira, pegando um suco de laranja e umas frutinhas que sempre deixo para comer no outro dia.
...
Já se passaram alguns minutos que tomei meu café da manhã/tarde e até agora não vi nenhum sinal de Sabina, confesso que isso está me deixando preocupada. Sabina vive aprontando alguma coisa e aposto que deve estar fazendo isso e confesso que não está me cheirando nada bem.
Ouço meu celular apitar e logo pego rapidamente e vendo na aba de notificação que era Sabina.
—Graças a Deus! —Sussurro para mim mesmo e desbloqueio o celular entrando na mensagem enviada
Oi amiga, desculpa! Você deve estar preocupada por eu não estar em casa...
Preocupada Sabina? Você é doida de fazer isso comigo? Onde você está?
Tive que fazer uma coisa super urgente, já estou chegando em casa!
Trago novidades! Boas! 🥰
Filha de uma égua, o que você fez dessa vez em ?
Nada...
Sabina do céu!
Eu vou te matar!
Quando eu chegar em casa vai se arrepender de ter dito isso, você ainda nem sabe o que é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanficSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...