29. Desejo e Confusão Noturna

288 24 27
                                    

Oi meus amores! Volteii

Mais um capítulo aqui para vcs. Eu espero que estejam preparados, como sempre, nunca sabemos o que pode acontecer ao passar das páginas... Essa história já está em sua reta final e faltam poucos capítulos para que ela acabe, mas ainda temos muito no que aproveitar.

Lembrete de sempre: Deixem seu voto e comentário, sabem que gosto que comentem e amo ver as reações de vcs ao passar das páginas! Isso tudo, me incentiva a continuar...

Apenas. BOA LEITURA!

NOAH URREA

Levantando com Sina em meu colo, vou nos direcionando até seu quarto onde a coloco contra a porta a fechando fazendo um barulho alto, poucos segundos a mesma para de me beijar e me empurra um pouco para longe de seu corpo, a olho sem entender e a mesma sorri maliciosamente e olha para a porta a trancando e depois pega minha mão puxando-me em direção a sua cama e logo me empurrando deixando-me cair contra.

—O que vai fazer? —Pergunto confuso pela sua ação independente, pelo simples fato de eu sempre estar no comando

—Hoje as coisas vão ocorrer diferentes vida, hoje quem está no comando sou eu.
—Afirmou me surpreendendo completamente, mas me deixando ainda mais hesitado.

Tirando seu roupão, Sina deixa exposto seu lindo par de lingerie em seu lindo corpo bronzeado. Subindo em cima de mim, a mesma começa a desabotoar os botões de minha blusa social e quando chega no último, ajudo ela a tirar e jogar em algum lugar de seu quarto

Nunca pensei que um dia poderia amar alguém de novo igual eu amo hoje Sina, a mulher na qual fez um significado enorme na minha vida e que com toda certeza quero que fique marcado para sempre.

Ela me mudou, me transformou em um pessoa melhor e virou a mãe da minha filha, que deixa bem claro que é a melhor mãe do mundo.

Hoje Sina já não é mais babá da Mali, mas por ainda fazer faculdade de noite, acostuma levar ela para escola buscar e cuidar dela durante a tarde até eu chegar da empresa. Mesmo que eu quisesse contratar outra babá para fazer tudo que Sina faz, a mesma não deixaria, até porque já deixou mais que claro que sempre estará cuidando dela independente do dia mais trabalhoso que tiver e eu sei disso, por isso não contratatei.

Sina é uma mulher independe e muito responsável e já provou isso em mil e uma maneira, sei que posso confiar nela e se não pudesse, hoje não a amaria igual amo.

...

Abrindo meus olhos vejo que Sina ainda dormia ao meu lado. Me levanto de sua cama e vou diretamente para o banheiro de seu quarto, tomar banho e tirar o cheiro de sexo que estava.

Era por volta das 21:00h, havia acordado com a ligação da minha mãe falando que minha filha queria falar com a mamãe dela, mas como Sina estava dormindo e parecia estar bem cansada, resolvi não acorda-lá e deixar que ela retornasse depois que acordasse.

Saindo do banheiro vou direto para seu closet pegar uma roupa minha que deixava aqui quando dormia. Terminado de me arrumar, finalizo com perfume e desodorante e saio do ambiente indo em direção a loira que estava de bruços e com o cobertor apenas na metade de suas costas, deixando-as expostas com seus longos cabelos dourados para o lado. Dou um beijo em sua cabeça e saio do quarto indo em direção a cozinha começar a preparar alguma coisa, mas sinceramente acho que vou pedir alguma coisa para gente comer.

Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora