05. O Retorno do Medo

553 50 113
                                    


SINA DAINERT
No outro dia...

Que vergonha!

O que o Noah vai achar de mim agora? "Uma incompetente que além de não comer direito dormiu na minha casa, dormiu também!" Além do mais, Sabina irá falar até na minha cabeça.

Já tô até vendo o que vai dar.

Bufo.

Burra, burra, burra!

Eu não falei a verdade para o Noah. Sim, eu malho, mas eu não tenho falta de apetite... nunca tive.

Há dois anos atrás eu fui diagnosticada com bulimia e desde então tento tratar isso, mas não consigo, me recuso a comer. Sabina já tentou me ajudar de diversas formas, mas nada que tente, adianta.

Ouço meu celular tocar e vejo que novamente é uma mensagem do número desconhecido. Esse número tem me mandado mensagem dês do dia que eu fui contratada para trabalhar aqui na mansão dos Urrea's, mas sempre recuso a mensagem. Mas vez fiquei curiosa, o que esse número quer comigo? Não deve ser engano, até porque faz três dias que estão me mandando mensagem por esse número.

Abro a mensagem e fico assustada com as mensagens mandada.

Aí meu Deus!

Não pode ser...

Não!

Número desconhecido:

Oi meu amor, quanto tempo, não?!

Achou que não iria te encontrar? Não adianta fugir, eu sempre vou te encontrar :)

Trabalhando na casa dos Urrea's? Decidiu se envolver com o mauricinho do Noah Urrea? Pensei que fosse melhor entre as escolhas Sina... Errou feio dessa vez!

Não me chama de "Amor" Lucas!

O que você quer comigo? Como me achou?

Para com isso... Eu não estou tendo nada com o Noah. Fala o que vc quer!

Decidiu me responder?

Fala logo Lucas!

Com quem você pensa que está falando Sina? Achou que fugir iria adiantar? Achou que começar morar em New York iria mudar o que tínhamos? Achou que iria conseguir fugir de mim?

Você está muito enganada baby!
Eu vou te achar!
Você não vai conseguir escapar dessa vez, não mesmo!

VC É UM DOENTE ASSASSINO... MORRA!

Esse número não está mais disponível
Desculpe! Tente novamente!

Eu não acredito nisso... Ele voltou.

Começo a chorar desesperadamente. Eu não acredito que ele voltou.

—O que aconteceu Sininho? —Diz Mali no colo do Noah, entrando no quarto onde eu estava

Ao ver aquela cena, eu fiquei encantada em como aquela família era linda., Noah poderia ter o trabalho mais complicado, mais difícil e mais trabalhoso. Mas ele nunca iria deixar sua filha na mão, pois ele a amava.

Maria Alice era a vida de Noah.

Eles eram uma família.

—Nada meu amor, só entrou um cisco no meu olho... —Minto para pequena, mas parece que Noah percebeu que não estava falando a verdade. O mesmo me olhava com um olhar duvidoso e querendo uma explicação, mas balancei a cabeça em negação e levantei meus braços para pegar a pequena

—Titia, por que você mimiu aqui hoje? —Mali pergunta e fico sem palavras para respondê-la

—A titia passou mal meu amor, ela não estava se sentindo bem. Então a convidei para dormir aqui conosco! —Responde e agradeço mentalmente por isso.

—Bom, a titia vai para casa tomar banho tá? Mas agora mesmo eu volto para cuidar de você princesa! —Falo me levantando da cama junto com a pequena em meu colo e logo a entrego para Noah

—Tá bom titia! —Responde a pequena menina que deita no vão do pescoço de Noah

—Joana já chegou, irei deixar a Maria Alice com ela, quando você chegar é só levá-la para a escola de balé. Como havia te dito nas instruções, Mali começou as aulas ano passado e hoje é o primeiro dia dela esse ano. Joana irá te dar as instruções para você saber o caminho até a escola de dança. —Explica —Tenha um bom dia Sina!

—Tá bom! Obrigada, o senhor também! —Respondo e pego minhas coisas já saindo do quarto de visitas que Noah havia me hospedado

No caminho para casa eu não conseguia parar de pensar no acontecimento de hoje, não acreditava que Lucas havia voltado para minha vida novamente, não estava acreditando que o meu passado tinha voltado.

Ao chegar em casa sou recebida por Sabina com uma cara preocupada, brava, feliz e maliciosa. Eu não sabia qual era sua expressão principal, eram tantas expressões que não sabia distinguir qual era para eu ser recebida.

—Bom dia Sabina! —Falo em um tom preocupante fazendo as expressões de Saby se tornar uma só. Desentendimento.

—Bom dia Sininho! Onde passou andando? —Pergunta em um tom malicioso e eu reviro os olhos

—Não começa Sabina, não começa com suas malícias! —Falo me sentando no sofá e colocando minhas mãos em minha testa, eu estava frustrada

—O que aconteceu mulhe? Que bicho te comeu? —Pergunta se sentando ao meu lado

—Lucas... ele me achou, ele sabe onde eu estou —Falo desesperada e já com lágrimas em meus olhos

Sabina tinha uma expressão totalmente confusa, a mesma viveu um pouco do meu relacionamento com Lucas. Mas nunca soube o quanto o mesmo era possessivo no nosso relacionamento.

Sabina sempre me alertou sobre o meu relacionamento com ele, mas estava cega e não sabia com quem estava me envolvendo.

—Como assim Sina? O que você está falando? —Pergunta e eu sem paciência pego o meu celular e entro na conversa que agora não está mais disponível, mas como eu já sabia que não iria conseguir explicar nada para Sabina quando chegasse em casa, tirei print.

Mostro a conversa para ela e ela fica em choque com tudo que Lucas havia me dito.

Eu estava assustada e não conseguia raciocinar tudo que estava acontecendo e voltando a acontecer na minha vida. Eu pensei que tudo estava começando a voltar ao normal, pensei que seria feliz de novo, eu pensei que tudo iria voltar a dar certo novamente...

Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora