NOAH URREAMentira! Mentira! Mentira!
Sina estava mentindo, havia acontecido alguma coisa e de certa forma eu estava curioso e interessado em saber o que estava acontecendo.
E eu vou descobrir.
Deixo o recado para Joana sobre Sina e logo pego minhas coisas para que eu possa ir trabalhar.
Ouço meu celular tocando e logo o atendo sem saber com quem estava falando
Alô! —Falo entrando dentro do carro e deixando o celular no viva voz
Falo com quem?
Noah Urrea. Posso saber o motivo da ligação não planejada?
Claro, acho que deve saber mais do que tudo!
Então me diga! Olha eu estou muito ocupado, então preciso que seja direto! Pode chegar logo ao ponto da conversa que quer ter comigo, senhor?
Sina Deinert, esse é o motivo da nossa conversa, e aí? Por onde podemos começar?
Estranho.
Estava bem óbvio que tinha alguma coisa de estranho nesse assunto, já sabia que Sina estava com problemas desde quando vi ela mais cedo, mas agora isso já está mais que claro.
O que tem ela? Como sabe da existência dela?
Meu caro Urrea, ela é uma Deinert, tinha que saber mais da pessoa antes de contratar para ser babá da sua filha né Noah?
Ok. Não estou com tempo para gracinhas, se você for brincar com minha cara acho melhor você desligar essa ligação e ir brincar com outra pessoa. Eu estou ocupado e não tenho tempo para essas brincadeiras que provavelmente um adolescente bobo está fazendo. Portanto trate de arrumar algo de útil para fazer, em vez de ficar me incomodando com suas brincadeirinhas!
Tome cuidado Noah, você não sabe com quem está falando. Não vai se transformando em valentão! Só fique sabendo, que eu estou de olho em todos vocês... fiquem atentos! —Fala e desliga a chamada
Que merda esta acontecendo?
Tem algo de estranho acontecendo...
Abro meu WhatsApp rapidamente e logo entro em contato com Sina.
Olá Sina! Por favor me responda o mais rápido possível, deixe a Maria Alice nas responsabilidades de Joana, irei ligar para Joalin ficar com a mesma. Passa na empresa, precisamos conversar urgentemente!
Deixo uma mensagem no contato de Sina e sigo ao meu trabalho, mas ainda com a ligação que tive com o tal número desconhecido martelando na minha cabeça.
SINA DEINERT
Eu estava ainda muito apavorada, eu não sabia como ficar naquela situação.
Em meu quarto acabando de me arrumar, vejo meu celular apitar. Meu coração começa a bater com batimentos rápido, eu estava com muito medo, eu sei muito bem do que Lucas é capaz de fazer, essa não é a primeira e nem a segunda vez que ele faz algo desse tipo.
Pego meu celular e vejo que Noah havia me mandado mensagem, quando vi seu nome na aba de notificação um suspirei tranquila.
Vejo a mensagem e fico com um ponto de interrogação na minha cabeça, o que está acontecendo?
Eu sabia que Noah já estava desconfiado hoje de manhã, mas não sabia que chegaria a esse ponto.
Respondo só com um "ok" e pego minhas coisa e me direciono para o estacionamento.
•••
Ao chegar na empresa onde Noah trabalha, sou interrompida por um segurança que não me deixava entrar por eu não ser nenhuma conhecida por ali e nem ao menos trabalhar no local. Olho para o segurança com frustação e pego meu celular para que eu pudesse ligar para Noah, mas antes que eu pudesse fazer isso, o mesmo aparece na entrada da empresa e fala para o segurança que ele que havia me chamada e que me conhecia.
Adentro na empresa e logo sou cercada por olhares dos funcionários. Eu odiava isso, eu já passei muito por isso, até porque meus pais são donos de uma empresa na Alemanha. Mesmo que eu já fosse acostumada com tudo que estava em minha volta, eu ainda odiava o fato de chamar atenção de todos só por ser uma "Deinert".
Ao entrar na sala de Noah o mesmo me convida para sentar em uma das duas cadeiras que tinha em sua frente, me sento e Noah fica me encarado com uma afeição em total preocupação.
Isso estava me incomodando.
—Ok, eu não estou entendendo nada. Será que o senhor pode por favor me dizer o porquê de eu estar aqui? —Me pronuncio depois de alguns minutos encarado Noah
Suspira.
—Hoje quando eu estava indo para o trabalho, recebi uma ligação totalmente estranha, eu não sei quem é, mas ele sabe da minha existência da sua e da minha filha. Então peço que pelo amor de Deus, seja lá qual for o problema que você esteja passando. Resolva! Eu não quero minha filha envolvida nisso e nem a mim! —O mesmo fala e fico cada vez mais assustada com cada palavra que saía de sua boca
Eu sabia, eu já sabia que isso era provável de acontecer. Mas não pensei que seria tão rápido.
Meus olhos são cercado por lágrimas e minha mente cada vez mais desesperada, eu estava sentido que a qualquer momento eu iria explodir, eu não estava mais aguentando isso.
Tudo voltou... eu tentei fugir, mas ele me achou e agora não a mais nada que eu possa fazer para tirar isso de mim.
Saio de sua sala sem o dar a mínima de uma satisfação, saio correndo dali, todos me observava, me olhavam e uns até ria e cochicha sobre. Eu não estava dando a mínima com tudo isso, não estava mais importando com tudo que estava voltando a acontecer e que pudesse sujar o nome dos Deinert's, eu só queria sair dali.
Ouço Noah me chamar várias vezes, mas não olho para trás e continuo caminhando. Mas isso dura pouco, pois Noah me pega pelos braços e logo me dá um abraço, o melhor abraço que eu poderia ter naquele momento.
✨Espero que tenham gostado!✨
•Vote e comente, isso me incentiva a continuar com a história!•
O pior está chegada, Sina está cada vez mais encrencada e Noah está só entrando mais no assunto de seu antigo relacionamento abusivo. Muita coisa vai acontecer, mudanças vão surgir e mortes vão ocorrer!
E esse abraço, o que acharam?
Noah sendo protetor novamente...
Sina conseguirá fugir de seus antigos problemas?
O que pode acontecer nos próximos capítulos?
✨Teorias?✨
Espero vcs no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...