•Tenham uma ótima leitura!
•Se você ainda não leu o último capítulo, leia para entender melhor esse aqui!
•Beijinhos😘SINA DEINERT
Minhas costas doíam, meus pés estavam inchados e meu mal-humor com certeza estava alterado. Hoje completava os oito meses de gravidez e sinceramente, não estava sendo nada fácil. A barriga estava me impedindo de fazer muitas coisas, não que antes não já impedia, mas agora as estou ficando agoniada de não poder fazer basicamente nada e não posso esquecer do incomodo que está sendo de várias pessoas ao meu redor me ajudando a cada momento.
Era preocupação a cada minuto e isso não significava que eu não gostava de ser mimada, mas não poder me movimentar por estar doendo cada parte do meu corpo, já estava me irritando, sem contar os policiais que rodeava nossa casa, mesmo depois de todos esses meses passados, até hoje não encontraram Lucas, ele estava escondido e essa era nossa única certeza, ele não tinha saído da cidade e muito menos do país.
O medo ainda era estabelecido em meu corpo e por mais que eu tentasse não transparecer isso, o panico sempre que estou sozinha me domina. Sinto-me observada a todo momento e tento me enganar falando que são os policiais que estão 24h em volta da nossa casa, mas eu sei que não é, eu sinto.
—Si, você está bem? —Sabina chama minha atenção fazendo com que viro rapidamente
—Oi? —Meio desnorteada olho para morena que ri e senta ao meu lado
—Você está a meia olhando para essa janela, nem estava piscando. —Fala e só então percebo que havia passado tempo demais ali.
—Eu só estava pensando em algumas coisas, acabei ficando distraída.
Com um pouco de dificuldade me levanto do sofá e sigo em direção a cozinha, precisava de um copo de água, minha garganta estava mais seca que o normal, na verdade desde que eu completei meu sexto mês de gravidez, a necessidade de beber água tem sido em constante.
—Como está minha sobrinha completando seus oito meses ai dentro? —A mexicana se abaixa e começa uma conversa como se a neném tivesse entendendo exatamente tudo que a mesma falava.
—Ela deve pensar que você é doida Sabina! —Debocho rindo voltando para o sofá
—Fala como se não falasse com ela 24h por dia. Acha que eu já não vi você reclamando com ela como suas pernas estão doendo ou como é completamente apaixonada pelo pai dela? Você é mais louca que eu, Deinert! —Exclama com as mão em sua cintura e suas sobrancelhas arqueadas
Indignada com a mesma, nego rindo quando a mesma praticamente se joga do meu lado e descansa sua cabeça no estofado macio.
Folgada!
—Falando na neném, você e o Noah já escolheram o nome dela? —Pergunta ao levantar um pouco a cabeça e me olhar esperando uma resposta
—Na verdade não...
—Como assim não? —Me olha pasma como se aquilo fosse a coisa mais bizarra do mundo —Sina, falta um mês para beber nascer e vocês ainda nem tem um nome?
—Se você tivesse um bebê entenderia como é difícil escolher um nome bom! —Bufo —Noah deu muitas opções lindas, mas não acho que nenhuma combina com nossa filha.
—Você nem sabe como ela vai sair Sina, como vai escolher um nome que combina com ela? —Reviro os olhos dando um empurrão de leve na mesma
—Eu quero que seja um nome especial para ela, mas até agora não achei nenhum que significasse o suficiente para ela...
—Aí, aí Maria , você e essa sua mania que tudo tem que ter significado. Mas você está certa, tem que ser um nome bem bonito, além do mais, vai ser a filha de Noah Urrea e Sina Deinert, não é mesmo?! —Fala e em pulo a mesma sai do sofá e coloca sua bolsa em seu ombro —Tenho que ir agora, Pepé deve estar louco, sai sem avisar novamente! —Exclama correndo até a porta e acenando com a mão em forma de despedida.
—Uma hora ele te expulsa de casa! —Grito sarcástica e a mesma me dá o dedo do meio e saí rapidamente pela porta de madeira
Negando com a cabeça decido subir para tomar um banho, era umas 17:00h da tarde e Noah já devia estar chegando. Agora na reta final da gravidez, Noah reduziu sua carga horária para ficar mais tempo comigo e não me deixar tanto tempo sozinha em casa, o que é ótimo! Por mais que Joana esteja na casa trabalhando, ela não pode ficar comigo a todo momento. Também recebo muito a visita de Sabina —acho que ela mais foge da casa dela— mas ter Noah mais presente em casa, me deixa mais segura.
A sensação de estar sendo observada me domina novamente, olho para as janelas de vidro da escada e não tem exatamente ninguém.
Como previsto.
—Você precisa parar com isso Sina, não tem ninguém te observando, isso é só impressão sua, você está segura, ele não está aqui!
Me tranquilizo e volto a subir as escada indo em direção ao quarto que divido com meu namorado.
Retiro a calça de moletom que usava ali mesmo no quarto e deixo sobre a cama, e apenas de lingerie da Calvin Klein, vou em direção ao banheiro da suite.
Eu não tive nenhuma reação, apenas exalava o cheiro forte de clorofórmio e tudo a minha volta começou a ficar embaçado e em segundos, tudo ficou preto.
Intuição é uma coisa que eu sempre preservei, talvez por sempre sentir que as coisas pudesse dar errado na minha vida, sempre quis que TUDO ocorresse perfeitamente bem. Sempre fui a filhinha do papai e da mamãe, por mais que minha vida diante deles fosse dar fama na empresa, eu me esforçava para que tudo ocorresse bem, até nos meus relacionamentos, eu sempre queria que fosse o MELHOR... talvez era por isso que eu tinha tanta pressão para fazer tudo dar certo, pelo simples fato de que sentia que algo daria errado, sempre tive esse sentimento.
—Eu falei que voltaria vadia!
Não poderia ver, não poderia rebater, mas eu apenas temia pela vida da minha bebê e naquele momento eu só pedia que nada acontecesse com ela, poderia acontecer comigo, mas com ela não.
✨Espero que tenham gostado!✨
•Vote e comente, isso me incentiva a continuar a história!•
Feliz Ano Novo, meu amores! Começamos o ano já com um novo capítulo para vocês e é claro que não deixaria vocês calminhos por muito tempo, não me matem! 🤭
Intuição de Sina está sempre ativa, acha que ela ficará bem e a bebê? 👀
Já com seus oito meses de gestão, a pequena cópia de noart tem mais um mês dentro da barriga para vir ao mundo. Inclusive ainda não foi nomeada, estão ansiosos para saber assim como a Saby? Como acham que será o nome?
E agora, o que pode acontecer? Noah poderá fazer alguma coisa? Isso já não podemos saber, até porque não sabemos se ele estará seguro, não é mesmo? 💅🏻
Cenas para os próximos capítulos!!!
✨Teorias?✨
JÁ ESTÁ CHEGANDO AO FIM!!!
Espero vocês nos próximos capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanficSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...